O silêncio das feministas diante das ações brutais cometidas contra mulheres por muçulmanos na Europa

Padrão
lola feminista silencio europa
Os eventos na Alemanha na passagem do Ano Novo têm sido tratados de uma forma absurda, pela imprensa, autoridades policiais, feministas,  governos municipais e federal do país. Durante o período de ano novo,  muçulmanos estupraram e abusaram mulheres na Alemanha.

Ou seja….

1-Feministas e justiceiros sociais esquerdistas apoiaram o ato de abrir as fronteiras da Europa para muçulmanos (muitos dos quais odeiam o Ocidente, valores ocidentais e não estão acostumados a ver mulheres como pouca roupa entre outras coisas). O engraçado que as defensoras feministas e SJW dos estupradores justificam os atos deles com o fato das mulheres se vestirem pouca roupa em alguns casos (hipocrisia???) .

2-Ao serem alertados sobre o tal perigo da imigração ilimitada, taxaram quem os alertou de “racistas, machistas, capitalistas” e outros palavras que usam sempre. Na mente doentia deste povo que vive na terra da fantasia, somos todos iguais como cultura e leis.

3-Dezenas e dezenas de mulheres alemãs foram vítimas de agressões sexuais e estupros praticados por muçulmanos na cidade de Colônia, na Alemanha, durante a virada do ano.

4-A prefeita da cidade, Henriette Reker, feminista, esquerdista e seguidora fiél da agenda globalista da esquerda, inicialmente procurou ocultar a ocorrência dos atos de violência. Em seguida, tentou negar que os muçulmanos estrangeiros tivessem sido os autores das agressões. Diante das dezenas de depoimentos das vítimas, confirmando que os agressores eram muçulmanos, Henriette Reker afirmou que a responsabilidade pela violência é das mulheres agredidas, uma vez que elas não estão sabendo se adequar, do ponto de vista comportamental, ao novo ambiente multiculturalista da Alemanha.

5-Outras feministas culparam quem? O homem branco europeu ou toda e qualquer pessoa que defendesse o obvio: controle da fronteira e imigração são necessidades para a segurança de um povo. Feministas usaram de muitas desculpas para isso (relativismo cultural, relativismo moral, culparam as mulheres, culparam qualquer outra pessoa….) menos os estupradores, elas e a realidade dos fatos.

Até a bola (obesa da Lola) agiu assim e o Luciano Ayan mais uma vez a desmascarou no seu blog. Leiam o excelente texto do Luciano aqui. E vejam este outro post dele aqui que é chocante. Aonde estão as feministas?

Que contradição: feministas afirmam que, em caso de estupro, a culpa NUNCA é da mulher*, mas se o estuprador for muçulmano, a culpa é DELA por “não saber se adequar, do ponto de vista comportamental, ao novo ambiente multiculturalista da Alemanha”. (lógica???)

Pois bem, o que podemos aprender sobre este fato:

O feminismo nunca esteve preocupado com a defesa das mulheres. Feministas se aliam ao politicamente correto e são vitimas dele mas culpam alguma outra coisa como sempre. O feminismo não passa de um braço da esquerda marxista e de sua agenda ideológica que sempre vai culpar algo relacionado ao Ocidente (valores, cultura, mulheres,…)  e nunca vai atacar um movimento com objetivos similares. Neste ponto, a agenda feminista nunca ataca  em quantia significativa o islamismo e à invasão do ocidente pelos muçulmanos.

 

Uma resposta »

  1. Li a publicação sobre o que é este blog e lendo esta publicação, fiquei em dúvida se você são contra o feminismo ou se são contra mesmo é as bandeiras de esquerda? Eu não entendo que uma pessoa feminista (seja ela mulher ou homem) seja, necessariamente, uma pessoa de esquerda, que defende Dilma, Lula, Marx, Cuba, e etc… Não sou de esquerda e nem de direita, tampouco, pois eu pelo menos defendo que as pessoas devem ter autonomia intelectual ao invés de simplesmente adotar e pregar uma ideologia sem contestar nada, seja por ignorância ou pudor… mas apenas fiquei pensando se o fato de vocês não serem feministas seja por essa associação com a esquerda.

Deixe um comentário