Feministas apoiam transgêneros que ocupam o lugar de mulheres: a doentia agenda feminista

Padrão

55882022_630324847427959_3767406683391787008_n

Ao entrarmos na internet podemos perceber que mundialmente feministas apoiam transgêneros que ocupam o lugar de mulheres. Claramente existe uma agenda que quer demonizar homens, jogar mulheres contra os homens e defender o relativismo moral e a falta de um senso comum racional na sociedade.

As feministas criam  o problema e depois reclamam como todo o movimento esquerdista. Tudo isso para defender a mentirosa teoria de gênero, o politicamente correto e negar a biologia.

Basta saber um pouco de biologia para saber que geralmente homens fisicamente nos superam se falarmos no quesito força fisica. Issa nada tem a ver com odiar homem, mulher, desigualdade ou qualquer outro mimimi feminista. Trata-se somente de um fato. 

Vejo muita inocente falando de lutar por igualdade mas na hora de esportes quer que homens compitam em outra categoria. Mas se este se declarar trans, aplaudem o homem “empoderado” (palavra feminazi) com o apoio dos amigos gays enquanto falam mal do marido/ namorado “opressor” com quem tem filhos.

Este mesmo tipo diz que o casamento oprime as mulheres e querem dar a Abigail na balada pra qualquer um. Mas querem que gays casem (????)

Estas inocentes devem escolher o que querem.

A falta de empatia do movimento feminista e fuga da fantasia nunca se baseia em fatos e dabates racionais. Quem estuda sobre feminismo nunca vai ser feminista.

Tenham muito cuidado ao desejar coisas, meninas. E parem de acreditar na mentira das feministas.

O feminismo é um câncer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s