Anorexia não é beleza, obesidade não é beleza: um recado para as feministas e simpatizantes

Padrão

Feministas como sempre negam fatos e a ciência.

Faz um bom tempo que ser obesa e acima do peso é algo visto como “ser contra o sistema opressor” para as feministas.  O problema é que isso faz com que muitas mulheres que caem nesta besteira chamada feminismo sofrerem.

Que fique bem claro: Anorexia não é beleza, obesidade não é beleza. Simples assim.

Essas sociedade em um mundo paralelo criada por guerreiros da justiça social e feministas é retardada. Quer a todo custo forçar as pessoas a aceitarem como lindas pessoas doentes.  Obesidade virou normal. E culpam a anorexia, que é propagada justamente por OUTRAS MULHERES OU GAYS que trabalham com moda.

E culpam quem? O fantasia do machismo (que nem existe)..

Algumas obesas dizem que são saudáveis, pois seus exames estão ótimos.

Mas o fato é que pessoas obesas não precisam fazer exame de saúde algum para saber que estão com uma enfermidade. A obesidade é por si só o problema de saúde. Ela não é ruim porque traz problemas, ela é ruim porque ela É O PROBLEMA.  FALE COM QUALQUER PROFISSIONAL DA MEDICINA. Ela afeta sua estrutura óssea, sua postura, agilidade, o seu pulmão tem maior dificuldade de se movimentar ao respirar, pois precisa movimentar um peso maior ao seu redor, entre outras mil coisas. Tudo isso porque o seu corpo carrega um peso que não deveria estar suportando.

Do restante, você pode ter em geral bons exames de saúde e não ter OUTRAS doenças que são frequentemente correlacionadas com a obesidade. Mas a obesidade, ainda assim, é uma doença por si só.

E tentar se enganar sobre isso só é pior para você mesma. Isso vale para homem ou mulher. Faça exercícios e tenha uma dieta equilibrada. Procure ajuda profissional sem cair em fanatismos. Discursos feministas da internet não irão salvar a sua vida depois que uma destas doenças vir a afetar a sua vida.

Uma resposta »

  1. As anorexias (hiporexias) são os IMCs abaixo do limite e as obesidades (hiperorexias) os acima dele. As anorexias podem causar bradicardias, hipocolesterolemias, hipoglicemias, hipopieses ou hipotensões, hipotrigliceridemias, subnutrições e assim sucessivamente. As obesidades podem causar hipercolesterolemias, hiperglicemias, hiperpieses ou hipertensões, hipertrigliceridemias, supernutrições, taquicardias e assim sucessivamente. Ou seja, tudo que nos é carencial ou excessivo é maléfico a nossas saúdes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s