Desmascarando feministas: Sim, a roupa deixa a entender o que você pensa ou representa ser.

Padrão

Eis uma explicação desenhada para que não restem dúvidas. Vale lembrar que existem mulheres que realmente são prostitutas se vestem muito melhor do que qualquer patricinha que se inspira em novelas, funks e BBBs pra se vestir.

Mas vamos aos fatos…..

O homem desta imagem está usando um uniforme de bombeiro. A mulher está usando um uniforme de prostituta.

Feministas alegam que não podemos deduzir que uma mulher é uma puta só pela roupa que ela veste na rua ou em ambientes sociais. E as feministas têm razão. Ainda que raro, é possível uma mulher que se vista de prostituta não ser uma puta.

Não podemos, de maneira similar, deduzir que o rapaz da imagem é um bombeiro de fato se o vermos na rua. Ele poderia, por exemplo, ser alguém que estaria indo a uma festa a fantasia. Poderia ser um ator que esteja fazendo uma pegadinha na rua. Poderia ser um assaltante tentando se passar por um bombeiro para invadir um estabelecimento privado. Enfim, há inúmeras possibilidades.

Porém, não seria nada surpreendente, e nem irracional, se alguém chegasse correndo em direção ao homem vestido de bombeiro na rua e falasse “Me ajude, bombeiro! Minha casa está pegando fogo ali na esquina!! Venha!”.

É perfeitamente compreensível que pessoas achem que um homem uniformizado de bombeiro seja um bombeiro. E a probabilidade desse homem ser um bombeiro de fato é enorme. O mesmo vale para um homem vestido de policial.

Analogamente, é compreensível que pessoas achem que mulheres com roupas indecentes sejam putas. E a probabilidade de que essas mulheres sejam mesmo putas ou vadias é enorme, afinal, não há muitas razões para uma mulher que não é vadia se vestir como uma.

Assim como um homem vestido de bombeiro na rua pode atrair pessoas que necessitam e buscam serviços de bombeiros, mulheres vestidas de putas atrairão homens que buscam por prostitutas.

E esses homens não buscam por nada mais além de sexo fácil. Viu, meninas (principalmente as imbecis que moram no exterior e se comportam com prostitutas arruinando a nossa imagem)??

Então não faz sentido algum quando uma mulher vestida de maneira vulgar reclama que os homens a tratam como mero objeto sexual. Afinal, a imagem que ela está passando é de que ela é uma mera prostituta que está pronta para ser consumida como um objeto sexual.

E a desculpa do calor? Feminista praieira acha ofensivo e “machismo” colocar uma saia com 3 dedos a mais como se isso fosse escravidão e fosse oprimida a chibatadas. Bem, homens que trabalham em escritórios em regiões do litoral passam um calor e ficam sem desculpinha. Em lugar de trabalho existe uma etiqueta (ou deveria existir neste Brasil que infelizmente é informal demais). Trabalho nunca vai ser férias. Além disso o Brasil é enorme e obviamente uma pessoa que reside em outro local vai ser julgada notada quando viajar ou for morar em um lugar novo com temperaturas diferentes. E isso nunca vai ser machismo. Isso chama-se sociedade aonde as diferenças serão notadas e as pessoas julgadas.

Dica: informe-se como os nativos se vestem. Pessoas que morar fora sempre fazem isso não somente pra se proteger do frio ou do calor mas também para não passarem por um Peixe Fora D’água.

Feministas que se vestem como prostitutas reclamam que a sociedade é machista, que as julga pela roupa que usam, e que homens são todos iguais, cafajestes e que tratam mulheres como lixo.

Não, feminista periguete. Os homens não são todos iguais. É você que está atraindo sempre o mesmo tipo de homem. Homens decentes não se interessam por você. Eles preferem mulheres inteligentes. E, sejamos sinceros, se você se veste como uma prostituta e não quer ser confundida com uma, então inteligência não é exatamente o seu forte….

Fonte da imagem e grande parte do texto: https://www.facebook.com/resistencia.anti.feminismo.marxista/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s