Bela, recatada e do lar: O ódio e rancor das feministas contra Marcela Temer. Mas ser vadia e prostituta? Símbolos de liberdade

Padrão

marcela temer bela recatada e do lar

O movimento feminista como qualquer movimento de esquerda influenciado pelo marxismo cultural, gera valores invertidos. E você deve ter algumas amigas que reclamam dos valores invertidos no Brasil em qualquer setor mas mesmo assim apoiam o feminismo e a esquerda por eles usarem a propaganda de “bonzinhos, paz e amor”. Hora de alertar estas pessoas inocentes e imbecis com fatos. Feministas, assim como a esquerda em geral, nunca foram paz e amor. NUNCA

Uma revista simplesmente divulgou uma reportagem com Marcela Temer, a mulher do vice-presidente (futuro presidente). Marcela diz ser discreta e cuida da sua vida. Mãe, ajuda o marido e vive de modo mais tranquilo. Na reportagem ela foi tida como de bela, recatada e do lar. Palavras que para as feministas soam como uma afronta (inveja??). Isto obviamente gerou a revolta das feminazi que acharam que esta reportagem é “machismo, opressaummmm, morte ao capitalismo, mimimimis esquerdistas e tudo mais”. Isto não é novo no feminismo. Feministas amaldiçoam a maternidade, casamento e mulher do lar por mais de de 100 anos. O feminismo antigo é tão maléfico quanto o atual. Estudamos sobre o assunto e postamos aqui.

Outro texto também pode ser lido aqui aonde feministas gurus infelizes pregam idéias que até hoje comandam as feministas zumbis. Leiam aqui.

A revista não diz que todas mulheres devem ser belas, recatadas e do lar e sim que Marcela é. Mas quem vai explicar algo lógico para as feministas zumbis, cegas e revoltadas com a vida infeliz que levam?

Lendo-se posts por aí, descobre-se facilmente o óbvio  para quem estudou movimentos esquerdistas como o feminismo. Segundo consta em posts de “intelectuais gabaritadíssimos” no Facebook, a revista está sendo machista (e talvez racista e homofóbica e, quiçá, nazista) por  simplesmente mostrar que Marcela Temer é bela. E recatada. E do lar. Coisa que ela é porque quer.

A mulher de Aécio Neves (a esquerda mais branda) inclusive foi atacada pelas feministas durante a eleição presidencial por ser similar a Marcela (bonita e discreta). Escrevemos sobre isso no passado. O mesmo aconteceu com Janaína Paschoal que quer o Impeachment de Dilma (leiam mais aqui). São atacadas por não serem do grupo das feministas.

Mas isso nos mostra um fato: feminismo é lugar para todas as mulheres desde que esquizofrênicas, amarguradas e esquerdopatas.

Qual é a mulher ideal do movimento feminista? Texto e fotos abaixo.

Para ser feminista ser vadia, pode. Prostituição inclusive deve ser legalizada como quer o BBB imbecil Jean Wyllys.
Piriguete virou modelo de conduta.
Ser obesa virou sinônimo de beleza e saúde.

Alcoólatra e drogada coisa de mulher moderna. Querer urinar em pé para copiar os homens e negando o senso comum (algo muito nojento de ser ver por sinal), é a coisa mais linda do mundo.

marcha_das_vadias monstro
Ser solteira e de perereca solta que desconhece o nome do pai do filho que ela vai abortar, divino.
Ser chamada de grelo duro, elogio.
Enfiar um crucifixo na Abigail e deixar de se depilar, o objetivo de vida.
Tem que obviamente querer fazer tudo que o homem faz. Tem que ser feminazi louca defensora da Dilmãe.
Recatada e do lar não pode, mas vadia e na base do rivotril é lindo!

Pregar o sexo entre pais e filhos, entre irmãos? Normal, nova maneira feminista de “liberar” a sociedade.

Ser bela, discreta, do lar, discreta, mãe, educadora e muitas vezes contra este movimento chamado feminismo. Ah, isso não pode.

feministas apoiam incesto

Feminismo sempre foi coisa de militante de esquerda. Mulher burra massa de manobra e que tem inveja de homem pois queria ser homem.
A mulher do Temer esta feliz e este bando de lésbica solitária e funkeira piriguete infeliz sem saber com quem dormiu….Irão acabar a vida solitárias.

feminista envia santa na vagina e se masturba em apresentação artísticafeministas invejosas urinando em pé

“Feia, assanhada, vadia, aborteira, sem valores e da vida” – Eis o estereótipo perfeito da mulher que o as feministas querem que você seja.

