Feministas ranzinzas e amarguradas atacam Rodrigo Hilbert por fazer tarefas domésticas

Padrão

Jornalistas feministas andam fazendo textões atacando  Rodrigo Hilbert, o modelo que aparece na mídia promovendo tarefas domésticas, dando dicas de culinária caseira e receitas. Olhem o texto imbecil desta feminista aqui. Mais uma jornalista vitimista (entre tantas) em um site pra lá de feminista e idiota.

O motivo? Porque mulheres não são valorizadas quando fazem tarefas domésticas. E Rodrigo Hilbert aparecendo na mídia sobre este tema é “machismo e oportunismo”.

Engraçado. Mas não são as feministas que dizem que homem tem que ficar na cozinha e as mulheres devem sair da cozinha? Afinal o que as feministas querem?

Para uma pessoa desatenta este é somente mais um artigo de uma jornalista. Para quem entende sobre feminismo e marxismo cultural, podemos perceber mais um texto de engenharia social somado a INVEJA FEMINISTA que acha machismo em tudo sendo que machismo do jeito que as feministas falam não existe.

Como funciona a lógica feminista? A tal lógica feminista é aquela baseada em vitimismo e muita inveja (vejam aqui).

Homem fora da cozinha, mulher na cozinha, mimimi machismo.

Homem na cozinha, mulher fora da cozinha mimimi machismo.

Homem bonito modelo e bem sucedido, mulher feia e mal sucedida mimimi machismo.

Mulher bonita modelo e bem sucedida, mulher feia e mal sucedida mimimi machismo.

Homem sai com muitas mulheres e é julgado, mimimi machismo.

Mulher sai com muitos homens e é julgada, mimimi machismo.

Ou seja, para uma feminista tudo é machismo. Elas enxergam machismo em tudo.

Atualmente vivemos em uma sociedade aonde infelizmente existem estas “minorias” formados por justiceiros social, feministas mal amadas e amarguradas que tem um futuro sozinhas e ficam procurando pelo em ovo em tudo. E pra variar culpam pessoas (homens e mulheres) que simplesmente tentam ganhar a vida.

Mas será que nesta desculpa de igualdade (que na verdade é inveja) as feministas querem realmente igualdade? Pouca ou nenhuma feminista vai ir pedir emprego na obra ou em serviços pesados. Preferem fazer texto idiota na internet e fugindo da depilação ou fazendo algo pior…..Vejam mais aqui.

Feministas tanto queriam inverter os papéis de homens e mulheres em prol da teoria esquerdista da igualdade. Nada a toa o movimento LGBTS usa da mesma desculpa. Saem entram homens e mulheres com suas diferenças e se complementando e entram seres XXX. E quando um homem faz algo como um serviço doméstico para agradar, é atacado pelas infelizes, amarguradas e insatisfeitas das feministas.

Uma resposta »

  1. O simples fato de eu estar sentado em um restaurante comendo filé com fritas e bebendo cerveja já é considerado machismo por essas loucas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s