A feminista Madonna oferece sexo oral para quem votar para Hillary Clinton

Padrão

91gr7uvqutl

Madonna é uma feminista. Assim como é Hillary Clinton, a candidata a presidente dos Estados Unidos. Hillary é uma espécie de Dilma mais inteligente e maldosa, candidata pelo partido democrata, algo como PT e todos partidos de esquerda americanos. Milo Yiannopoulos, o gay conservador que apoia Trump sempre denunciou a feminista Hillary e seus artistas esquerda caviar. Nos Estados Unidos, as mulheres antifeministas hoje apoiam Trump ao invés de apoiar a feminista Hillary, que diz lutar pelos oprimidos, mas defendeu um estuprador uma menina de 12 anos e ainda culpou a menina pois “ela havia pedido”. Um absurdo para qualquer pessoa, mas na mente doentia de uma feminista que defende a agenda de um movimento coletivo algo normal.

Assim, nadam mais esperado que um suporte absurdo de Madonna, a feminista pop. Feminista ajudando feminista para ter mais poder.

Porém, mais uma vez as feministas passam dos limites e apelaram para a vulgaridade e mal gosto.

Madonna sempre usou sua sexualidade para vender assim como fazem as feministas que se taxam de vadias. Na verdade, as feministas usam o sexo para promover a sua agenda. Sexo se tornou uma arma para atacar as mulheres contra o feminismo, homens em geral e para doutrinar as crianças. Por isso, não deve ser uma surpresa que Madonna fez recentemente uma ousada oferta para qualquer homem que votar para a sua candidata presidencial favorita, Hillary Clinton.

Madonna subiu ao palco antes do show de Amy Schumer no Madison Square Garden na terça-feira. “Só mais uma coisa antes de eu introduzir este gênio da comédia,” ela disse, “Se você votar em Hillary Clinton, vou dar-lhe um boquete, OK?” Leia isso aqui

“Juro por Deus,” ela continuou, “E eu sou boa nisso. Eu chupo e olho nos olhos. E eu engulo. ” Disse a feminista Madonna

Madonna é o exemplo perfeito de “mulher moderna”: velha, triste, usando o sexo para vender, renegada pelos filhos que decidiram ficar com o pai. Mas a mídia acha que Madonna está habilitada a ser um modelo de mulher para os nossos filhos. Acham ela “poderosa”.

Que poder é esse?

Que tipo de mulher é essa que luta pelo empoderamento das mulheres mas se comporta como uma prostituta barata para apoiar a sua companheira? Uma mulher idosa que é detestada pelos filhos e ainda assim se comporta como uma piriguete funkeira?

Este é o futuro das feminsitas. Poderosas da boca para fora mas tristes e mal amadas. Maddona é apenas uma feminista que deve ser exposta  como tantas outras que existem pelo mundo.

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s