mulheres contra o feminismo

Somos um grupo de mulheres que decidiram escrever esse blog e divulgamos algo que as pessoas pensam não existir: mulheres que querem combater o feminismo. Somos completamente contra esse movimento que não nos representa. Não nos sentimos representadas por tais mulheres e suas ideologias extremistas que encaram o homem como inimigo mortal, entre outras teorias malucas todas maquiadas com a “igualdade, liberdade e de que feministas sempre foram tolerantes com as pessoas”. Iremos desmascarar estas e outras mentiras feministas.

O feminismo da teoria, que é na verdade uma propaganda mentirosa, é completamente diferente do feminismo na pratica.

Somos a favor da feminilidade, do orgulho de ser mulher mas sem revanchismos e teorias que fazem as mulheres mais tristes e depressivas nos dias de hoje. Homens e mulheres sempre foram diferentes e se complementaram. Esta conversa marxista de igualdade a todo custo, de negar a realidade, a biologia e de grupos feministas “sexo anal contra o capital” somente provam que feministas defendem absurdos como o incesto, a sexualidade banalizada que culmina no aborto,  o relativismo moral, cultural e leva a liberdade a ser usada como muletas.

Livres graças a nossa sociedade Ocidental e responsáveis.

Hora do feminismo ser desmascarado 😉

 

 

12

13

20

21

15

1

17

2

16

4

5

6

8

9

10

»

  1. Realmente essas mulheres “tradicionais”, merecem é pilotar fogao a vida toda, depender de homem p comprar ate ma calcinha, servir de empregada, viver debaixo dos pes deles, sem direito de liberdade de expressao ou de vestir qualquer roupa. Homens ou governo nenhum tem direito de impor regras a uma mulher, (ou melhor nao a mim).

    • Os criadores do feminismo foram os mesmos criadores do nazismo e o comunismo. Estes três movimentos são inimigos de homens e mulheres !

    • Mas Andressa Campos, cadê a tão falada liberdade defendida pela feministas?
      Não é um direito relativo à liberdade dela optar por ser tradicional?
      As feministas pregam tolerância, mas se mostram totalmente intolerantes com quem discorda da sua ideologia. Basta ver o comentário depreciativo de Andressa Campos.

      • Exatamente! Mulheres, segundo feministas, tem liberdade de escolher ser o que quiser, menos algo que vá contra o discurso delas. Contraditório, não?! Por isso esse papo de que o feminismo luta pelo direito das mulheres é furado. Feminismo é uma luta política por privilégios, nada mais. Vou pilotar fogão, maquina de lavar, pia e etc, sim, por amor ao meu marido. Quando se ama, essas coisas são encaradas como um prazer e não como um dever ou obrigação.

      • Acho absurdo a falta de respeito que vi em todos os comentários, Feministas tem a mania de agredir quem não compartilha de suas ideias. Eu acho que distorceram completamente tudo o que as primeiras feministas fizeram, elas lutaram por igualdade, lutaram pelo direito de votar e trabalhar, não lutaram para abandonar seus maridos e nem para deixar suas casas um lixo. Se ser feminista é ser uma pessoa preconceituosa que pensa que mulher ser dona de casa é ofensa, que por elas trabalharem fora são melhores que as que não trabalham, que sair nua na rua é bonito, que abortar um ser inocente é algo comum (se não quer filhos, por favor, use camisinha e anticoncepcionais, existem inúmeros métodos para evitar uma gravidez indesejada) se odiar o sexo oposto é o objetivo então eu prefiro ficar bem longe disso.
        Amo meu marido, amo meu lar, escolhi não trabalhar fora para educar meu bebê e isso não te faz melhor que eu Sras.Feministas de plantão.

  2. O marxismo cultural está funcionando muito bem. Argumentos q destroem as falácias feministas em segundos são ignorados aos montes por aqui. A verdade é q o movimento feminista é uma praga na sociedade, recheado de propaganda sobre igualdade, mas que na prática não é nada disso. TODAS as intelectuais feministas deixam isso escapar em algum momento. Esse blog é um achado. Todas as informações são fiáveis (obg Google e internet – inventada por homens- por me ajudar a verificar as fontes e ler muitos livros e sites feministas e verificar pessoalmente toda a violência e misandria q propagam). Bom ver que tem mulheres acordando pra realidade, e que o feminismo cada vez mais fica impopular. As mulheres serão cada vez mais valorizadas, sem precisar desse movimento terrorista e sem precisar pisar nos homens e ainda falar q, ao msm tempo q o ~patriarcado~ é um sistema q privilegia o homem em TUDO,dizer tbm q esse mesmo sistema prejudica o homem e a culpa é nossa..
    Vida longa ao blog, e continuem o trabalho 😀

    • muito interessante conhecer esse “movimento”, sem falar que após quase 14 anos de PT e aliados, deram muito impulso a esse pessoal que pensa por uma cartilha superficial de esquerda radical ….uma minoria que quer se impor como se maioria fosse – e por essa cartilha cooptar nossos jovens …

