O psicopata Lula politiza a a morte da própria mulher cercado por esquerdistas ateus e feminismo

Padrão

O bandido Lula foi preso mas antes de ir pra cadeia mostrou  o que a sua mente doentia parece ser capaz mais uma vez.

Como bem explica a Bruna, outra mulher contra o feminismo:

“Lula e o PT passaram 14 anos no governo tentando destruir os pilares do cristianismo.

Buscaram a liberação do aborto a todo custo, numa luta cruel contra a vida de bebês inocentes, tratando-os como meros “amontados de células”. Alimentaram o movimento feminista com ódio e dinheiro, para propagar o discurso do aborto, a guerra de sexos, o repúdio aos homens e a emasculação desde a mais tenra infância. Defenderam a impunidade, não apenas apoiando o abrandamento de penas e combatendo a diminuição da maioridade penal, mas também entre si, acobertando crimes graves de seus “companheiros”, desmoralizando o sistema judiciário. Legalizaram o consumo de maconha e abrandaram de todas as maneiras possíveis o combate às drogas. Utilizaram os Ministérios e Secretarias para promover sua ideologia criminosa através da doutrinação escolar, de peças de teatro, filmes e outros espetáculos demoníacos. Tentaram forçar a relativização da Verdade de todas as formas que lhes foram possíveis.

Agora, esses mesmos que buscaram destruir o cristianismo, alegando que o Estado era laico, e besteiras como, por exemplo, dizer que nossa fé é ultrapassada e que Jesus nunca existiu, usam uma missa de palanque para discurso político, substituindo o sinal da cruz por um punho fechado”.

E detalhe: Tem padre comuna fruto da teologia da libertação (corrente teológica que apoiam a esquerda que por sinal odeia o cristianismo) que se prestou a fazer isso mesmo sendo excomungado (leia mais abaixo). 

Resumindo: o psicopata Lula acompanhado do seu time de doentes politiza a a morte da própria mulher cercado por esquerdistas ateus e feministas caladas que ainda o apoiam.

Sinceramente, algo baixo, total falta de respeito e de uma vulgaridade tremenda. Esto povo da esquerda desconhece valores morais. E mesmo errados defendem coisas erradas. Uma seita doentia incapaz de raciocinar.

E sobre feministas que dizem apoiar o cristinianismo ou católicos que apoiam o socialismo?

“Socialismo religioso, socialismo católico são termos contraditórios: ninguém pode ser ao mesmo tempo bom católico e verdadeiro socialista” Este foi um recado do Papa Pio XI ainda nos anos 40.

»

  1. Até parece que a Igreja Católica Apostólica Romana vai excomungar os comunistas de seu quadro…
    Nelson Rodrigues explica:
    “A Igreja está ameaçada pelos padres de passeata, pelas freiras de minissaia e pelos cristãos sem Cristo. Hoje, qualquer coroinha contesta o Papa.”

    • Nesse caso, a Igreja não precisa analisar e manifestar a excomunhão dos comunistas, porquanto eles já estão automaticamente excomungados.

      No mais, é sempre necessário lembrar que se deve distinguir IGREJA de CLÉRIGOS ou fiéis da Igreja. Nos últimos anos, certos clérigos vêm traindo os seus votos e trabalhando contra a própria religião que pretendem representar. Não só perversões sexuais como também essa invasão materialista de extrema-esquerda significam corrupção clerical, corroendo a instituição religiosa a partir de dentro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s