Feminista comunista gaúcha Manuela D’Ávila quer doutrinar crianças e quem paga é o povo gaúcho, o otário da semana.

Padrão

A feminista comunista gaúcha Manuela D’Ávila é uma velha conhecida das mulheres que lutam contra o feminismo. Conhecida por ser uma patricinha rica e mimada que estudou nas melhores escolas de sua cidade Porto Alegre e gostar de viajar para os Estados Unidos, a moça defende o genocida regime comunista (o partido dela é comunista) e finge ser uma mulher do povo ao mesmo tempo que mama nas gordas tetas do Estado. Ela mora em um dos melhores bairros da sua cidade tendo do bom e do melhor.

Sabemos que nacionais socialistas (nacional socialista) e comunistas no passado sempre quiseram doutrinar crianças desde cedo. De Cuba a Coréia do Norte, indo até a antiga União Soviética e Alemanha nazista e hoje nos países feministas da Escandinávia a idéia de doutrinar e lavar cérebros para acabar com a individualidade, eliminar o senso comum e a lógica fazem parte desta turma ligada a esquerda.

Mas agora uma uma feminista comunista do Rio Grande do Sul quer fazer isso com crianças.

Esta semana a feminista comunista gaúcha Manuela D’Ávila postou no seu facebook uma escola de desprincesamento com claros objetivos feministas tentando desconstruir o que é ser menina. O movimento feminista tem uma clara aliança com o movimento GLBTS (militantes) que querem desconstruir o que papel masculino e feminino em nome de uma sociedade em prol da igualdade (um claro chavão da esquerda). Leiam sobre 5 exemplos de como a doutrinação ideológica atua na educação brasileira aqui.

O pior de tudo é que tudo isso vai ser pago com dinheiro PÚBLICO e o povo gaúcho vai pagar via impostos fazendo papel de otário enquanto o Rio Grande do Sul anda em crise devido a inúmeros fatores como bem mostra o site Spotniks.

Muitos estados brasileiros possuem políticos e lixos morais com muita hipocrisia. Jean Wyllys, BBB baiano gay esquerdista que dar ditar ordens sobre aborto mesmo sendo incapaz de engravidar uma mulher malandramente se candidatou por um partido no Rio de Janeiro que tem uma feminista comunista caloteira, Jandira Feghali, como deputada. Cada estado do Brasil tem os seus cânceres esquerdistas ou coronéis da política corruptos até a alma.

Mas o Rio Grande do Sul aqui se supera e para o pior. Possuem Luciana Genro, feminista defensora da ditadura venezuelana, a comunista Manuela D’Ávila e a Maria do Rosário, muito conhecida do nosso blog também. Todas feministas, esquerdistas, que vivem com conforto e vinda de um Estado inchado que vive da cultura de concursos  e com universidades que ao invés de ensinar lavam cérebros de estudantes. Causa e consequência da escolhas de um povo.

O que anda acontecendo com os gaúchos para elegerem tantas mulheres ricas, esquerdistas, feministas e psicopatas?

Feministas que sujaram a cidade de Porto Alegre odeiam as mulheres trabalhadoras

Recentemente, o Rio Grande do Sul mostrou como uma cidade dominada por feministas funciona. Feministas vandalizaram paredes da cidade com aquele mimimi feminista de sempre (aborto, machismo, oprimida,….). No outro dia, mulheres da secretária de serviços urbanos de Porto Alegre, foram obrigadas a limpar as sujeitas de feministas.

A menina de 14 anos que morreu dentro da sala de aula da Escola Estadual Luiz de Camões, em Cachoeirinha, Porto Alegre, nesta quarta-feira (8) teve os músculos do pescoço rompidos por conta da força que foi enforcada pelas outras estudantes

Na mesma época, uma menina foi enforcada e morta devido a motivos banais por uma gangue de meninas em uma escola de Porto Alegre. As feministas ficaram caladas. Imaginem se acontecesse algo como um menino atacando o que aconteceria?

Os gaúchos deveriam começar a ver o quer realmente acontece no estado deles e ajudar a eliminar este câncer que inclusive se alastra pelo Brasil.

Uma resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s