Reclamações de feministas e justiceiros sociais durante as Olimpíadas Rio 2016.

Padrão

esporte-rio-2016-volei-de-praia-egito-alemanha-20160808-01

Nunca apoiamos as Olimpíadas no Rio de Janeiro que logo chegam ao fim. Achamos que o Brasil necessita de outras coisas antes de arrotar ser primeiro mundo perante ao planeta. Foi por isso que Lula (o maldito corrupto bandido de 9 dedos ) trouxe as Olimpíadas para o Rio. Falamos arrotar porque hoje quase todo mundo vira nacionalista ufanista com suporte do socialismo mas na próxima semana tudo isso vai acabar e a realidade vai voltar com tudo.

Ontem (20 de agosto de 2016) o Brasil estava na 15ª posição com 16 medalhas, sendo cinco ouros, seis pratas e seis bronzes. Os Estados Unidos estavam na primeira com 111 medalhas, sendo 40 ouros, 36 pratas e 35 bronzes. E Cuba e Coréia do Norte estavam em colocações piores. ( A esquerda pira rsrsrs).

Foi a melhor colocação do Brasil (parabéns aos atletas) mas ainda estamos bem longe de sermos os top 5.

Ao mesmo tempo que torcíamos por nossos atletas percebíamos que as Olimpíadas no Rio de Janeiro foram usadas descaradamente como pão e circo (e mais de uma) vez feministas e guerreiros da justiça social ao invés de aproveitar os jogos ou fazer alguma critica com lógica (algo impossível para quem NUNCA usou o cérebro) ficaram de mimimi culpando fantasmas como “patriarcado, machismo, capitalismo”.

Vejam abaixo alguns exemplos de choro das feminazi:

1-Mulheres objetificadas com o traje do vôlei de praia. Homens usam roupas normais. Isto é machismo mimimi.

Mais um mimimi feminista de mulher com inveja de ter um pinto. A confederação internacional de vôlei de praia vem usando este traje para mulheres faz anos. Muitas mulheres fazem parte da confederação de vôlei de praia e as jogadoras poderiam se unir para tentar usar um bermudão. Mas o fato é que ninguém se importa ou talvez isso faz parte do esporte.

Somente as feministas, militantes gays e justiceiros sociais ficam incomodados com isso. Se ficam incomodados com o vôlei de praia basta olharem o rugby feminino (aonde mulheres masculinizadas imperam). Nunca vi as jogadoras tendo chilique por usarem roupas justas (homens usam roupas justas também em muitos esportes e nunca ficam de mimimi).

2-Não vejo negros vencendo na natação. Isto é racismo mimimimi.

Esta afirmação é de uma imbecilidade absurda e responderemos com uma pergunta: Se negros não vencem na natação é racismo o que dizer então do atletismo nos 100, 200 metros e corridas de longa distancia ou boxe aonde negros vencem na quase maioria dos casos e nenhum branco quase nunca vence. O que seria isso?

13925122_271220249928586_5553210387910819663_n

3-Marta ganha menos que o Neymar. Isto é machismo mimimi.

Olhem o nosso artigo passado sobre este assunto. Neymar merece ganhar mais que Marta por um simples motivo: o livre mercado e a lei de oferta e procura. Leiam nosso post aqui.

esporte-rio-2016-volei-de-praia-egito-alemanha-20160808-01

4-Mulheres de todas as raças e cores são oprimidas pelo machismo mimimi.

A foto da egípcia Doaa Elghobashy e a alemã Kira Walkenhorst, durante uma partida do vôlei de praia fez as feminazi terem um orgasmo por terem visto “opressaummmmm”. Na verdade a foto mostra um contraste cultural entre os valores Ocidentais  e cristãos que permite que uma mulher hoje vista o que quiser e uma cultura antiga e selvagem que dita o que as mulheres devem usar para cobrir o seu corpo. Estranhamente as feministas atacam os valores ocidentais e acham normal ou paz e amor culturas que ditam que mulheres se cubram. Ou se comportam de maneira desonesta e enxergam machismo em tudo.

5-Homens gringos querem fazer turismo sexual com a mulher brasileira. Isto é machismo mimimi.

Embora isso seja um fato durante a Copa tinha mulher afetada pelo feminismo liberando a perereca para os gringos e contando vantagem que tinha pegado homem estrangeiro. Estranhamente, as mesmas que falavam mal do homem europeu branco estavam procurando liberar a perereca para homens europeus e brancos e esnobavam homens negros de lugares como a África.

Durante as Olimpíadas sabemos que levaram atletas gringos para ver mulatas e em bailes funks. Estes lugares aumentam ainda mais a fantasia e estereotipo de Brasil terra de prostitutas e sexo.

Ao mostrar bundas e baixaria para um gringo obviamente que o Brasil nunca vai ser conhecido por sua tecnologia ou gastronomia. Tudo o que o gringo vai lembrar do Brasil é: BAIXARIA.

6- Militantes gays e feministas lutam por igualdade mimimi

Somente inocentes ou imbecis acreditam nesta mentira.

Durante a Rio 2016, militantes gays e feministas condenaram um homem quando este pediu a colega em casamento (um casamento hetero).

Os mesmos militantes gays e feministas ficaram ensandecidos de alegria quando uma mulher pediu outra mulher em casamento. (um casamento gay).

7-Fora Temer golpista patrocinado pela CIA que sabotou a Dilma mimimi.

Outra mentira.

Aproveitando que o Brasil estava na moda, estes militantes pagos com mortadela e muito antiamericanismo tentaram criar a fantasia que o mundo estava contra a Dilma e por isso ela caiu. Na verdade: estes militantes ao votarem em Dilma também votaram em Temer que era vice.

8- Jornal norte-americano critica um biscoito de polvilho do Brasil?A imprensa nacional esquerdista diz que ” Isto é coisa da CIA mimimi”  e justiceiros sociais criam teorias muito loucas para defender um biscoito e mostrarem “serem cariocas de verdade”.

O biscoito de polvilho Globo, algo popular nas praias cariocas foi criticado por jornalistas norte-americanos que acharam o biscoito sem graça durante as Olimpíadas. Nada mais. Imaginem a briga que deu quando cariocas ufanistas que tem orgulho de serem cariocas (mas adoram comprar e viajar para Miami ou morar nos EUA ilegalmente) decidiram reagir para mostrar um nacionalismo ufanista.

No dia que este povo se unir para abrir o mercado, criar empresas, trabalhar ao invés de ficar na praia, gerar tecnologia e cobrar que o governo seja eficiente do mesmo modo que ficou defendendo um biscoito que nem todo mundo gosta, o Brasil vai ser primeiro mundo. Enquanto isso, seremos piada aonde divertimos todos mas sem termos o respeito de ninguém.

Mais alguma outra mentira que devemos postar aqui? Nos envie via Facebook.

Uma resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s