Revolta e ódio contra mulheres e homens,feminismo,misoginia e misandria.

Padrão

Exemplos de Misandria na internet: coisa nada inocente.

Misoginia na internet nas fotos acima: coisa nada inocente.

Sempre achamos que mulheres e homens são complementares, o Ying e Yang como afirmavam os chineses na sua antiguidade. Pois bem, hoje muitas pessoas como feministas e machistas discordam disso. Virou guerra e o amor de dois seres complementares transformou-se em revolta, raiva, ódio. E para quem não sabe tudo isso tem nome. Podemos notar isso nos grandes meios de informação como no caso da assassina Elise Matsunaga ( mulher) que matou e esquartejou o seu marido Marcos Matsunaga e no caso do goleiro-assassino Bruno ( homem) que fez o mesmo com a sua ex-parceira Eliza Samudio. Ambos os sexos criam desculpas para inocentar tais psicopatas. Na internet podemos ver mulheres que defendem a Elise e homens que defendem o tal Bruno. E chegamos a conclusão que o ser humano é um idiota.

Os nomes que explicam essa revolta toda foram escritos abaixo:

Misoginia é o ódio ou desprezo ao sexo feminino (mulheres ou meninas). É paralelo à  misandria, o ódio para com o sexo masculino. Misoginia é o antônimo de filoginia, que é o apreço, admiração ou amor pelas mulheres.

A misoginia é por vezes confundida com o machismo e com o androcentrismo, mas enquanto que a primeira se baseia no ódio ou desprezo, o segundo fundamenta-se numa crença na inferioridade da mulher e o último com a desconsideração das experiências femininas perante o ponto de vista masculino.

A misoginia e o real machismo possuem um elo. Aqui entram os homens machistas mais antigos ou os mais modernos que pararam no tempo e negam mudanças culturais e sociais que sempre ocorreram e irão sempre ocorrerpois a vida é movimento e mudanças. Nada é igual a séculos passados. Alguns deveriam saber aceitar tais mudanças. Aqui adicionamos que nem todas mudanças que ocorrem na nossa sociedade moderna ocidental demonstram-se como melhores.

Ao mesmo tempo, possuimos algumas mulheres e homens que rebatem com discursos antigos de uma sociedade machista e não sabem o que é o machismo real. Para grande parte hoje em 2012, machismo é receber algumas críticas pelo modo de se vestir, receber um não dos pais ao sair a noite ou ao beber demasiamente, etc. E tais mulheres querem copiar isso dos piores tipos de homens. O resultado desta tal “falta de liberdade” segundos as feministas e marxistas culurais é essa imagem abaixo:

Misandria é o ódio ou desprezo ao sexo masculino (homens ou meninos). Isso é muito feminista embora as feministas neguem de corpo e alma. É paralelo à misoginia, o ódio para com o sexo feminino. Misandria é o antônimo de filandria, que é o apreço, admiração ou amor aos homens. A Misandria é observada no feminismo e em especial no feminismo mais radical(bem, feministas amam dizer que as radicais são as outras), e em algumas mulheres da sociedade moderna,tendo sido influenciado e pregado por inúmeras líderes feministas. Outra coisa interessante é que o feminismo cultural sempre enxerga os homens como idiotas e mulheres que os humilham como livres, modernas e bem resolvidas. Isto é muito estimulado hoje entre as mulheres como as fotos acima podem demonstrar.

Aqui uma grande diferença: enquanto os machistas se assumem como machistas, o feminismo sempre tende a dizer que o grupo radical que odeia os homens é sempre um outro grupo feminista, nunca o grupo delas mesmas.

Mas uma feminista vai perguntar: “Amélia submissa e ignorante(como algumas feministas chamam mulheres que discordam delas e demonstram uma misoginia por parte das feministas contra mulheres que simplesmente discordam delas), você precisa ler mais, sair com feministas e se informar que feminismo é diferente de femismo, lutamos pela igualdade,etc.

Como falamos antes, as feministas negam e mascaram o seu ódio enquanto os reais machistas assumem o deles. Essa é a diferença base e demonstrada aqui.

Exemplos: se você falar com um homem  machista MM(machista-mor) e que acha que mulher é incapaz  em todas as atividades ou um ser inferior (este é o real homem machista), você provavelmente nem vai fazer força ou precisar investigar o dito cujo. Ele vai falar sozinho e vai dizer: “Sou sim,porra”.

