Atriz global feminista Taís Araújo demonstra que a ideologia supera o instinto materno ao falar da própria filha

Padrão

Uma menina gostar da cor rosa, brincar de casinha e boneca é a nova subversão para uma feminista atriz da Globo ( rede que promove tudo o que a esquerda e feministas adoram, desde a ditadura venezuelana, aborto e por fim figuras como o BBB Jean Wyllys, mas a mesma esquerda fala mal depois).

Taís Araújo, a patricinha feminista e atriz global, publicou um longo texto em seu perfil no Instagram sobre a filha, Maria Antônia, que tem 2 anos e oito meses e gosta de brincar de casinha, da cor rosa e de princesas. A atriz conta que se “arrepia da cabeça aos pés” ao ver o comportamento da menina. “Parece piada que minha filha aja de maneira tão contrária a tudo aquilo em que acredito; mais ainda, de maneira contrária a tudo o que prego no meu dia a dia, a tudo que acredito que seja uma construção social das mais cruéis que segregam meninas e traçam para elas um único e fatídico destino”, escreveu.

Enfim, tamanha imbecilidade vinda de uma pessoa que tem uma filha mostra o que estas ideolgias e teorias loucas causam. Uma pessoa normal apoiaria a filha ou deixaria ela brincar normalmente. Uma pessoa que tem estas ideologias como meta e pensa ser uma justiceira social  enxerga isso como “opressaum” e tenta usar a filha como cobaia.

Podemos ver que esta turminha como feministas -LGBT – justiceiros sociais fica revoltada quando uma crianç quer brincar de boneca mas fica calada quando amostras de “arte moderna” promovem menores fazendo sexo com animais e outros absurdos. Na verdade a rede Globo promove isso faz anos entre outras coisas.

Existem coisas que a ideologia não consegue segurar. Claro que algumas meninas brincam como brinquedos masculinos. Mas como sempre, este pequeno grupo é minoria é não a regra como mostram estudos. Meninos continuam a ser meninos e meninas continuam a ser meninas como afirma a biologia mesmo que teorias loucas de feministas doentes e justiceiros sociais tentem dizer o inverso.

Fatos mostram que meninos e meninas se diferem desde sempre. Vejam este filme abaixo aonde justiceiros sociais tentam manipular dados mas no fim a verdade felizmente vence.

Os dois sociólogos não souberam argumentar com os cientistas que mostraram fatos 🙂

O curso natural das coisas mostram que ela, a mamãe, está completamente equivocada em relação ao que construíram na sua própria mente esquerdista.  Isso vai mudar logo, essa pequena vai ser mais vítima da lavagem cerebral dessa seita chamada feminismo. 

Precisamos fazer alguma coisa antes que o mundo acabe por falta de sanidade mental. Estes artistas cada dia demonstram possuir problemas mas querem nos impor modelos de conduta. Hora de questionar isso, pessoal.

Por fim, um recado: Deixa a menina em paz, Taís. Use e abuse de amor e seja simplesmente mãe.

 

»

  1. Sobre as cores, existe um sistema RGB chamado “sistema ROYSGTCABVMP”, que utilizam as suas primárias (Red, Green e Blue), as suas secundárias (Yellow, Cyan e Magenta) e as suas terciárias (Orange, Spring, Teal, Azure, Violet e Pink), formando um total de doze. Cá está uma relação entre estas 12 cores do ROYSGTCABVMP e as 12 notas musicais:

    Red: Si sustenido, dó ou ré dobrado bemol;
    Orange: Si dobrado sustenido, dó sustenido ou ré bemol;
    Yellow: Dó dobrado sustenido, ré ou mi dobrado bemol;
    Spring: Ré sustenido, mi bemol ou fá dobrado bemol;
    Green: Ré dobrado sustenido, mi ou fá bemol;
    Teal: Mi sustenido, fá ou sol dobrado bemol;
    Cyan: Mi dobrado sustenido, fá sustenido ou sol bemol;
    Azure: Fá dobrado sustenido, sol, lá dobrado bemol;
    Blue: Sol sustenido ou lá bemol;
    Violet: Sol dobrado sustenido, lá ou si dobrado bemol;
    Magenta: Lá sustenido, si bemol ou dó dobrado bemol;
    Pink: Lá dobrado sustenido, si ou dó bemol.

    O ROYSGTCABVMP possui uma gama de 216 cores, formadas por seus números decimais/hexadecimais “0”/”00″, “51”/”33″, “102”/”66″, “153”/”99″, “204”/”CC” e “Duzentos e Cinquenta e Cinco”/”Efe-Efe”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s