Lula humilha feministas da esquerda chamando-as de ‘Mulheres do grelo duro’. Feministas ficam caladas

Padrão

lula feministra grelo duro

Sim, Lula fez isso e ainda fez uma piada sobre falta de homem para mulher quase beirando a estupro coletivo. E as feministas ficaram caladas mostrando a hipocrisia do movimento feminista que faz muito mimimi por nada (falar um Oi é machismo mimimimi) mas defende um estuprador de cabritas (Lula) quando convém.

O dia 16 de março de 2016 ficará marcado para sempre na história do Brasil e isto já ia acontecer pelo fato do ampla rejeição de Lula ao ser nomeado Ministro da Casa Civil que pode ser lido em muitos lugares. Sim, o povo cansou do esquerdismo do PT e seu partidos aliados como PSOL, PCdoB e outros.

No processo de investigação para saber mais sobre os crimes, o grampo telefônico divulgado se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter e mostra a hipocrisia das feministas e da esquerda. O grampo telefônico realizado pela Polícia Federal flagrou uma conversa entre Lula e Vannucchi.. No diálogo, Lula se refere às feministas do partido de forma grosseira falando como o marginal que é, o que causou indignação nas redes sociais perante quem ainda pensa. Mas as feministas, humilhadas pelo ladrão de 9 dedos permanecem caladas. De Luciana Genro a Maria do Rosário, o que impera é o silencio. Como o feminismo é esquerda (aqui) esquerdistas podem ser humilhadas por ladrão corrupto mas querem ditar regras na sociedade.

Repetimos: Lula humilha feministas do PT chamando-as de ‘mulheres do grelo duro’ e feministas se calam. Pois é, pessoal. Este é o tipo de mulher que diz nos representar, que é humilhada e apoia um bandido, corrupto, criminoso e é vulgar e chulo.

E vocês ainda querem acreditar nas feministas e na esquerda? Irão ser zumbis da esquerda e das feministas até quando? Feministas são mandadas, fracas, cegas e zumbis. São ofendidas por um bandido corrupto e ainda o defendem. Feministas são mulher de bandido como a ‪#‎SocialistaMorena‬.

Cade a força de vocês, feministas?

Lula foi além. Em outra chamada para Dilma , falou que uma mulher que é acordada por 5 homens no meio da noite deve agradecer aos céus (como se o sonho de toda mulher fosse isso ao levar um susto sobre um possível estupro coletivo) e contou com o apoio da presidANTA que é amada pelas feministas. Imaginem se fosse um não esquerdista a falar isso o que as feministas iriam fazer?mimimimi eterno.

“Cadê as mulheres do grelo duro do nosso partido?”, disse o novo ministro a Vannucchi. Imaginem só se algum outro político não esquerdista chamando alguma mulher deste modo vulgar ou algo muito menor. Hoje teria feminista até no bolso dele.

Mas como é a esquerda, Lula é esquerda e feminismo é esquerdismo, feministas ficam caladas pois elas sempre defendem bandido da mesma agenda política.Existem as maiores desculpas das feministas agora para defender o Lula. Estão fazendo malabarismo nível máximo: do vocabulário “popular”a falta de humor do povo. Desculpa é o que não falta para feminista defender bandido. Até a Luciana Genro deixou clara como é a agenda esquerdista aqui

Enfim, a mulher feminista é aquele tipo de zumbi cego e fanático que se for estuprada por alguém do partido, agradece. Feministas são aquelas que defendem Lula, bandido orgulhoso de ter sido um estuprador de cabritas, que se vangloria de não gostar de ler, que faz questão de falar errado para se dizer “popular” mas ama dinheiro, que tem amante, que humilha mulheres do próprio partido, que mente sobre o Brasil quando viaja para fora, que roubou milhões e tudo o mais. O cidadão que é odiado por muitos nordestinos. O cidadão que defende um regime que nunca deu certo em lugar nenhum e apoia ditaduras.

E as feministas querem dizer que são “boazinhas”. Quem é inocente ou imbecil para acreditar nelas ainda?

Confiram a íntegra da conversa:

________________________________________________________________________

Lula: Alô

Vannucchi: Fala, chefe.

Lula: Você ficou de me dar um retorno.

Vannuchi: Então, eu avisei para ele agora e o que aconteceu é que liguei no contato e soube que ele estava na UTI, situação grave, porque é respiratória, não dá pra falar direito. Não é uma situação grave de risco de vida, é o tal do enfisema. Aí eu falei com o genro, que também é da área, conhece. Primeiro eu perguntei ao genro se ele tinha uma condição de diretamente falar com a pessoa e ele respondeu que não. Não tenho contato, tem que ser com ele mesmo. Amanhã eu vou visitá-lo. Na hora que vi o recado do Moraes pra eu ligar, eu liguei pra ele e ele falou que tá indo daqui a pouco, já leu nos jornais, já sabe do que se trata e vai perguntar para ele. Você acha que ele tem condição de nessas coisas, canudo no nariz, telefonar, eu vou ver lá, vou sentir.

Lula: Tira o canudo por 30 segundos, caralho.

Vannuchi: Então, eu vou nessa expectativa e te dou uma resposta ainda hoje.

Lula: Sabe qual é a nossa ação.

Vannuchi: Sei.

Lula: Aquele filho da puta daquele procurador antes de dar a notícia da intimação na quinta-feira para o advogado deu pra Globonews. É um filho da p*** mesmo.

Vannuchi: Ativista político, coxinha.

Lula: O problema é o seguinte, Paulinho. Nós temos que comprar essa briga. Eu sei que é difícil, sabe. Às vezes fico pensando até se o Aragão devia cumprir um papel de homem nessa porra. O Aragão parece nosso amigo, parece, parece, parece, mas tá sempre dizendo olha… sabe.

Vanucchi: É. O pessoal tá assustado.

Lula: Nós vamos pegar esse de Rondônia agora e vamos botar a Fátima Bezerra e a Maria do Rosário em cima dele.

Vannuchi: Isso mesmo.

Lula: Sabe, porque… até a Clara Ant (…) porque fica procurando o que fazer. Faz um movimento da mulher contra esse filho da puta. Porque ele batia na mulher, levava ela pro culto, deixava ela se fuder, dava chibatada nela. Cadê as mulheres de grelo duro do nosso partido?

Vanucchi: É isso aí. Sua fala foi muito boa.

—————————————————————————————————–

Mas quem defende este tipo de bandido ainda? Veja abaixo

993088_475018109364953_6849893032588943429_n

»

  1. Pingback: Lula humilhas feministas da esquerda chamando-as de ‘Mulheres do grelo duro’. Feministas ficam caladas | Mulher de Cinquenta

  2. Acho que quando se trata de alguém de esquerda criticando outra coisa de esquerda é tendência que deixem pra lá…Pode notar que no Brasil de todos os crimes de homicídio contra homossexuais 70% são em crimes passionais, ou seja 70% dos assassinatos são cometidos por homossexuais e isso não é divulgado na mídia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s