Uma feminista ou simpatizante moderna vai agir de modo bem diferente. Vai gritar que luta pela liberdade e igualdade de todos, que tolera e respeita todos,etc. Mas sempre vai agir querendo pregar e doutrinar TODO MUNDO igual um religioso extremista. Irá afirmar que todo homem ou a grande parte do grupo masculino é um estuprador, mulher que apoia o homem é submissa, todo homem é violento, todo homem é um pedófilo,todo homem bate na mulher ou irá bater na mulher, que a sociedade é machista, que os homens nunca prestaram, que falta liberdade, etc.

Os machistas são incapazes de negar homens criminosos, por serem bem expostos pela TV e  hoje a lei é bem dura com eles. As feministas possuem dificuldade ao aceitar que existem mulheres criminosas e negam isso sempre, ganhando assim uns pontos com uma boa propaganda perante o povão e jogando para a torcida. Porém, ambos sempre pegam como exemplo os piores tipos de pessoa do sexo oposto com essa revolta contra o diferente. Isso é regra base na guerra dos sexos por parte de ambos os lados.

Mas uma segunda feminista vai perguntar: “Amélia submissa e ignorante(como novamente algumas feministas chamam mulheres que discordam delas), você precisa ler mais pois o oposto do machismo não é o feminismo”.

Bem, segundo feministas que visitam o nosso grupo no facebook é sim. Pois ao c0mentarmos que somos contra o feminismo nos taxam de machistas.Outras quando convém mudam de idéia e ninguém sabe o que é  e o que querem entre elas mesmas.  As feministas estudadas discordam de todos, pois o resto das pessoas sendo mulheres ou homens é ignorante segundo elas.

Pois bem,vamos assumir para contentar as feministas mais letradas que os dois realmente sejam diferentes na teoria. Na vida real, a teoria é outra pois basta ler a Lola e outra gurus feministas aonde pregam  de modo muito pseudo-intelectual e gentil o ódio contra os homens pela ideal feminista.E falam isso sendo seguido por extremistas cegas que assinam embaixo sempre pois tais gurus falam” a verdade como lei e não podem ser criticadas no pedestal da sabedoria feminista “.

Bem,os machistas sempre são criticados(com razão) e hoje com medidas de uma boa propaganda feminista parecem estar perdendo a guerra. O ego já monstruoso das feministas deve estar dando gritos de alegria.

Tal guerra de pessoas que deveriam ser complementares e se amarem,gera filhos perdidos, outras pessoas infelizes, amargas que discutem para ver quem é o melhor em casa, no trabalho, na cama,etc. Ninguém assume os seus limites,defeitos e qualidades pois “todas e todos podem tudo, livres e bem resolvidas/os”. Ninguém concorda que é mais apto para uma tarefa que o outro pois DEVEM ser IGUAIS. Um arrota a sua falsa superioridade na cara do outro quando deveriam aprender a entender que um sem o outro nunca existiria pois assim foram gerados.Nem homem e nem mulheres fazem filhos sozinhos. E como dizia um grande poeta é impossível ser feliz sozinho.

Condenamos machistas revoltados que acham que somente a própria mãe presta mas iremos falar de modo mais específico sobre as feministas (por ser tema do grupo)que provavelmente tiveram as próprias mães estupradas pelos seus pais(já que segundo Lola e outras, todo homem é um estuprador). Compartilhamos o mesmo pensamento muito inteligente da Sophia, também uma mulher anti-feminista. Muito bem escrito, Sophia.

“Sabem o que é engraçado no feminismo? É que hoje ele se tornou uma babaquice e mistura total. O que era para ser uma luta pelos direitos trabalhistas e políticos, virou o seguinte: mulheres que se envolvem com vários babacas (propositalmente), se “vingam” e depois dizem que são feministas. Como se SÓ houvesse mulher “santinha” no mundo e todos os homens são babacas.

MCF: Falamos isso antes anteriormente. Sempre escolher muito mal com quem se relacionar e pegar esta pessoa como exemplo. Hoje todas pessoas escolhem com quem se relacionam. Quer sejam mulheres, quer sejam homens.

“Então sou sortuda, porque a maioria que eu conheci foram maravilhosos! Meu pai é assim também, pra que generalizar, né? Acho que a gente é quem escolhe quem fica em nossa vida, agora insistir no mesmo erro é muita palhaçada, e ainda por cima se auto dizer feminista só porque o “amor-eterno-de-balada” não deu certo!”

MCF: Simples e direta.

