Novos protestos das feministas peludas: do pessoal para o político.

Padrão

Erin Pizzey, mulher antifeminista e trabalhadora social especialista em violência doméstica sempre denunciou o falacioso argumento feminista cuja frase se resume em: Do pessoal para o político. Usando de inúmeros argumentos marxistas mulheres que tiveram suas vidas frustradas querem espalhar a sua frustração para todas as outras pessoas e usam de muito coletivismo, chantagem emocional, vitimismo, amargura e inveja para isso. Claro, colocando sempre a culpa no homem ou em mulheres que discordam delas.

A moda de “protesto feminista” agora é ficar pelada e mostrar que feministas não se depilam. Como isso vai ajudar para mudar a sociedade realmente para a melhor ainda é um mistério para meros mortais que trabalham para pagar as contas e sustentar as próprias famílias. Mas para as iluminadas feministas que defendem o incesto, transar com pai, mãe e filha ou quebrar universidades por nada isso é o “evolução feminista lésbica”.

Reparem o que dizem as feministas que querem ser peludas:

“….Ensaio político-poético, composto de imagens, que se propõe a causar reflexão sobre a naturalidade dos pelos em nossos corpos. É necessário pensar por que são geradores de tanto asco e por que nos mutilamos frequentemente para nos livrarmos deles. Compreendemos que vivemos em uma sociedade permeada por um machismo que corrói nossas relações e comportamentos, que define opressão cruel às mulheres…..”

Olhem a loucura destas psicopatas marxistas:

-Ensaio político-poético? Marxistas filhas de Gramsci sempre usando a cultura para pregar idéias esquerdistas (marxismo cultural) e pousando como “revoluças”. Adicionem aqui também um pouco de Herbert Marcuse;

-Cortar pelos é mutilação? Mas hein? Vamos parar de cortar cabelo então. E meninos parem de fazer a barba. Vamos parar de cortar as unhas também.

Este movimento feminista sempre foi uma piada e foi ao longo dos anos piorando cada vez mais. Não nos representam. Pior é vermos mulheres que se dizem defensoras da família e filhos e se deixarem levar por um bando de amarguras marxistas que pregam o aborto, possuem inveja de homens, odeiam tudo que é feminismo e querem doutrinar crianças em escolas e universidades. Outras ainda detestam crianças mas querem nos ensinar como devemos educar os nossos filhos  na maior hipocrisia misturada com pura engenharia social.

Reparem na cara do trabalhador machista cristão que oprime vendendo batata frita para quem tem fome. Que vida fácil, hein?

PELOS PELOS Ensaio político-poético, composto de imagens, que se propõe a causar reflexão sobre a naturalidade dos pelos em nossos corpos. É necessário pensar por que são geradores de tanto asco e por que nos mutilamos frequentemente para nos livrarmos deles. Compreendemos que vivemos em uma sociedade permeada por um machismo que corrói nossas relações e comportamentos, que define opressão cruel às mulheres. pelospelos.com.br

»

  1. Senhoras do MULHERES CONTRA O FEMINISMO, nenhuns dos extremos (machismos e feminismos) são benéficos, pois são farinhas do mesmo saco, assim como absolutismos e relativismos, anarquias e totalitarismos, ascetismos e hedonismos, bioquices e licenciosidades, sacrilégios e santimônias e outros. O melhor Estado do Mundo é o Estado Laico de 1891 (Rui Barbosa, a Águia de Haia), pois Estados Confessionais ou Ateus são tirânicos. Liberdades religiosas devem ser preservadas se elas não forem contra direitos humanos exordiais, como as Vidas, por exemplo (exemplos: recusas de transfusão de sangue por parte de Testemunhas de Jeová (violação do CPB de 1940), sacrifícios animais por parte de religiões afro-brasileiras (violação da LCA de 1998) e outros). Ninguém pode linchar ninguém (fazer justiça com as próprias mãos), assim como ninguém pode cometer bullyings, maltratar, abandonar incapazes, preconceituar ou discriminar (Lei 7.716 de 1989), epidemiar, inundar, incendiar, explodir ou implodir, acidentar, piratear, traficar, assediar, vender bebidas alcoólicas a menores de 18 anos ou fumos a eles, namorá-los, omitir socorro, desmoronar, adulterar placas, cartões ou cloná-los e assim sucessivamente. 10 de dezembro de 1948 (sexta-feira) foi o dia em que a ONU promulgou a DUDH. Mas, infelizmente, muitos países a violam, como a Birmânia, Cuba, o Irã, a Síria, a Venezuela e outros. Por isso, defendamos nosso Estado Democrático de Direito, nossa CRFB de 1988, pois ele é fundamental para os desenvolvimentos de nosso Brasil. Agradeço-lhes de todo o meu coração! Obrigado!

