As táticas desesperadas da esquerda para impedir o impeachment da feminista Dilma Rousseff

Padrão

16059278

O cenário político no Brasil esta ficando cada vez mais tenso para a feminista Dilma Rousseff.

Seus discursos que fazem um usuário de crack parecer ser mestre em ciências, a incapacidade de administrar uma nação poderosa  e rica como o Brasil, uma visão antiquada (seguindo modelos de governo ineficazes como o socialismo/comunismo) e mais os altos índices de corrupção do governo esquerdista de Dilma (que fazem Maluf parecer um trombadinha) causam revolta em um povo que anda cada vez mais cansado de viver pagando impostos para um estado com menos liberdade econômica.

Como sempre acontece na esquerda, se a lógica não funciona e o povo acorda para a realidade, a esquerda apela para a fantasia e inimigos imaginários. E se esperarmos isso do governo de uma feminista que fala com uma usuária de crack, a apelação é total.

Exemplos abaixo:

Falácia 1: Dilma é atacada por ser mulher?

Mentira: Dilma é questionada por homens e MUITAS MULHERES. Dilma é incapaz de governar. Sempre foi uma testa de ferro de Lula. Não é por ser mulher que vai ter nosso apoio. Apoiamos um bom/ boa governante. Simples. Dilma fala usa sua metralhadora de besteiras sem sentido que fazem o Brasil passar vergonha. E isso sem falar nos resultados práticos que levam a nossa economia e nosso poder de compra a níveis muito baixos.

Fato: Dilma não é atacada por ser mulher e sim incompetente e corrupta.

Falácia 2: Artistas do povo apoia Dilma e a esquerda.

Mentira: A verdade é que artistas pagos com a lei Rouanet, militantes da esquerda e artistas zumbis apoiam Dilma. O povo é, para petistas e esquerdistas, uma grande abstração, quando não uma massa de manobra. Os petistas não são nem contam com o apoio do tal povo faz tempo. Vivem em meio às elites corruptas ou corrompidas ideologicamente, bebendo os vinhos mais caros, andando de jato particular para todo lado, isolados em coberturas com elevador privativo. A imensa maioria da população brasileira quer o impeachment. Mas o PT ainda fala em povo, ao lado de caciques da política oligárquica, de empreiteiros presos e de artistas milionários. A esquerdas abandonou o povo faz muito tempo pois defendem um regime que nunca pensa no bem estar do povo. O modelo para a esquerda é Cuba e Coréia do Norte que nunca fizeram nada para o povo e são ditaduras. Mas para um artista zumbi como Chico Buarque e similares o povo é somente uma massa de manobra. A última vez em que Chico Buarque viu “povo” na vida deve ter sido quando deu alguma ordem aos seus empregados. Em seus shows só vai elite que pagam muito ao mesmo tempo que o artista defende a pobreza alheia.

Fato: Artistas deste tipo apoiam o governo esquerdista porque mamam na lei Rouanet.

.

Falácia 3: Guerra entre classes, o mais velho truque da esquerda.

Verdade. A esquerda sempre foi invejosa e gosta de culpar A pelo fracasso de B. Culpam o passado, a cor da pele, sexo, altura, nível de gordura, etc. Sempre é falha de alguém e assim a esquerda joga uns contra os outros. Pela baixa popularidade de Dilma a esquerda anda apelando para casos como o da Maria do Rosário e menina negra que ser formou. A esquerda ama usar o discurso africanista e justiceiro social pra segregar e desunir a sociedade. Fala tanto em “casa grande” mas está dentro da casa grande agradando seus senhores brancos do governo por migalhas que lhe foram dadas em troca de segregar ainda mais a sociedade.

Fato: O truque da guerra entre classes não cola mais, esquerdistas. Dona Maria Do Rosário Nunes porque a senhora sendo uma parlamentar de ” esquerda defensora dos pobres” vive como uma burguesa ? Veste as melhores grifes viaja de jatinho e é uma das deputadas que mais gasta verba de gabinete com coisas supérfulas ?

Falácia 4: Se Dilma cair, Michel Temer vai participar do governo.

Fato: O/A imbecil que votou na feminista Dilma não sabe ler e nem ver foto pelo jeito. Ao votar em Dilma a foto de Michel Temer (como vice) vinha acompanhada a imagem de Dilma. Ou seja, esquerdistas votaram em Dilma sabendo que  Michel Temer iria participar do governo. Sem desculpas agora.

Torcemos para que Dilma caia por ser incompetente, corrupta e mal preparada. O guru dela de nove dedos que se comporta como o marginal que é (Lula) é outro que deve ser extirpado da vida publica. Nossas universidades e escolas devem caçar os esquerdistas defensores de ditaduras como o regime cubano e norte-coreano que limitam a liberdade do povo. Nossos artistas devem começar a trabalhar de verdade ao invés de viverem as custas do governo (lei Rouanet).

Esquerdismo nunca deu certo em nenhum lugar do mundo e é sempre bom lembrar que o feminismo é um movimento esquerdista.

 

 

»

  1. Se FACM renunciou à Presidência do Brasil por improbidade administrativa no término de 1992, por que causa DVR não poderia ser cassada também por isto? A cassação de mandato não somente deveria cair sobre ela, mas também sobre a grande maioria dos 513 deputados e dos 81 senadores. Somente ela não basta, todos os envolvidos em corrupções deveriam ter todos os seus bens bloqueados e confiscados, obrigados radicalmente a devolver todas as verbas do Erário Nacional desviadas e cumprir penas de reclusão altíssimas em regime totalmente fechado, sem nenhuma regalia. Então, Povo Brasileiro, nunca se acovarde e corra atrás de seus direitos constitucionais, pois um povo omisso é um povo covarde.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s