Eu pessoalmente tenho bons exemplos de homens e mulheres.Parentes,amigas e amigos que sempre me orientaram entre o certo e o errado. Pessoas boas atraem pessoas boas e escolhas boas.Na verdade pouco importa o sexo da pessoa, as escolhas sempre acabem em certo e errado. Essa deveria ser a  pergunta a ser feita.

»

  1. Achei um tanto incoerente este texto aqui sendo que eu dei uma olhada no canal de vocês lá no Youtube e muitos vídeos deb homens e mulheres misógenos foram marcados com “gostei”,dentre eles o da Acid Girl,que tem ligação com o Testerona Blog,que promove estupro e violência contra mulher.O que vai fazer nossa sociedade evoluir é combater feminismo e machismo,são tudo amesma praga,não podemos combater um e alimentar o outro.Além do mais muitos homens que alegam ser contra o feminismo o fazem por motivos diferentes dos nossos,basta ver os comentários do video da Acid Girl(sobre os homens cafagestes),onde uns sujeitos lá dizem que tem que cair na real,que somos todas prostitutas interesseiras,que homem bonzinho é otário…será que é isso que queremos para nós?

    Gostei muito do blog,tirou muitas palavras da minha boca,mas fiquei preocupada com o que vi no Youtube.Muitos parecem estar pegando nossa revolta para justificar ódio e crime contra as mulheres.

    • Nunca iremos apoiar o estupro.Que isto fique bem claro.Qual ser humano,homem ou mulher apoiaria o estupro?Talvez uma pessoa doente.

      Gostamos de alguma coisa da acidgirl porque ele também é contra o feminismo mas discordamos com ela de algumas coisas.

      Tu falastas bem:nem o feminismo, nem o machismo.

      Bjos 🙂

      • Aí é que está: muitos masculinistas( acho que é esse o nome que dá para estes sujeitos) são doentes.E este Testerona me parece que está sendo indiciado,nem por feministas,mas por gente da Justiça Federal mesmo,junto com a MTV.
        Então,acho que estas coisas tinham que ser esclarecidas…

      • IGN, vi algum desconhecimento em seu texto, então resolvi esclarecer alguns pontos. Vamos a eles:
        1 – A justiça federal não indicia ninguém (tampouco o faz a justiça estadual). Quem indicia alguém é a polícia judiciária (polícia civil no âmbito estadual e polícia federal no âmbito federal). Contra o conhecido blogueiro Eduardo (testosterona), odiado pelas feministas misândricas, foi prestada queixa na polícia federal por um grupo de feministas, ocorre que não havia crime nenhum (havia apenas ódio das misândricas feministas, que o queriam ver preso), então ele sequer chegou a ser indiciado pela polícia.
        2 – “Masculinista” é um termo inexistente, mas usado pelas feministas para destilar o ódio contra os homens. As mais misândricas utilizam-se do termo “mascu”, em uma tentativa (cômica e pífia) de diminuir os homens que elas não gostam. O termo existente e válido, em verdade, é “ativista de direitos dos homens” (do inglês male rights activist, ou MRA).
        Forte abraço, paz e luz!

  2. Bom, publiquei em sua página no facebook um blog explicando o feminismo (inclusive pedimos desculpas pelas feministas xiitas que não querem saber de opinião alheia. Numa boa, na paz, só querendo uma discussão amigável, esclarecendo que o feminismo que vocês enxergam não é o feminismo real. Mas apagaram. Isso é o que chamo de mente fechada. Pesquiso sobre a imagem ruim que o feminismo tem, pra saber como poder trabalhar os argumentos da melhor forma, e sou escurraçada. Ótimo. O poder da internet é livrar um pouco a cabeça das pessoas da mídia televisiva unilateral. Mas quando queremos discutir legal, dar fatos concretos, saber o que estamos fazendo de errado, não temos voz. Por que tanto ódio? Por que não abrir a mente? Eu assumo que existem grupos extremistas como o Femen e o manifesto SCUM. Assumo que algumas feministas exageram em certos aspectos. Mas não podemos estabelecer um diálogo que pode ser enriquecedor para ambas as partes.Não. Venho argumentar na paz e deletam meus comentários, deixando apenas minhas falas mais agressivas. Por que isso? Pra mostrar “olha como as feminazis não tem razão gente”?
    E concordo que manifestações como “a marcha das vadias” exagera, quer chocar demais, e que acaba fazendo com que o feminismo tenha uma péssima imagem, exemplificada nos exemplos dados por vcs. Puxa vida, deem uma chance de entender. Se me censurarem do jeito que estão fazendo, vocês não tem direito nenhum de dizer que feminismo é opressor e sem-razão, pois vocês estarão agindo da mesma forma ao me censurarem.

