Feministas e esquerdistas x o povo honesto que quer o fim da feminista presidentA, Lula e outros corruptos

Padrão

O Brasil é a única nação do planeta que tem como comandante uma feminista com problemas mentais que não sabe o que é lógica e se comunica como uma imbecil. Outra nações possuem esquerdistas e outros lunáticos como comandantes mas Dilma consegue vencer todos.

Ontem, dia 13 de março o Brasil de Norte a Sul, Leste a Oeste se reuniu para pedir o fim desta pouca vergonha que nos afeta e afeta a quem amamos.

Lula, o bandido esquerdista que ama usar a guerra entre classes, que foi exposto em um vídeo feito pela comunista-feminista- amante de Lula Jandira Feghali  aonde xinga quem quer justiça por se achar acima da lei, deve estar triste ao convocar aquela luta de “o nosso lado contra o lado deles”. Esquerdistas andam cada vez mais sozinhos e nada populares. Somente pessoas doentes, intelectuais e artistas comprados pelo governo esquerdista e similares que apoiam o esquerdismo defendem o esquerdismo. O povo mesmo não quer saber deste regime falido que nunca deu certo em nenhum lugar.  Esquerdistas hoje quase sempre são humilhados em redes sociais por n motivos (hipocrisia, defesa de bandidos, defesa de regimes esquerdistas falidos, etc). Exemplos abaixo:

Felizmente não somos iguais, diferenças existem e pessoas de todas as classes humilham esquerdistas que adoram defender a famosa guerra entre classes. Lógica opressora para quem ama vitimismo e defende criminosos.

818_909823015804538_15161571037733641_nPreta Gil, “cantora” feminista defensora da obesidade e do movimento negro levando uma dura na internet.

12813974_909632959156877_3095795510923642879_nEsquerdistas pagos pelo governo como o Tico Santa Cruz (riquinho cantor carioca) adoram usar guerra entre classes e comparar o trabalho doméstico (nobre e um trabalho necessário como tantos outros) com a escravidão (oi???). Mal ele sabe de contrato de trabalho, comum acordo entre empregador e empregado, etc. Na internet Tico apanha de todo mundo visto a sua tamanha imbecilidade.

10389469_910072752446231_7856384785992291672_nO pior nisso tudo é a jornalista esquerdista Socialista Morena, que ao criticar uma relação de trabalho honesta usando da guerra entre classes usando uma imagem, é humilhada pela trabalhadora que estava trabalhando. Pessoas trabalhadoras sabem mais da realidade que intelectuais esquerdistas.

12814464_909654765821363_4905713495992493001_nNada melhor que um mulher trabalhadora para humilhar uma esquerdista que é paga com dinheiro do governo esquerdista.

Parabéns a toda as pessoas que apoiaram a manifestação de ontem. Somente pra lembrar aos mais novos: na época do Impeachment do Collor ele caiu por muito menos e as manifestações eram menores. Toda esta turma revoluça esquerdista (intelectuais, universidades, etc) dizia ser contra a corrupção. Hoje estes se omitem pois defendem a agenda esquerdista. Mas é bonito é o povo mostrar a cara e usar de lógica para desmascarar este fanatismo esquerdista. Hora do sapo barbudo ser preso assim como toda esta gentalha que defende algo que nunca deu certo. Sem feminismo, sem esquerdismo.

»

  1. Gente, sou feminista (não me ofendam, calma, cada um com sua visão de mundo) e a favor do impeachment! Estou postando só para dizer que conheço muitas feministas a favor do impeachment (a maioria absoluta, mais de 90%). Uma coisa não está ligada à outra. Infelizmente alguém leva 1 cartaz escrito “Feministas do Brasil” vestindo uma camiseta vermelha petista e o mundo acha que ela representa toda uma ideologia.
    E só para adicionar um pensamento. Acho que o feminismo não é para mudar e fortalecer as mulheres. As mulheres já são fortes. É para mudar modo como o mundo olha para essa força.

    • zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz…………………………………………………………….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s