    • tmb sou a favor de um estado laico de verdade onde todos podem falar sem essa q alguns ateus dizem q quem é religioso n tem direito de se expressar . O que acho pior no feminismo é que quando a um extremo no feminismo elas nunca condenam suas colegas e ate as incentivam logo estão em concordância com elas já no movimento de direitos dos homens e dos meninos os extremos são proibidos e expulsos.

  2. Há há há! Não consigo parar de rir com essas imagens patéticas. Parece a desculpa dada pelos nossos terroristas para atacar o regime militar: assaltavam bancos, atiravam bombas, sequestravam e matavam pessoas, tudo isso pela democracia.

  3. Essas feministas são ridículas demais,ficar pelada vai mudar o quê? E se elas forem protestar contra pedofilia,vão por uma criança sendo abusada na rua?
    Acabei de ler o livro da ativista de 17 anos do Paquistão Malala Yousafzai,que foi baleada pelos talibãs por defender o direitos das mulheres estudarem,agora ela vive na Inglaterra porque é perigoso voltar para o país dela,o pai dela(“machista opressor” ) construiu escolas e lutou para que meninas pudessem estudar e tentavam resolver outros problemas protestando,conseguiram chamar a atenção de outros países para as causas deles e agora ela tem uma ong para ajudar nos estudos das crianças e eles fizeram tudo isso VESTIDOS E USANDO CÉREBRO e com a vontade de realmente haver igualdade no país deles!
    Ela falava sobre os problemas não ficava tentando aparecer como essas escrotas do Brasil.

  4. kkkkkk UAI!!! ??? E POR QUE AS COITADINHA OPRIMIDAS , Q DEVEM GOSTA DE FEDER A XIXI DE LONGE, “MUTILAM” AS MESMAS PARTES DO CORPO Q FICAM NA CABEÇA???masss……é inquestionável q são um bando de gordas com cara de infelizes..kk HIPOCRISIA É POEIRA VIU. GENTE FEIA, SEM TALENTO,E COM CERTEZA, PELA FALTA DE HIGIENE INDA DEVEM TER CORRIMENTO, FAZ QLQR CRETINICE P APARECER… MANDA P ALA PSIQUIÁTRICAKKKKKKKKKKKKKK

  5. Amei o texto! Inteligente e bem humorado!

    “Reparem na cara do trabalhador machista cristão que oprime vendendo batata frita” -muito bom!

    Hahahahaha

    • TODAS as feministas militantes e as líderes que conduzem o movimento são socialistas ou pelo menos esquerdistas.
      Não existe uma única teórica ou militante que seja “libertária”. Mas, mesmo sendo um número pequeno, existem as idiotas-úteis libertárias que aderem ao movimento e acabam o fortalecendo.
      Um movimento que quase desde o seu início visa destruir a sociedade ocidental capitalista que garante o individualismo delas.

  6. Primeiro, quero parabenizar pelo trabalho legal que vocês fazem, esclarecendo as mulheres que existem dois lados da moeda, e dando um alento a nós homens, que sofremos com as idéias deturpadas que o feminismo prega.
    Segundo: Espero que não me achem tarado, pois vou falar diretamente sobre o órgão sexual feminino. Sou um homem sexualmente esclarecido, e não tenho problema com pelos pubianos, acho o máximo quando vejo uma mulher com os pelos grandes, mas bem cuidados (vejam os ensaios da Nanda Costa e Cláudia Ohana, e entenderão do que estou falando), e sexo é sexo, com pelos ou não. Mas as feministas acharem que um homem querer que sua namorada ou esposa cuide da higiene é opressão é um absurdo. Elas não sabem que secreções naturais do corpo se acumulam nos pelos e geram um mau-cheiro terrível? Eu mesmo cuido dos meus, mantendo-os num nível aceitável justamente por isso, me mantenho barbeado por causa da minha namorada e não me sinto oprimido por isso.

  7. Isso deve ser algum tipo de doença. Estratégia Gramsciana, sem dúvida, mas tão ridícula que Gramsci deve estar se revirando no túmulo.

  8. As feministas estão de parabéns! Se o intuito era me enojar cada vez mais e fazer com que cada vez mais mulheres que se amam e amam o que são, sintam vontade de ficar longe do movimento, tá dando certo! #NãoSouFeminista #MulherDeDireita

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s