    • O feminismo, após a terceira onda (ou terceiro movimento, como preferir chamar), é formado MAJORITARIAMENTE por pessoas MISÂNDRICAS. Não adianta negar a verdade, não adianta falar que não deveria ser assim, não adianta chamar a atenção para as boas pessoas que ainda se denominam “feministas” e não são misândricas. Estas existem, é fato, mas estão em número INFINITAMENTE INFERIOR ao número de feministas que defendem a submissão masculina, a castração química de homens (seja para os estupradores, seja para qualquer homem que faça parte do “patriarcado”), a diminuição de vagas para homens em cargos bem remunerados, entre outras medidas misândricas. Então boa sorte com seu mantra de que “feminismo não é misandrismo”, “feminismo não é misandrismo”, “feminismo não é misandrismo”. Repita mais umas 9998 vezes, e talvez você acabe realmente achando que o que dizes é verdade, mas eis que os que já abriram os olhos (e já presenciaram a atuação dos movimentos feministas) sabem a grande verdade: o FEMINISMO do SÉCULO XXI É INDUBITAVELMENTE MISÂNDRICO.

  3. Feminismo não é misandria. A própria Lola nunca disse que todos os homens são estupradores, pelo amor do bom Deus. Feministas não são contra o casamento, nem contra a união estável, nem contra a família “tradicional”. Não defendemos que a mulher deva sair por aí fazendo sexo loucamente, nem a precoce sensualização das crianças. Apenas achamos que se alguém não se enquadra nos padrões que a sociedade encara como ideal, que não seja marginalizado por isso. Acreditamos que não existe isso de “coisa de homem, coisa de mulher”, e ao mesmo tempo não precisamos deixar de ser femininas por isso. Eu adoro maquiagem, salto alto, vestido, sou superfeminina. E feminista. Sou contra a prática do aborto, mas a favor da descriminalização, pois ninguém a obrigado a ter a mesma religião que eu. Feministas não querem mais esse papo de “se ela estava andando numa rua escura, pediu pra ser estuprada”. esse tipo de pensamento traduz um pensamento de poder de gênero.
    Enfim, sei que você não vai autorizar a publicação desse comentário. Mas só peço que reflita. Do mesmo modo que vc se sente ofendida pela marcha das vadias, nós que defendemos o feminismo e a igualdade de gênero também nos sentimos desrespeitados com o que vc publica, porque não são verdades.

    • “Feminismo não é misandria”.
      Depende. Alguns movimentos feministas, principalmente aqueles relacionados a lésbicas, têm ódio e desprezo pelos homens, como aparece no manifesto SCUM: “Todo homem sabe, no fundo, que é só um pedaço de merda desprezível.”

      ——————————————
      “Feministas não são contra o casamento”, “nem contra a família “tradicional””.
      A destruição da instituição familiar faz parte do feminismo.

      Sheila Cronan disse: “Desde que o casamento é a escravidão da mulher, está claro que o movimento feminino precisa concentrar seu ataque a esta instituição. A liberdade da mulher não pode ser conseguida sem a abolição do casamento.” [tradução livre]

      Linda Gordon: “A família nuclear precisa ser destruída” […].

      Robin Morgan: “Nós não podemos destruir as desigualdades entre o homem e a mulher sem destruir o casamento.”.

      O que vc chama de família tradicional está muito ligada ao cristianismo. E feministas, na verdade todos os movimentos revolucionários, odeiam o cristianismo. O cristianismo apresenta um conjunto de valores morais e éticos que vão contra a liberação sexual, aborto, etc.

      Além disso existe o marxismo, que levou a luta de classes ao seio do movimento feminista. Destrua o estado capitalista (opressor do proletariado) e destrua a família (opressor das mulheres). Inclusive a abolição da família tá lá no Manifesto Comunista.

      ——————————————–
      “Não defendemos que a mulher deva sair por aí fazendo sexo loucamente”.
      Você talvez não, mas a literatura feminista está constantemente fazendo esta afirmação. Não preciso nem citar o pensamento das grandes líderes feministas. Basta observar o modo como elas viviam.

      Beauvoir era bissexual e amante de Sartre. Além dele, ainda pegava as suas próprias alunas.

