Desmascarando feministas e suas desculpinhas: Machismo e femismo não existem

Padrão

  A má fé feminina e a utilização do texto dizendo que o feminismo ‘é bom’ é ainda infelizmente uma das maiores mentiras usadas por feministas que abusam de emotividade e apelo coletivo com algumas mulheres.

Felizmente o nosso grupo de mulheres contra o feminismo estudou isso muitas vezes e somos vacinadas com estes argumentos mentirosos das feministas. Enquanto elas mostram as tetas murchas, as axilas peludas e dançam funk da Valesca mas depois reclamam de serem vistas como objetos, o nosso grupo de mulheres contra o feminismo mostra fatos e convida nossas leitoras e leitores a pensar sobre as duas das maiores mentiras feministas que circulam pela internet. Convidamos nossas leitoras e leitores a observar e raciocinar:

-Mentira feminista 1:  O mundo nos oprime desde sempre pelo machismo, a culpa é do machismo, o homem é machista e outra variações.

As feministas acreditam que toda e qualquer mulher é oprimida pelos homens que sempre se comportam de modo terrível por causa do machismo, um modo de agir que é implantado na cabeça dos homens desde quando bebês ou que existe desde sempre. O machismo seria uma seita aonde os homens se encontram secretamente com o único objetivo de atormentar as mulheres.

Indo além, as feministas irão fazer um vitimismo barato com muito apelo emocional e coletivo para mostrar que “são irmãs de luta”. E qualquer ser do sexo masculino vai ser culpado.

Este mesmo modo de pensar das feministas se assemelha a culpar o capitalismo e pessoas capitalistas por oprimirem os trabalhadores (proletariado) desde sempre. Os socialistas e comunistas aqui viriam salvar o povo.

Viram a tática destes movimentos esquerdistas? Todos agem da mesma maneira e se acham os salvadores do planeta.

As feministas irão dizer que:

-Se um homem ajudar ou defender uma mulher é machista. Se fizer o inverso ele é machista. Todo e qualquer ato de um homem com uma mulher é algo machista. E já publicamos sobre isso antes nos exemplos de como feministas enxergam o casamento e relacionamento homem  e mulher.

Feministas irão dizer que tudo isso é em função da igualdade e muitas desavisadas irão cair nessa. Aqui entra uma questão chave: feministas se comportam de maneira obcecada com a igualdade como se ela fosse sinônimo de justiça ( e igualdade não é justiça). Na verdade a igualdade sempre foi um mantra esquerdista (socialista/ comunista) e muitos regimes ditatoriais de esquerda mataram muitos em nome desta igualdade.

Estranhamente, feministas fogem de tarefas iguais em todo o planeta. Homens continuam a fazer trabalhos braçais pesados com nenhuma ou poucas mulheres nestas tarefas. Homens e mulheres continuam sendo julgados de modo diferente pela lei e tantos outros exemplos. Se alguém tem um casal de filhos vai notar que na maioria dos casos garotos e garotas se comportam de modo diferente.

Para finalizar, se possuímos problemas, os homens também possuem e muitas paginas e grupos antifeministas tentam usar de lógica para acabar com as mentiras feministas.

Fato é que o machismo dito pelas feministas não existe. Existe sexismo em alguns casos por parte de homens mas ao mesmo tempo existe sexismo por parte de mulheres. E nem todo homem é bandido como pintam as feministas e nem toda mulher é santa como elas mesmo dizem. Seres humanos possuem virtudes e defeitos. A luta para possuir mais virtudes que defeitos é uma constante em ambos os gêneros a procura de evolução.

-Mentira feminista 2: Este grupo de mulheres não são feministas. Isto é femismo. Feminismo é luta por igualdades e mimimimimi

A estratégia das feministas é usar a Falácia do espantalho que funciona assim:

Cria-se uma teoria/ algo/ pessoa, etc e atribui-se toda a culpa a ela em caso fatos mostram que mostram que feministas agem de modo insano:

Exemplos: Postamos inúmeros exemplos de atitudes feministas que beiram a selvageria, ataques de feministas contra mulheres contra o feminismo, o que gurus feministas pregam e a respostas das feministas que nunca estudaram o feminismo a fundo e ficam surpresas é
“mimimi isto é femismo mimimi feminismo é luta por direitos iguais”.

Feministas ao invés de observar ao seu redor e usar de senso comum tentam mudar o sentido das palavras faz um bom tempo. E indo além, elas preferem se apegar mais ao sentido das palavras do que nos fatos ao redor.

E fica a pergunta sobre esta falácia: se feminismo é luta por direitos iguais porque homens são completamente ignorados e mal falados pelas feministas que muitas vezes querem se comportar como homens?

Questione as feministas e mostre que você ainda pensa ao invés de ser um zumbi deste movimento esquerdista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s