Feminista brasileira enfia estátua cristã na vagina em “apresentação artística”

Padrão

feminista envia santa na vagina e se masturba em apresentação artística

Cada dia mais as feministas se superam no quesito falta de respeito, escrotice e agressividade. E usam a sexualidade para causar usando a cartilha de Herbert Marcuse.

Algumas inocentes/mal intencionadas/ burras ainda fingem acreditar na propaganda feminista mas se estimularem os neurônios  em 2% verão que o feminismo tem uma agenda maluca e feministas são mulheres desequilibradas, doentes, esquizofrênicas e sociopatas que defendem esta agenda. Sim, toda feminista não presta. Elas tem idéias tortas e destrutivas desde a primeira onda do feminismo e seguem estas idéias como zumbis cegos.

Durante a “peça teatral” da ‘Cooperativa Caráter Invertido’, da Cidade do México, que contou com a ‘valorosa’ participação e contribuição da brasileira Lígia Maria (feminista levantando aquela triste fama da mulher brasileira), feministas como a Lígia enfiam uma imagem cristã na vagina e se masturbam. Vejam o filme adulto neste link http://midiapop.net/brasil/jeffersonulisses/veja-feminista-se-masturbando-com-santa-em-apresentacao-artistica/

Sempre postamos fatos e fatos que desmontam as teorias feministas. Procurem no nosso blog. Divulgamos isto como um alerta para que as pessoas parem de cair na mentira das feministas de “igualdade e coisinhas boas”. Esquerdismo nunca foi isso e o feminismo como movimento esquerdista nunca vai ser também.

Por favor, parem de cair nas mentiras de outras feministas como “isto não é feminismo”. Estas feministas querem limpar a barra das mais agressivas. A feminista ou simpatizante do feminismo que usa o relativismo moral, o deixa disso ou qualquer teoria maluca para justificar ou inocentar a psicocaptia de outra feminista é tão culpada quanto.  Feministas deixa disso NUNCA irão atacar as mais agressivas e irão fazer o papel da turma do deixa disso pois defendem a mesma matriz e e agenda feminista.

»

  1. Estou perplexo, chocado, e acima de tudo, fortemente indignado com essa atitude dessa feminista. O que ela fez, o que qualquer outra pessoa – seja homem ou mulher – faz ou fez, terá um CASTIGO ETERNO um dia. Onde está o respeito. Por isso que eu NUNCA gostei do feminismo. Um verdadeiro HORROR! Um horror que tem que acabar um dia. Nisso eu posso garantir, não duvide.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s