      Margaret Mead foi contra a monogamia, e pôs em prática seu pensamento.

      E o que dizer do velho lema “O corpo é meu e eu faço aquilo que eu quero”?

      ——————————————–
      “nem a precoce sensualização das crianças”.
      Kate Millet, uma das mais influentes feministas do século passado era favorável ao sexo com crianças. As feministas se debruçam sobre os trabalhos de Foucault. Ele tb era a favor do sexo com crianças. Inclusive, a liberação sexual de crianças é uma das metas do movimento homossexual, o que inclui lésbicas.

      ——————————————–
      “coisa de homem, coisa de mulher”.
      Isso é o que vcs chama de “estereótipos de gênero”. Acontece que existe sim coisas próprias p/ o homem e coisas próprias para as mulheres. Isto não depende apenas e nem prioritariamente de estruturas de poder, mas da própria estrutura da realidade. Homens e mulheres são diferentes. E essa diferença não se resume apenas aos órgãos reprodutivos e a sua aparência externa. Vcs estão descartando ou colocando em segundo plano a biologia, e exaltando as relações sócio-culturais.

      ——————————————–
      “Sou contra a prática do aborto, mas a favor da descriminalização, pois ninguém a obrigado a ter a mesma religião que eu.”.
      Isto é um non sequitur. Ser contra o aborto não implica seguir ou aceitar uma religião. E existem ateus que são contra o aborto.
      Além disso ética e moralidade estão relacionados a religião mas existe independentemente desta. E o bebê em gestação não faz parte do corpo da mulher. É um organismo com DNA próprio e diferente da mãe e que está em simbiose com ela.

      ——————————————–
      “se ela estava andando numa rua escura, pediu pra ser estuprada”.
      Vc tb já deve ter ouvido “Está andando com um Iphone numa rua escura, é pedir para ser assaltado”. Mesma coisa. Entender a realidade apenas como uma estrutura de poder, é um reducionismo.

      ——————————————–
      “igualdade de gênero”.
      Aqui está o supra-sumo. O que vcs chamam de “igualdade” e o que vcs chamam de “gênero”?

      Por gênero a maioria das pessoas pensam que é apenas outra forma de se referir aos sexos masculino e feminino, quando não é nada disso. Esse é o grande perigo… e viva as feministas e a sua Teoria Queer!

      E igualdade? É a igualdade perante as leis. Nãããooo. É a própria eliminação da distinção entre o homem e a mulher, de modo que já não haja no futuro algo que possa ser chamado de “homem” e de “mulher”. Haverá uma só humanidade e um só ser com o gênero que ele escolher para si.
      É isso que que vcs chamam de “igualdade”. É isso que vc quer dizer com “não existe isso de coisa de homem, coisa de mulher”. Vc já está metida em uma uma ideologia sinistra e ainda nem percebeu. E ainda está achando que isso é ciência.

      • Apenas complementando, Alex, Beauvoir assinou, em 77, uma petição para descriminalização do sexo com menores de 15 anos sem limite de idade, junto com JP Sartre, por sinal. E ela é tida como uma das referências feministas…

  4. Olá. Já tomaram conhecimento do que se passa na Suécia, onde a ideologia de gênero propagada pelos governos socialistas, feministas e intelectuais, defendem o fim das categorias de sexo?

    O link abaixo é da Top-Toy. Se vcs clicarem no link “Catalogue” se depararão com a ideologia de gênero: meninos vestindo camisas rosas, brincando com bonecas e meninas com armas.

    http://www.top-toy.com/singleview/article/swedish-toy-catalogues-for-christmas-are-more-gender-neutral/?tx_ttnews%5BbackPid%5D=2&cHash=2cf9a10acc25991ebb26a4d82313b0a6

