Não objetifiquem as mulheres? Feminista tem a vagina tocada por ambulantes em lugar público como forma de protesto

Padrão

Muita gente que nunca morou fora, nunca pesquisou ou estudou acha que no exterior tudo se iguala a perfeito. As pessoas acham que não existem crimes, não existem pessoas doentes e mal intencionadas. Criam um exterior fantasia.

Pois bem, hora de ler e estudar, leitoras e leitores. No exterior e principamente na Europa que muito se difere dos Estados Unidos, tem muita coisa interessante mas muita coisa que faz os nossos esquerdistas aqui parecerem os defensores do Bolsonaro. Indo mais longe, podemos perceber que o Brasil infelizmente se baseia em sites como a #BBCBrasil e outros ligados a esquerda como sinonimo de coisa boa do exterior.  A BBC sempre foi um tumor ligado a esquerda assim como outros sites na Europa ou nos Estados Unidos.

E definitivamente nem tudo que chega do exterior tem a ver com coisa boa e de qualidade. ABRAM OS OLHOS.

Duvidam? Vejam este caso:

Milo Moiré, uma feminista suiça e psicóloga que anteriormente havia enterrado OVOS Em sua vagina, tem realizado polêmica como obras de arte e nua por anos. Em 2014, ela andou de ônibus nua (pintada com nomes de itens de roupas onde eles deveriam estar em seu corpo) durante a Art Basel na Suíça ficou nua fora de um museu de arte na cidade de Colônia, Alemanha, pintando uma folha branca de vermelha que escorria da sua vagina.

Mais recentemente, ela homenageou o trabalho nudista da década de 1960 de Valie Export e pediu às pessoas em Londres, Düsseldorf e Amsterdã que tocassem seus seios e vagina, escondidos em uma grande caixa espelhada com um buraco no meio. Ela gravou tudo e lançou um vídeo para mostrar a sua arte.

Enfim, pessoal, do Museu de arte moderna de SP, do funk carioca e chegando a Europa o lixo feminista se comporta do mesmo modo.

E este tipo de mulher nojenta diz nos representar por sermos mulheres.

As feministas definitivamente têm transtornos mentais. Quando vemos um protesto feminista, podemos sempre esperar algo grosseiro, ilógico e estúpido.

Bem, as feministas estão fazendo isso para nos “ajudar”como mulheres? Mesmo? Não, em nosso nome. Veja abaixo:

Feministas como o maldito tumor esquerdista que sempre foram não nos representam.

Cada dia menos mulheres se consideram feministas e hoje, graças a mídias alternativas, mais mulheres estão expondo o feminismo.

Isso não é arte. Isso nunca vai ser luta por  justiça. Isto é maia uma estupidez feminista entre tantas as outas sob a aparência de “arte e experiências sociais” para justificar 15 minutos de fama. É sobre o que é o feminismo: nenhuma substância intelectual maquiado de luta e palavras bonitas

O velho e o novo feminismo são o mesmo alimento de doença. O tumor antigo que gerou o novo.

Curiosamente, esses idiotas muitas vezes estão protestando contra a objetivação das mulheres (Beyoncé e celebridades gerais), mas são as primeiras a ficarem peladas ou se chamar de vadias e put@s.

O Brasil passa longe de ser perfeito mas uma onda conservadora e liberal cresce (pois as pessoas hoje estudam mais) e isso somente coloca o Brasil em um bom caminho. Claro que as feministas e o resto da esquerda piram e emboram sejam extremamente nacionalistas cegos, tentam a todo custo afirmar que muitas vezes o exterior tem modelos melhores (desde que esquerdistas) que o Brasil.

Fica o alerta a este golpe e sugerimos muita calma ao aceitar tudo o que chega de fora.

Texto traduzido e adaptado das Mulheres contra o feminismo do Reino Unido (recomendamos seguir e curtir).

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s