Alezzia x Clarice Falcão – a patricinha carioca feminista do Porta dos Fundos deve responder: mulher pode ou não usar nudez para vender?

Padrão

a-bela

Se alguém aqui uma vez já estudou um pouco de publicidade sabe que aquela campanha bonita que aparece na TV não aparece porque alguém achou o cachorro bonito ou aquela imagem linda. Quem trabalha com propaganda faz pesquisa de mercado para saber como transmitir uma mensagem que venda o produto aos consumidores. Oferta e procura e leis de mercado. O mercado é amoral. Quem decide tudo é o consumidor. Simples lógica.

Uma coisa é certa: usar mulher em propaganda vende em quase a maioria dos casos.

Mulher aparecendo em propaganda vende produtos femininos e em muitos casos, também masculinos.

Os consumidores decidem isso e por isso profissionais da propaganda usam mulheres. Isso passa longe do sexismo machismo opressor mimimi de feminista suja e porca do medo de se depilar.

As modelos e atrizes de propagandas por sinal ainda são pagas pois elas TRABALHAM COM ISSO. Elas concordam com o trabalho que fazem honestamente.

logo-alezzia8

A loja de móveis Alezzia, alguns dias, foi acusada de “machismo” pelas porcas peludas das feministas por usar modelos em suas propagandas de móveis pelo site Catraca Livre (aquele mesmo site que tentou usar a tragédia com o avião da Chapecoense para faturar). A Alezzia é uma loja gerida por mulheres. A loja fez um desafio em resposta à campanha de difamação e boicote do Catraca Livre, que se ganhasse ainda mais curtidas após o boicote do site de extrema-esquerda, iria fazer uma doação de móveis para a AACD. O Catraca Livre pediu para a AACD não receber doações da loja, prejudicando as crianças que a instituição ajuda por não gostar da loja.

Ou seja, as feministas atacam mulheres que contratam outras mulheres para trabalho honesto e uma campanha que iria doar dinheiro para crianças da AACD. As feministas atacam porque uma mulher com pouca roupa é algo do “capitalismo opressor” e outra babaquices de feminista porca e suja.

Entretanto, as feministas apoiam feminista que tira a roupa e usa sexo para vender feminismo.

HIPOCRISIA.

Do lixo do funk carioca ao samba até a marcha das vadias o que mais se acha na internet é feminista louvando a sua sexualidade pelada. E elas passam dos limites em usar a nudez para vender. De passar o sangue menstrual na cara até enfiar crucifixo no…..enfim.

vadias-livres

De sair de peitos de fora até se autoproclamarem putas e vadias.

Mas coita da mulher que for modelo e aparecer de calcinha.

20161221-clarice-falcao

Olhem o caso de Clarice Falcão é mais um exemplo de hipocrisia. Clarice Falcão é aquela patricinha carioca feminista do Porta dos Fundos, ex do socialista de I-phone Gregório Duvivier, que segundo dizem, traiu a moça feminista com uma outras mais nova. A feminista  e ex-Duvivier, lançou um clipe para “causar” com a família no Natal, onde tudo o que aparece são genitálias para lá e para cá (nenhuma negra).

O musico Nando Moura explica o caso:

 

Feministas e outros esquerdistas são piores que cães adestrados. Para o feminismo, o lugar da mulher é “onde ela quiser”, assim como “o corpo é dela”? MENTIRA.

Ora, até onde sabemos a modelo utilizada na propaganda da loja Alezzia fez exatamente isto: utilizou seu corpo como quis, de forma livre e voluntária para um trabalho. Em síntese, uma mulher só pode fazer o que quiser com o próprio corpo se o ato estiver, digamos, catalogado previamente numa lista aprovada pelas feministas.

Vai entender estes movimentos feministas…Enfiar crucifixo na genitália para protestar, pode. Defecar em praça pública para protestar, pode. Fazer o que bem entender com o corpo e depois abortar, pode. Ter suvaco cabeludo e sabe-se mais o que, pode. Agora ter um rosto lindo, tirar fotos de maiô, exercer um trabalho digno e ganhar seu dinheiro honestamente, é o fim do mundo.

Feministas NUNCA LUTARAM POR NOSSOS DIREITOS.

Basta a mulher ser contra o feminismo para as feminista atacarem com raiva e rancor.

O feminismo nunca foi paz e igualdade: passou da hora de mostra a verdade sobre esta mentira.

Parabéns a loja Alezzia pelo bonito gesto com os crianças da AACD.

»

  1. Concordo com você em todas as palavras utilizadas.
    Mas me pergunto se nós mulheres conservadoras e ou liberais poderemos fazer algo para calar essa esquizofrenia esquerdista. Continuarei a ler este blog. Sou sua seguidora, feliz por encontrar mulheres inteligentes e que não se furtam na luta contra o mal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s