  5. Todo feminismo é uma misandria. É contra o namoro, noivado, casamento, relação sexual, porngorafia, filhos, enfim. Um conservadorismo só como um todo. E feministas são além de misândricas, não passam de umas LÉSBICAS MAL-AMADAS. Por serem defendidas por essa Lei Maria da Penha, por permitir mulheres se candidatarem à Presidência, na qual DILMA ROUSSEFF foi eleita, esse país virou um inferno. A misoginia (ódio às mulheres) é causada pelo fato das mulheres falarem mal dos homens, debochar deles, dizendo que homem não presta, pedindo para ele virar gay, se ele está magoado, aborrecido ou chateado com todas elas que devem ter aprontado alguma coisa para machucá-lo e fazê-los até CHORAR de dor e tristeza, bater neles (como tapa na cara, chute no testículo, espancamento, etc), usar roupas coladas ao corpo, sejam elas curtas ou compridas, por livre e espontânea vontade, e mesmo assim exigir respeito dos homens, que não vai adiantar nada, e a sociedade moderna e suja ficar apoiando à essa LIBERDADE e essa COVARDIA TODA dessas MULHERES que eu percebo nos dias de hoje. E mais: homens, quando apanham das mulheres, em vez de denunciarem elas à polícia, preferem ficar calados e sofrerem mais, como se fossem masoquistas, e os delegados rirem da cara do homem agredido, ao invés de atenderem as denúncias deles contra as agressoras e não prendendo-as nem encaminhando-as ao presídio. Dá RAIVA ISSO, e isso desencadeia TODA ESSA MISOGINIA aí! Mulher bem que merece um CHUTE NA VAGINA, pois vai ver que não vai doer. principalmente mulheres feministas, espancadoras de homens, destruidoras de romantismo, bipolares, “tepeêmicas” (aquelas que têm TPM, sangram por vários dias e se descontrolam qando não há justificativa para isso), covardes, entre outros tipos. E mais: essas mulheres aí não gostam de ser filmadas nem fotografadas por homens, nem gostam de cantadas, muito menos de serem assediadas sexualmente por eles, e as autoridades dizendo que isso é crime. Onde já se viu? Que crime? Acham que estão denegrindo a imagem da mulher. Pura lorota isso! Muita gente fala que homem que bate na mulher é covarde, gay, viado, boiola, baitola, nem merece ser chamado de homem, monstro, e mulher que bate em homem é guerreira, valente, corajosa, vitoriosa, merece um troféu. Isso não se faz. Isso é DISCRIMINAÇÃO DE UM SEXO CONTRA O SEXO OPOSTO! Quem ensinou essas COBRAS dessas mulheres a bater nos homens? QUEM??? Novelas e seriados, só pode ser. E certas músicas que fazem apologia à violência contra o homem também. Gente, procurem entender melhor! Não pode ser assim! Mulher que bate em homem, também é COVARDE, e o mesmo digo para quem pensa assim: ela é LÉSBICA, SAPATÃO, MACHONA, ASSASSINA, como TODAS AS MULHERES QUE AGEM ASSIM, DESSA MANEIRA! Imagine só: se uma mulher assediar um homem, e ele achar ruim e denunciar, e essa GENTALHA TODA dizer que ele é GAY? Se é assim que essa gente pensa, então mulher que achar ruim com assédios e investidas dos homens, e denunciar isso à polícia, são LÉSBICAS então! Olha só isso: uma MULHER mandando um ABRAÇO, ao invés de mandar um BEIJO, que é o símbolo da feminilidade? Nem sequer manda um beijo, nem BEIJANDO AS LENTES DAS CÂMERAS DE TELEVISÃO com MARCA DE BATOM E TUDO, quando filmadas. Uma coisa que eu nunca mais vi, e todo esse encanto pelas mulheres foi embora. E os homens? Mandando um BEIJO em vez de mandar um ABRAÇO, pois não têm as mesmas características que as mulheres. Fiquei com muito NOJO! Atletas e torcedores, ao serem filmados, fazendo gracinhas, mandando beijos e até beijando lente das câmeras, achando que são MULHERES? NOJO DE VIADAGEM! E isso lembra Judas, o TRAIDOR de Jesus Cristo, pois homem mandar beijo é traição, o que não ocorre com a mulher quando ela manda um beijo, pois seu charme e feminilidade chamam isso, ainda mais que estão de batom ou gloss em seus lábios. Mas do jeito que eu percebo, não aprovo esse tipo de inversão de perfis dos dois sexos. Nem amizade podem ter diante de mim, mesmo que eu nunca saia de casa. Já estamos em 2013, e eu, Dausther Lorencini, inimigo radical de todo esse FEMINISMO SATÂNICO e dessa LEI MARIA DA PENHA, posso dizer: estou profundamente decepcionado com todos! Quanto à pedofilia e à pornografia infantil, para ser LEGALIZADA, tem que ser assim: um homem transando com uma menina, e uma mulher transando com um menino, claro. Não pode ser do mesmo sexo né? Afinal, as ROUPAS CURTAS, COLADAS AO CORPO (inclui calças jeans e qualquer outro tecido colante qu as mulheres e as meninas usam), BIQUINIS GOSTOSOS, enfim. Homem não pode penetrar outro homem como a foto acima mostrou. Já esqueceram que Judas traiu Jesus Cristo? Eu já tinha dito isso antes. E certos programas de televisão, que fazem apologia ao sexismo? Quando fazem algo com alguém do sexo masculino, não fazem o mesmo com alguém do sexo feminino? Vocês acham que as mulheres e meninas merecem respeito, e os homens ou meninos não? E ainda por cima levando na brincadeira ou no deboche, ao fazerem maldades ao sexo masculino, e se revoltando com as maldades ao sexo feminino? Isso é um absurdo. RIDÍCULO! E aquela história. Esquerdismo, comunismo, socialismo, feminismo, sexismo, “gayzismo”, até mesmo radicalismo como um todo, isso tudo aí, só gera DESTRUIÇÃO EM MASSA na nossa cultura, nas nossas vidas. É hora de ACABAR COM TODO ESSE FEMINISMO no Brasil (Brasília-DF) e em TODO O MUNDO! E TODAS ESSAS FEMINISTAS MERECEM LEVAR UMA SURRA PORQUE ANDAM APRONTANDO DAS SUAS! Portanto, é hora de pôr um FIM À TODO ESSE FEMINISMO, vamos fazer um abaixo-assinado, exigindo a REVOGAÇÃO DESSA LEI MARIA DA PENHA e MEDIDAS PROTETIVAS DE URGÊNCIA (MPU), LEI QUE CRIMINALIZA CHAMAR ALGUÉM DE NEGRO, CONFORME A COR PRESTABELECIDA, LEI DO CRIME DE ESTUPRO, E ESSA LEI DO COMBATE À HOMOFOBIA QUE NUNCA SERÁ CRIME COMO ESSA GENTALHA TODA QUER!!! Caso contrário, nós homens, ficaremos SEM NENHUMA MULHER PARA SERMOS FELIZES, E TODAS AS MULHERES VIRANDO LÉSBICAS!!! Se ELAS acham que NENHUM HOMEM PRESTA ou se eles são TODOS IGUAIS, elas que virem LÉSBICAS ENTÃO!!!

