Impeachment de Dilma Rousseff: Janaína Paschoal tem muito a ensinar a homens e mulheres. Mas onde estão as feministas nesta hora?

Padrão

Janaina-Paschoal

O Brasil hoje precisa de lógica antes de qualquer coisa. Se você usa lógica ajude uma amiga ou amigo a pensar sobre a política brasileira e este momento que vai afetar quem você ama e as futuras gerações aqui no Brasil.

A autora do pedido de impeachment de Dilma Rousseff, professora de Direito Penal da USP, a dra. Janaína Paschoal, chamou atenção do país ontem pela brilhante defesa de sua argumentação defendendo o impeachment da atual presidente da nação. Janaína pede a saída de Dilma por n motivos que qualquer pessoa decente pediria. Collor caiu por muito menos do que os absurdos que a turma de Dilma fez. Turma esta que elevou a pratica da corrupção ao nível mestre . Sabemos pelas inúmeras provas mostradas que agora está muito pior que a época de Collor, as cifras são incomparáveis. Agora, o escândalo é de valores bilionários, não tem nada de (Fiat) Elba como foi na época do Collor.

Janaína, uma mulher que tem o apoio de homens e mulheres, viu, feministas?

lula feministra grelo duro

Mas quem ainda defende a feminista Dilma depois dos seus discursos que fazem um viciado da cracolândia parecer um doutor em ciências exatas? Quem ainda defende Lula, com seu palavreado chulo, seu amor por cabritas e o seus discursos de ódio que incitam terroristas como os do MST a atacar quem pede por democracia? Vejam abaixo:

partidos politicos feministas

feminismo é comunismofeministas apoiam incestoluciana genro feminista

Feministas, jornalistas socialistas, o MST, professores que doutrinam alunos com a mentira da “esquerda paz e amor” e BBBs como Jean Wyllys. A Deputada Federal feminista e comunista Jandira Feghali, que lidera o coro de ser contra a corrupção é agora “golpe”, é filiada ao PCdoB, partido que apoia publicamente a ditadura mais assassina do nosso tempo, a da Coréia do Norte. Todos os artistas e intelectuais que estão em campanha a favor de Dilma enxergam grande beleza na ditadura cubana. São essas pessoas que ousam chamar os outros de golpistas.

Realmente a esquerda é ótima:

-Nunca deram certo em lugar nenhum do ponto de vista econômico pois vivem de utopia. São contra o livre mercado, interferem em tudo e somente pregam ódio entre as pessoas;

dilma-lenin

-Possuem em 2016 as ditaduras mais antigas do planeta (Cuba e Coréia do Norte).

desmascarando esquerdistas sobre ditaduras

-Chamam os outros de reaça quando os ditadores esquerdista de Cuba e Coréia do Norte ocupam o poder nos lugares que comandam por longos anos e sem chance de eleições;

-Estes mesmos ditadores tem acesso a bens de consumo enquanto o povo não tem. (E a igualdade???)

-Isso sem falar nos direitos humanos que inexistem nestes lugares esquerdistas para gays, feministas e outros “movimentos sociais” (movimentos estes que são esquerdistas em outras nações mas inexistem aonde a esquerda domina. Em terras não esquerdistas estes movimentos incomodam tanto e possuem sempre apoio financeiro de partidos de esquerda).

-E nem iremos citar aqui as Gulags (campos de concentração) usado pela esquerda para eliminar professores, intelectuais e gays….Basta estudar um pouco de historia para ver que aonde chega o esquerdismo, liberdade, paz, harmonia e desenvolvimento desaparecem. E se você for fazer uma pesquisa, vai descobrir que o Foro de SP, um movimento de partidos da esquerda para crescer ainda mais na América Latina é uma coisa continental.

Sem democracia e sem liberdade. Tudo para o partido, pessoas.

12932821_490420677816420_4918718998220048892_n

Mas em pleno 2016, jornalistas que ganham dinheiro com a lei Rouanet (compra votos de pessoas metidas a intelectuais) como a Socialista Morena ainda defendem um regime assassino e macabro como o socialismo /comunismo ou resumindo, o esquerdismo.

 

jornalista socialista

A esquerda com a sua conversa mentirosa de paz e amor pode cometer os mais variados tipos de absurdo. Ou melhor, podia pois agora as pessoa que ainda usam de lógica questionam esta conversa que difere muito da pratica. O que faz a esquerda?

-Defende corruptos envolvidos em escândalos como o da Lava-Jato, fim da Petrobras (empresa das mais ricas do Brasil ,etc)

-Aquele mesma esquerda do presidente Lula e Dilma, que faz piadas com estupros e que chama as feministas de seu partido de “mulheres do grelo duro”;

-Prega a pobreza alheia mas vive no conforto;

-Tem militantes como a Socialista Morena, uma mulher que vende mentiras e que ontem repercutia a campanha “IstoéMachismo. Sim, esta imbecil publicou um texto porco e adolescente acusando Cascão e Cebolinha de machismo e “gordofobia”. Isso mesmo, ela fez um texto atacando aqueles personagens infantis de Mauricio de Souza.

A socialista Morena é uma imbecil que defende os maiores absurdos do planeta. Basta ver o que esta sociopata que fala em democracia e respeito mas defende ditaduras coniventes com a assassina ideologia socialista prega:673ed-fuzi01

dd5d8-1535626_10202977459947363_736402907_n

Enfim, esta é a esquerda que diz ser hippie e mente ser “contra a corrupção e ser paz e harmonia” da boca para fora mas basta alguém agir contra um dos seus e os zumbis cegos pagos com a lei Rouanet (artistas e jornalistas como Gregório Duvivier e a Socialista Morena) ou tendo o cérebro lavado em universidade por professores brasileiros que fazem o Brasil ser insignificante no meio acadêmico. Professores estes que pregam um nacionalismo socialista brasileiro e antiamericanismo/anti-estrangeiro mas vão morar no exterior e passar férias nos Estados Unidos/ Europa.

12472638_1708758929399188_5408592113216656182_n

Esta é a esquerda que relativiza a moral e ofende mulheres como a Janaína Paschoal ou ameaça outras mulheres contra o feminismo de estupro. Quando você é um negro, um gay ou uma mulher sem ficha no partido que não cai nesta lorota de esquerda “paz e amor”, a coisa piora ainda mais. Perguntem aos gays de direita ou ao Smith Hays (que desmascaram o movimento gay e esquerdismo). Perguntem aos negros contra o movimento negro  que igualmente desmascara o esquerdismo do movimento negro). Pergunte a qualquer mulher contra o feminismo. Agora quem sofre com isso é Janaína Paschoal , que teve a coragem de pedir o impeachment de Dilma Rousseff, a feminista terrorista que faliu o Brasil e é pau mandado de Lula, um sociopata.janaína antonio gordo

 

Se Janaína tivesse enfiado um crucifixo na vagina, colocado o sangue menstrual na boca ou tivesse pintado os pelos das axilas de vermelho, quem sabe aí ela tivesse o respeito da esquerda que acha um oi  símbolo do “capitalismo machismo mimimis” mas é conivente quando um político ladrão de mesma ideologia rouba e corrompe mas nada acontece.

Esta é a esquerda . Boazinha, né?

Fica uma pergunta: Quem ainda que usa de lógica e é esquerdista depois de cada dia mais provas que esquerdismo é uma seita doentia?

Uma resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s