Quando um movimento que se diz “pela liberdade feminina”, incentiva a hostilizar e recriminar nacionalmente uma mulher que se destacou por ser: “Bela, recatada, e do lar”, podemos constatar claramente que  este movimento feito de mulheres revoltadas e invejosas não passa de farsa e não luta pelas mulheres. Luta sim por mulheres que defendem a mesma agenda política.

O Feminismo não respeita nenhuma mulher que esteja fora do padrão (político) instituído pelo movimento. Mulheres que lutam pelo Impeachment ou são pro-família e anti feminismo são atacadas pelas feministas sempre. Observamos isso todo o dia.

marchas das vadias feministas marxismo cultural

»

  1. Mal sabe estas feministas que os homens preferem as mulheres que tem valores das “mulheres de antigamente”, estas nós escolhemos para casar, pois acreditamos que os valores moral, feminilidade, da familía e do trabalho são inprecindível para todos os seres humanos.

  2. São deploráveis. Cenas de desequilíbrio, feias, horrorosas, baixas. Elas têm parte com o cao mesmo. Fica como exemplo de vida, a mulher do Temer e outras que seguem e fazem o mesmo papel dela. Não essas tresloucadas. Devem ser bem infelizes, quando colocam a cabeça no travesseiro. Deus no guarde dessa vida terrível.

  3. Prefiro ser original como Deus me criou, sem precisar inverter papel, trabalho fora porque necessito, se pudesse com grande honra seria do lar, pois trabalho fora e mesmo assim sou recatada. Equilibrando em cima desse mundo onde o maligno reina.

  4. Não entendo o porque de tanto ibope por uma matéria sensacionalista, feita para desviar os nossos olhares da política atual! Qual o problema da Marcela Temer? Ela é livre para decidir o que quer para a sua vida! A mulher vem lutando a anos para ter a sua liberdade de escolha e agora, uma escolheu ser discreta, cuidar de seu filho, marido e da sua casa… Não vejo falta de respeito e algo vergonhoso nisso! Me senti ofendida sim quando o seu lula se referiu a algumas companheiras do seu partido de “grelo duro”, isto sim é uma falta de respeito! Porque não teve tantas pessoas revoltas na internet? Me poupe!!!!

  5. Pura inveja! Esse tipo de “feminismo” é pra esconder a frustação em serem feias, mal amadas e mal resolvidas. Querem sujar o mundo porque são sujas. Se a mulher do Temer quer ser “do lar”, é problema dela. PAREM SE SER INVEJOSOS! Bando de mulherada feia.

  6. Vc é jornalista? Pq não posso chamar isso de matéria, ofensiva e xingando as mulheres que pensam diferente? Sou feminista, não sou esquisofrenica ( aliás vc trm formação pra diagnosticar alguém? ) não sou mal amada, não sou lésbica(e se fosse não seria problema) e não tenho uma vida infeliz, estou noiva a dias do meu casamento e grávida, mas continuo trabalhando e estudando, me formo esse ano em Psicologia.Mais uma vez vcs não entenderam o sentido das coisas antes de sairem ofendendo todo mundo, vc pode sim optar por ser recatada e do lar se isso te faz feliz, masisso não te faz melhor q as mulheres que querem trabalhar estudar e não te torna o modelo ideal de mulher como a revista pregou.Vcs que xingam tanto as feministas usufruem de vários direitos q elas contistaram se hoje vcs votam, trabalham, podem frequentar a universidade foi pq um dia uma mulher resolveu se levantar e lutar pra ter os mesmo direitos q os homens(estudar um pouquinho de história não faz mal a ninguém) . Então me desculpe mas quem parece mal amada e armada de um discurso de ódio é vc.

  7. Por que diabos temos que reproduzir os esteriótipos masculinos? O problema do feminismo radical é que não se atualiza, não se questiona, não se refresca. Ficou congelado e perdeu a beleza da luta das primeiras sufragistas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s