  6. Já que as mulheres nos odeiam, nada mais normal do que fugirmos delas.

    Tenho estresse pós-traumático por ter sofrido várias vezes nas mãos de feministas, que têm ódio contra o pai mas covardemente descontam em maridos e namorados. Curiosamente, submetem-se docilmente a cafajestes da pior estirpe…vai entender…

  7. Sou homem, totalmente heterossexual, mas a cada dia fico com mais ódio das mulheres. Cansei de me aproximar educadamente (bem à minha maneira) de mulheres em baladas, bares etc e ser tratado que nem lixo, tipo “some daqui” ou “se liga, seu trouxa”, coisas que já ouvi gratuitamente.
    Pois é. Sou estabilizado financeiramente, na faixa dos 30 anos, muito bem formado, educado, poliglota, muito viajado e me considero sim um homem bonito e atraente, mas as mulheres estão me perdendo (como se estivessem preocupadas com isso, né!?). Mas uma pena, porque sei que poderia fazer alguma mulher feliz… No entanto, hoje estou me tornando mais e mais assexuado. E não consigo mais assumir relacionamentos porque cansei desse papinho frágil feminista, não aguento mais ouvir essa baboseira.
    Na minha humilde opinião as feministas estão no caminho errado. Os homens mais lúcidos estão se tornando misóginos, nem machistas mais, agora são misóginos mesmo, ou seja, ódio de mulher.
    O objetivo era esse? Jura que é isso!? Então, o futuro guardará a extinção da espécie humana, pois como dois sexos que se odeiam vão procriar e criar filhos?!
    Gente, pelo amor de Deus! Vocês conseguem entender como isso é triste?
    Nossa sociedade pirou. Imagine a tristeza de Shakespeare que idealizou um lindo romance entre Romeu e Julieta… carinho, admiração de um sexo pelo outro. A mulher admirando a força física e a segurança do homem e o homem se encantando pela feminilidade e delicadeza da mulher…
    Hoje a mulher que fica, beija um cara, o faz no automático. A mulher não vê mais o homem com aquele orgulho e admiração que faz até o olho lacrimejar….
    Acabou! Uma pena!

