Grupo LGBT italiano desrespeita cristãos mas fica em silêncio quando muçulmanos atacam gays.

Padrão

Esta é para aquelas pessoas que acreditam que tudo que vem no exterior é melhor.

A Europa esta caminhando para um caminho sem volta pelo que parece.

Nesta ultima semana um grupo gay italiano causou ao divulgar uma imagem de Jesus e apóstolos na  santa ceia em versão gay se beijando e fazendo sexo. Vejam as imagens na Moça, não sou obrigada a ser feminista

A imagem obviamente foi vista com uma grande falta de respeito com os cristãos e o Ocidente. Afinal, o cristianismo é uma das bases da civilização ocidental.

Nesta mesma semana foi noticiado que o governo ISLÂMICO da Chechênia criou um campo de concentração para gays. Sabemos que o estado ISLÂMICO joga gays de prédios, o governo ISLÂMICO da Arábia Saudita executa gays, o governo ISLÂMICO do Irã, executa gays….

Mas claro que que versão gay de Maomé ninguém ousa fazer, né movimento LGBT? Seria isso medo?

Gays conservadores como o sagaz jornalista britânico #Milo Yiannopoulos desmascaram o movimento gay sem piedade. Aqui no Brasil também possuímos gays que detestam o movimento LGBT como os gays de direita que sofrem ataques da seita LGBT.

                                                 (Feministas enfiando o crucifixo no…enfim)

 

                                        (Feministas suecas baixando a cabeça para o Islã).

Fica cada dia mais claro que o movimento LGBT é um movimento com agenda similar as feministas que se comportam como prostitutas do Islã e da esquerda. Estes dois movimentos assim como o movimento africanista tem uma agenda como total apoio a esquerda e utiliza de muita desonestidade intelectual e relativismo moral para causar. O movimento LGBT deveria entender que não é desrespeitando a religião dos outros que irão conseguir respeito (isso se realmente desejam que gays sejam respeitados). E fica nítida aqui a hipocrisia deste movimento: um cristão é condenado e julgado por simplesmente não simpatizar como o movimento gay….

MAS….

Muçulmanos fazem absurdos

Esquerdistas matavam gays em gulas e campos de concentração 

E O MOVIMENTO LGBT fica caladinho.

Grande partes dos secularistas e ateus militantes sempre jogam pedras no cristianismo e por isso se acham superiores aos demais. Ao mesmo tempo, ficam calados quando o Islã faz das suas. Algo muito estranho para quem se diz superior e fiel seguidor de fatos. Este tipo de gente também prolifera na Europa.

Sim. Parece que a Europa caminha a passos largos para o seu fim.

A Itália é uma nação conhecida por ser bela e mais famosa ainda por liderar o índice de turistas sexuais. Travestis brasileiros ganham muito dinheiro na Itália por terem procura. E o índice de natalidade italiana é um dos mais baixos da Europa. Mas isso atinge todo o continente. Os índices de natalidade da Europa andam em baixa ao mesmo tempo que anos de esquerdismo e feminismo geraram mulheres tóxicas que pregam o aborto e enxergam a maternidade como um tumor. Os homens se tornaram afeminados ou viraram caçadores de prostitutas. A população européia cresce mas por causa do nascimento de filhos de imigrantes (em geral muçulmanos) que somada a população idosa (que hoje vive mais) geram um aumento populacional ilusório.

Certos estudos afirmam que o povo europeu vai acabar em poucas décadas.

Casais europeus jovens com muitos filhos diminuem cada vez mais. A quantidade de pessoas solteiras que enxerga o sexo oposto como inimigo é cada dia mais comum. Ou seja, a Europa hoje possui muitos idosos, muitos muçulmanos, muitas pessoas sozinhas e poucos casais nativos que fazem filhos.

Tudo isso regado a muito feminismo, fim de valores familiares, poder estatal sobre a família e outras coisas.

E claro: na Europa um homem ser gay e afeminado é coisa de “moderno”. Ao mesmo tempo as mulheres “modernas afetadas pelo feminismo” reclamam da falta de homem no mercado e masculinidade. Que bela lógica, hein?

Este é o resultado da agenda globalista e muitos anos de feminismo. A Europa vai acabar por causa dos próprios europeus que esqueceram os seus próprios valores? Tudo indica que sim.

Uma resposta »

  1. Belo texto! quero ver algum esquerdista conseguir refutar esse texto com fatos, sem chiliques,xingamentos e gritarias, a Europa como conhecemos infelizmente vai sumir, isso é um fato irreversível. Já ouvi até comentários que daqui a 40 anos a Oktoberfest na Alemanha vai ser só com água e chá pois a cerveja será banida pelo islã.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s