Mulheres em defesa de Jair Bolsonaro: o homem que quer punir estupradores enquanto Maria do Rosário os defende

Padrão

Bolsonaro Inocente Maria do Rosario

Ontem fomos brindados com a absurda abertura de processo contra um dos únicos políticos qua faz oposição ao governo esquerdista do Brasil, Jair Bolsonaro. Bolsonaro já foi cuspido, teve os familiares atacados (inclusive familiares mulheres)  foi chamado de estuprador e é injuriado em todos os cantos do Brasil pela imprensa embora goze de ampla simpatia de quem ainda pensa nesta nação.

Bolsonaro, o defensor de penas duras para estupradores e bandidos em geral que matam mulheres, crianças e inocentes de todas as raças e gêneros vai responder um processo aberto pela esquerda da Maria do Rosário, a defensora de bandidos e que relativiza a moral com muita fantasia para defender o indefensável.

O crime de Bolsonaro? Dizer a sociopata feminista que mama nas tetas do governo Maria do Rosário que ela não merece ser estuprada.

Mais uma vez, aqui os fatos são jogados as favas, pois nesse caso a coisa é tão estapafúrdia que Bolsonaro disse que NÃO cometeria um crime contra a doente deputada Maria do Rosário e mesmo assim vai ser processado. Ela, ao contrario, o chamou do pior dos criminosos, um estuprador. Bolsonaro tem um forte publico feminino que o apoia pois  ele mais de uma vez mostrou propostas para eliminar estupradores e bandidos em geral.

Resta saber como Maria do Rosário luta contra o estupro ao defender bandidos? Ao simpatizar com regimes que defendem o estuprador Che Guevara? Ao simpatizar com o governo da Venezuela que em prol da ditadura socialista mata inocentes como mulheres e crianças?

O filme da época foi claro. Maria do Rosário defendia um menor estuprador e assassino.
O Jair Messias Bolsonaro ao questionar a defesa do menor é chamado de estuprador, ele responde dizendo que não vai estuprar ela e ela agora o processa? Maria do Rosário esta sim deveria responder por algo baixo e vil. Ela possui um cunhado preso por abusar de menores e agora inverte a narrativa como a esquerda sempre faz.

Depois de 13 anos os ministros do STF resolvem aceita denúncia por apologia ao estupro contra o homem que realmente luta para punir estupradores. Estranho.  Qual é motivo e a lógica disso tudo?
Precisamos derrubar o STF pois o verdadeiro bandidos (Lula e esquerdista do PT) escapam dos processos pois o STF os defende.

Conseguimos tirar o PT do poder político central, mas no cultural a esquerda ainda detém grande parte da opinião publica nacional com jornalistas vendidos que escrevem matérias duvidosas e mentirosas e professores de universidades e escolas que lavam o cérebro de jovens.

Entre esta mulher doente e bandida como Maria do Rosário somos  e sempre seremos #Bolsonaro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s