    • Nossa cara, excelente comentário esse, acho que todo homem hj em dia se sente assim, depois de sofrerem com toda essa violência feminina, por mais convicto e forte que seja o cara, ele acaba um dia desistindo da maioria dos seus valores e acaba entrando no jogo, o ato de desistir e acordar pra realidade gera indignação, revolta e até ódio em alguns, é simplesmente difícil não se polarizar.

    • Olha isso e muito triste mesmo,o problema agora e que a maioria das mulheres acham que homem educado e trouxa ou machista,que uma homem não pode mais ser um Gentleman se não ele e um atrasado e idiota.Mais não desista senhor EA eu tenho certeza que um dia o senhor ira encontrar uma mulher a sua altura que o farar muito feliz.

  8. afffffffffffffffff os homens que são idiotas! eles se acham so por serem mais fortes,machistas! merece apanhar de mulher mesmo,para aprender af bem feito que você levou fora das mulheres na balada para aprender a deixar de ser trouxaa era bom que elas jogassem merda na sua cara af as mulheres estão subindo cada vez mais ótimo! e vão subir cada vez mais que esses ótarios!

    • leticia, é bobagem vc defender a violencia praticada por mulheres. Todo mundo perde com isso incluindo mulheres de bem. Duvido que vc vá querer q seus irmãos e filhos sejam vitimas do ódio feminino.

    • Você é uma lèsbica cretina! se a mulher chegou hoje a algum lugar no mundo foi por causa das oportunidades dadas por homens a ela,pois o homem sempre foi o sexo dominante e sempre sera para seu desprezo.

    • Nossa letícia que tanto ódio nesse seu coração em,para com isso menina,não existe coisa mais feia do que desejar mal aos outros.E ainda por cima se achar superior só por que e mulher,a unica trouxa que eu vejo aqui e você,e independente de ser homem ou mulher nenhum dos dois merece apanhar.E a unica merda que deveriam jogar e na sua cara para ver se assim a “senhorita” aprende a respeitar as pessoas.

  9. mulher nasceu foi para cair na rola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk colocam no google (Miguel Comendo vadia casada) esse Miguel sou eu pós e mulheres nasceu para isso cair na rola ser alguma gatinha quiser e só manda msg aqui pra mim sou de brasilia e amo sexo e lambe e cheira a bucetinha das mulheres `´

    • Queira esse coment apagado. O blog é contra o feminismo mas não quer dizer que é a favor do retardo mental

  10. Feminismo não é igual ao machismo. Feminismo luta por igualdade.
    “Ahh mas várias feministas dizem isso e aquilo”. Falar até papagaio fala, mas se não luta por igualdade NÃO É FEMINISTA. Você pode achar o que quiser, mas tenha o mínimo de conhecimento.

  11. Me desculpe mas o feminismo estragou tudo.
    Agora só posso dar adeus a sociedade humana, todos os esforços dos grandes pensadores antepassados em criar e inserir filandria em suas filosofias e religião para evitar que as mulheres viessem a destruir a sociedade que estavam criando foram jogados fora pela “humanidade moderna”.
    Triste, triste, triste..
    Quero nascer em outro planeta na proxima encarnação, esse aqui ja era
    Feminazis, Amo minha esposa, mãe e filhas ok?

  12. O problema do feminismo e que essas “senhoritas” são muito egoístas,dizem que lutar tanto por direitos iguais mais tudo que vejo e egoismo,elas só falam da violência domestica da mulher mais esquecem que homem também sofre esse tipo de violência,me poupe né feministas,mais cade os direitos iguais.

  13. Durante um protesto no Irã por melhores condições de trabalho, a ativista conhecida como Neda foi assassinada pela guarda revolucionáriao iraniana com um tiro no peito. O assassino da moça foi condecorado mais tarde pelo presidente iraniano enquanto todos que tentaram prestar socorro à Neda foram perseguidos e/ou presos. NÃO OUVI NEM UM MÍSERO PIO DOS GRUPOS FEMINÁZIS, nem mesmo qualquer menção ao caso na mídia socialista brasileira. O vídeo do assassinato de Neda está no Youtube, inclusive as cenas chocantes que não são aconselhaveis para pessoas sensíveis. Residindo no Canadá há duas décadas, a única coisa que tenho visto nos movimentos feministas é um bando de mulheres infelizes manipuladas por gente que recebe muito dinheiro, principalmente de Mr Soros, para aliciar militantes. Tenho certa pena dessas carrancudas e infelizes mulheres.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s