A incrível geração de homens afeminados

Padrão

13450313_1787551961531727_6720604548937700412_n

Uma coisa que notamos faz um bom tempo é como esta geração de homens esta mais afeminada. E tudo isso por culpa de umas mulheres.

Homens e mulheres não são iguais e nunca serão. Homens como homens tem um papel na sociedade e família e mulheres como mulheres tem outro. Porém, com muita engenharia social, politicamente correto , lavagem cerebral em crianças aliado ao modismo de um “mundo melhor”e a ditadura da igualdade, os papéis entre homens e mulheres se invertem, destroem a sociedade e tentam destruir as bases biológicas da família.

Este raciocínio fez com que o comportamento masculino fosse mudado por propaganda ou por leis obrigando os homens a serem mais femininos. Ao mesmo tempo, notamos o grande numero de mulheres que falam que falta homem no mercado e que os homens estão virando homossexuais.

Na Suécia, paraíso feminista, os homens tem que urinar sentados porque as mulheres assim o fazem. Ao mesmo tempo as mulheres querem urinar em pé “porque os homens fazem”. Postamos sobre isso aqui.

No Europa, os homens andam com medo das mulheres pois tudo pode ser crime contra elas. A palavra das mulheres tem um valor maior perante a lei. Homens estão deixando de se relacionar por medo de serem acusados injustamente e irem pra cadeia. Nestes lugares olhar para uma mulher pode ser considerado estupro e infelizmente o Brasil anda copiando este sistema.

Fora as leis, as propagandas aonde “se um homem fosse mulher e uma mulher fosse homem” que abundam no Youtube e Facebook moldam o pensamento de uma geração que acha os vídeos engraçados. Namoradas marcam namorados que tentam se moldar ao volátil gosto feminino. Campanhas na Internet que pregam o homem dono de casa, faxineiro, que cozinha, sensível e obediente a mulher crescem em popularidade. Muitas mulheres que tanto atacam o homem promíscuo e pegador, querem justamente copia-lo pois “quer fazer o que o homem faz”.

Porém, esta geração de mulheres afetadas por aquelas mulheres que odeiam se depilar e dizem lutar pela revolução mesmo assim passa longe de estar feliz mesmo conseguindo o que quer. Na verdade, reclamam da falta de masculinidade dos homens e embora falem do amor ao homem sensível, nos finais de semana vão rebolar ao som do MC Catra. Isto quando não se envolvem com marginais que são os únicos símbolos de masculinidade que conhecem.

Os homens que entram no conto do homem feminino ficam cada vez mais frustrados e perdidos com seus papéis sendo jogados fora. As mulheres afetadas pelo feminismo embora arrotem um grito de guerra e de revolta contra a sociedade, na verdade, também sentem falta dos homens e acabam por serem frustradas igualmente. Ambos se separam.

Nada por acaso, o movimento gay, lésbicas e transexuais apoia o feminismo embora nem todo gay, lésbica e transexual seja feminista. Nesta indecisão de homens e mulheres, eles vencem.

Podemos notar que os homens de hoje passam longe dos homens de antigamente que lutaram e construiram a civilização Ocidental apoiados por mulheres e esposas que os respeitavam e os amavam. Embora a sociedade não fosse perfeita, havia uma força unida (casal/ família) que apoiava os pontos fracos um do outro e andava pra frente. Depois de muita engenharia social e grupos desconstrutivistas que arruinaram tudo, as pessoas andam cada vez mais hipersensíveis, com falta de senso comum e dando passos largos rumo ao próprio fim.

O feminismo sempre quis isso. Lute contra e evite de cair em modinhas. Homens e mulheres são diferentes e complementares. As feministas e suas teorias, estas sim sempre foram e serão as nossas inimigas.

Compartilhe este texto com a sua namorada ou namorado.

»

  1. Tratando-se de igualdade, a única igualdade constitucional é a isonomia, que é a igualdade de oportunidades e a perante a lei. Consoante um ditado bíblico diz, nós nunca devemos fazer acepções de pessoas (discriminá-las ou preconceituar contra elas circunstanciante cores, etnias, raças, religiões, sexos, socialidades e assim sucessivamente). Quem comete crimes, independentemente de quem quer que seja, deve ser punido draconianamente.

  2. Falou tudo, as feminista da Suécia armou sua própria forca homens afeminados que elas não querem mais a invasão dos islã que ta tomando tudo e os homens não pode fazer nada toma vagabundas.

    • É muito triste observar que o mundo esta se tornando um lugar sem referência cultural, o que há é um discurso pseudo politicamente correto rumo à ruina de instituiçoes sagradas: como a família, as diferenças etnicas, religiosas, preservar a pureza é sinonimo de intolerância, racismo, etc e o que impera é o que antes era considerado subversivo, degenerado, estamos rumo à chamada nova ordem mundial a serviço do interesse da minoria, uma elite pautada no conceito de que todos sao massa de manobra, e , infelizmente provam, a cada dia que estao certos, parece que a inteligencia mundial esta inerte, que pena!

  3. Sou um homem a moda antiga e vou ser assim até o fim de meus dias, não vai ser nenhuma ideologia que vai me obrigar a ser um desses sujeitos molengas que não tem capacidade nem para trocar uma lampada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s