Feministas criam o “estupro de peido”.

Padrão

estupro de peido

A doença chamada feminismo vai cada dia mais além. E mulheres inteligentes sabem disso e por isso lutam contra o feminismo. Vamos falar sobre o estupro de peido? Para feminista agora tudo é estupro como boas lunáticas que elas são.

“É isso mesmo que você está lendo! Feministas, agora, alegam que homens que peidam mais alto do que mulheres, as estupram. Eu adoraria que essa história não passasse de uma fanfic (clique aqui), mas infelizmente, não é!

Feministas se reuniram na Universidade de Toronto para debater o tema. “Não temos que ensinar as meninas a peidar mais alto, vamos ensinar os meninos a peidar mais baixo”, declara Ashleigh Ingle, feminista e anarquista declarada.
Ashleigh também afirma que as mulheres se sentem intimidadas com suas flatulências por causa do patriarcado que exige que elas sejam limpas e femininas. “Se uma mulher soltar um pum na presença de um homem e esse homem responder com um pum mais alto do que o dela, é estupro”.

De acordo com a feminista, com óbvios problemas em segurar gases, o peido alto de um homem é uma violência passivo-agressiva que intimida a mulher a, subconscientemente, não soltar tantos gases. Temendo por sua segurança, ela se prende para não soltar gases e assim, acaba demonstrando sua submissão. “Isso é uma maneira de contribuir para a cultura do estupro e à opressão feminina”, disse a flatulenta.

Até uma campanha online já foi feita sobre o assunto! Ah, a misoginia do peido em público, essa misoginia que “mantém a mulher presa dentro de seu próprio corpo”, afirma Steph Guthrie, a imbecializadora, digo, idealizadora da campanha ‪#‎FartRape‬. Ela também afirma que “acha horrível que o patriarcado tenha controlado os gases femininos por todos esses anos e que nós só tenhamos acordado para o assunto agora! Agora é o momento para que as feministas do mundo todo reeduquem as mulheres falando de todas as maneiras que elas podem ser discriminadas”. Ensinar as mulheres a liberar os gases é culpar a vítima, obviamente!

Cientistas que estavam presentes nessa palestra afirmaram que homens, por causa do dimorfismo sexual (diferenças biológicas entre homens e mulheres), são maiores e precisam de mais ingestão de proteína e, por isso, soltam mais gases.

Feministas, que claramente são almas iluminadas e detentoras de um conhecimento maior do que até os próprios cientistas, disseram que era uma construção social de gêneros que oprime a mulher a ponto de que ela seja incapaz de soltar a mesma quantidade de gás que os homens.

Enfim, feministas se superam na escrotice todo o dia.  Se você defende a justiça, você não é feminista, você só é um ser humano decente. O feminismo do dicionário nunca é aquele da vida real. O feminismo da vida real é este lixo que sempre mostramos pra você aqui e é um movimento de mulheres doentes.

Ou você é inteligente ou é feminista. Não tem como ser os dois.

mulheres contra o feminismo1555456_10153886998851760_5587510453206132605_n

»

  1. Oi Você é burra ou você é burra de acreditar nesta palhaçada mentirosa. Achei qté que estava no site do Sensacionalista.

    Toda mulher inteligente sabe que feminismo é sinônimo de igualdade, não é pra fazer mal pra ninguém e se tem fanatismo é fanatismo e não feminismo.

    Simples assim 🙂

    • zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

      Feminazi, vai mostrar os peitos na rua pra chamar a atenção. Contra fatos não existem argumentos.

  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! ESTUPRO DE PEIDO??? KKKKKKKKK!!!! MEU DEUS!!! Preciso ficar calmo aqui! Falando sério: O que que essas feministas têm na cabeça? ELAS estão precisando é de um(a) psicólogo(a) ou psiquiatra, e URGENTE!!! Estou achando que essas feministas não limpam o cu, pior ainda se forem BRASILEIRAS, claro. Feministas são idiotas mesmo. Virou piada agora essas lésbicas. Uma piada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s