  3. Achei muito legal e interessante, eu penso muito parecido tirando um fato, eu não ataco cristãos e nem intitulo eles como burros ou qualquer coisa do tipo, acho falta de respeito uma coisa meio Datena, dizer que os ateus estão na mesma categoria das feministas acho isso muito sujo, falta de respeito com crença ou falta de crença das pessoas, parecem feministas fazendo isso, eu não preciso acreditar em qualquer que seja o deus, do cristianismo ou de outra categoria religiosa pra ser uma boa pessoa, amar e respeitar o próximo, e conheço varios ateus do mesmo jeito, na verdade a grande maioria. Do mesmo jeito gays, lesbicas e trans ou sei lá, conheço vários que não concorda com essa idealização de gênero, tem pessoas que querem fazer modificações ter silicone, plástica, isso é normal é como cada ser humano decide ser melhor, todo mundo poder se casar, ter filhos faz parte do direito básico do ser humano, porque amor é amor, mas não é legal realmente o que os ATIVISTAS gays tentam impor, acho sujo e ridículo o que feministas fazem , mas a questão é que se perde o argumento e a razão quando se ataca e generaliza algo, principalmente coisas como sexualidade e crença, achei muito bom os textos da pagina, mas acho muito interessante que vocês pudessem se redimir em relação de falar das crenças ou da falta de crença igualando com a doença que é o feminismo. Parecem religiosos radicalistas que são tão nojentos quanto feministas e ateus radicalistas.

  4. Para as feministas, todo homem é um estuprador em potencial, opressor, machista, agressor de mulheres…
    É um movimento radical, fundamentalista, que busca afirmação pela subversão de tudo que se crê numa SOCIEDADE. Precisam aprender o que é isso: SOCIEDADE. Nenhum homem de bem (a maioria) se delicia com feminicídios, estupros etc. Mas as fundamentalistas pensam o contrário.
    Só lamento que a mãe de cada feminista dessa não fosse, como elas, abortistas também.

    • A grande maioria dos homens sente uma repugnância muito grande em relação a qualquer violencia em relação às mulheres. O estupro, por exemplo, não é aceito nem por criminosos = nos presídios os estupradores são mortos pelos outros detentos !

    • Não fera, o feminismo não foi responsável por as mulheres poderem trabalhar hoje, as mulheres sempre puderam trabalhar. O que o feminismo fez foi fazer com que as mulheres não possam deixar de trabalhar.

      Obs. Não é porque um movimento que é representado atualmente (e em todas as épocas) por pessoas de merda defendendo da maneira mais medíocre possível idéias de merda recheadas de hipocrisia e contradições supostamente já fez uma coisa ou outra por uma determinada classe no passado, que todas as pessoas pertencentes à essa classe devem ser gratas eternamente por isso e serem a favor de todas as merdas que eles pregarem. É babaquice pensar assim.

      (desculpe se estou floodando, não consigo ver meus comentários)

    • Não acha que já está na hora de vocês feministas mudarem o disco? Sempre o mesmo argumento, blá blá blá. Se você se aprofundar no assunto verá que o feminismo não nos proporcionou nada disso que vcs citam. Você deve ser “feminista” pq tá na moda.

    • é nessa hora que percebemos que quem realmente tem argumentos não precisa usar essas palavras agressivas e de baixo calão ai esta a diferença! feministas são o machismo ao contrario, prega a superioridade! alguém que sai nua na rua pra se impor não merece meu respeito!

  5. Parabéns pelo ótimo trabalho! Não encontrei um e-mail para entrar em contato, por isso estou comentando aqui. Sou da área de internet e quero oferecer ajuda como voluntário. Então se precisar de qualquer ajuda para manter e melhorar o site pode contar comigo. Forte abraço.

  6. Não acha que já está na hora de vocês feministas mudarem o disco? Sempre o mesmo argumento, blá blá blá. Se você se aprofundar no assunto verá que o feminismo não nos proporcionou nada disso que vcs citam. Você deve ser “feminista” pq tá na moda.

  7. o que vocês chamam de feminismo é na verdade o feminismo extremista, feminismo por sua descrição é defender que homens e mulheres merecem direitos iguais. quando vocês se colocam como: contra o feminismo, estao dizendo que as desigualdades que ocorrem com mulheres pelo mundo deveriam continuar acontecendo, e não que vocês nao acham que mulheres sao melhores que homens

  8. Feminismo agora é “modinha” . Não sou feminista e por isso fui chamada de “antiga” “atrasada ” “mente que não evoluiu” “quadrada” … Só apenas acho o Feminismo Hipocrisia. Vocês não são heroínas! Vocês não me representam! 😉

  9. sou homem e estou inscrito nos canais de voces,do autentico e brasileiro de aço,gostaria que as mesmas me indicassem livros sobre esse verdadeiro feminismo.
    párabens pelo canal e sucesso.

  10. Que idiota. Isso não é anti feminismo. Essa página é MACHISTA. E sabe de uma coisa. Estou procurando um homem para ser meu escravo. Pode pagar minhas contas também. O chicote é de graça.

  11. Muito bacana isso. Eu sempre fui a favor de verdadeira igualdade, respeitando certas diferenças biologicas. É muito chato ver tanta mulher que vive a vida de mimimi…como se não houvesse dificuldade do outro lado da grama. Parabens pela iniciativa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s