Top 10 das mais nojentas e repugnantes idéias feministas

Padrão

madonna feminazi

Vamos dar uma olhada como feministas agem pra lutar por “nossos direitos”? O movimento que mente ser paz, amor e justiça?

Com vocês, as feministas (feminazi) e alguns dos muitos atos nojentos praticados por estas mulheres com mente doentia e psicopata. Lembrando sempre que estas malucas não nos representam. Somos e seremos sempre 100% mulheres antifeministas.

Devemos nos perguntar que tipo de mulher doente e sociopata apoia o feminismo. Estas malucas devem ser expostas sem piedade e nunca devemos aceitar os termos delas porque com malucas não se discute, coloca-se no hospício. Faça uma coisa boa e desmascare uma feminista. Ou como elas se auto proclamam, vadias.

Que inicie o mimimi.

1- Reino Unido

A feminista Kiran Gandhi correu Maratona de Londres deste ano, sem qualquer absorvente em uma tentativa de acabar com o estigma em torno da menstruação feminina“.

Nós dizemos: As feministas são estúpidas. Não há nada para se envergonhar sobre a menstruação. Mas ninguém precisa ver isso correndo para baixo suas pernas. É anti-higiênico.

2- Espanha

Feministas espanhóis do Sangre Menstrual, um grupo espanhol, saíram às ruas vestindo calças brancas e shorts manchados de sangue menstrual em apoio do seu Manifesto para a visibilidade do Período.”  Sangre Menstrual escreveu o manifesto para salientar que, ao tentar esconder nossos períodos, uma função corporal perfeitamente natural, estamos participando do “sistema patriarcal e efetivamente punir a nós mesmos por serem mulheres. “(???????????????????????????????????????????????)

 Nós dizemos: As feministas são estúpidas, esquizofrênicas e porcas . Nenhuma pessoa normal leva a sério estas doentes.

3- Vaticano

As feministas enfiam crucifixos em seus ânus para expressar seu ódio para com os cristãos.

Nós dizemos: Feminismo e ateísmo tem a mesma agenda e frequentemente atacam países cristãos. Queremos ver as feministas ousando o mesmo com os muçulmanos ou ateus de países como a Coréia do Norte. Será que elas se atrevem? Duvidamos. Falta de coragem? Talvez. Mas eles têm a mesma agenda, com certeza. ” O jogo destes grupos é sempre atacar algo que represente algo da  base do Ocidente, neste caso, o Cristianismo.

4- Estados Unidos

Feminista fertiliza o solo com o sangue da menstruação  para plantar saladas. Feminista Beca Grimm acha que vive no meio do mato.

Nós dizemos: Você não está vivendo na selva e você não é Bear Grylls. Mais uma vez a prova é que as feministas são estúpidas e porcas. Que tal carpir um lote?

5-Brasil

https://vimeo.com/89661582

As feministas fazem um concurso de fazer xixi em pé porque os “homens também fazem”. Que inveja dos homens, hein, feministas?

Nós dizemos: Fora queimar ainda mais a imagem da mulher brasileira (vista como prostituta mundo afora e com o apoio de feministas que suportam o turismo sexual, post futuro) as feministas brasileiras se superam com coisas nojentas e doentias. De resto, todo mundo sabe que o feminismo é pura inveja do pênis. Detalhe: pelo que sei isso é comum entre meninos e mostra que feministas não conseguem superar o trauma de não terem um pênis. Falta de amadurecimento, tadinhas das feminazi.

The artist, Jen Lewis, has used her period blood to create an entire art project called "Beauty in Blood." Her husband Rob Lewis takes the images.

6- Estados Unidos

A feminazi, Jen Lewis, tem usado seu sangue menstrual para criar todo um projeto de arte” chamado Beleza no sangue. A feminazi usa sangue menstrual no lugar de tinta.

O que dizemos: Por que nós temos que usar fluidos corporais como a pintura? Eles tem cheiro estranho e podem levar a infecção etc … Por que isso é bonito”, mas se alguém fez uma pintura de seu cocô é feito então? Não vemos como isso se traduz em arte. Isto não é lindo” e sim repulsivo. O sangue menstrual é um assunto privado, como qualquer outro fluido corporal. Nós simplesmente não entendemos a obsessão pela menstruação feita por feministas. Qual é o próximo? Por que não vamos começar a urinar em todos os lugares e transformá-lo em uma decoração?

 

7 Reino Unido/ França

A feminista residente no Reino Unido (ela é francesa) Ingrid Berthon- Moine está atualmente a concluir uma série de fotografias que caracterizam mulheres vestindo seu sangue menstrual como batom. Sim, sangue menstrual na boca.

O que nós dizemos: O sangue menstrual como batom? Este sangue na boca? Este é outro caso de feminismo ! Ninguém quer ver outra mulher vestindo seu sangue menstrual como batom. Isso é nojento para dizer o mínimo.

8- Mundo

Feministas são obcecadas por pelos nas axilas (novamente, porque os homens tem). Crescer  os pelos das axila e pintar, tornou-se uma declaração feminista contra o “aspecto silencioso ou apagados dos corpos das mulheres“. As feministas também fazem isso porque “os homens não depilam axila” e feministas querem ser iguais.

O que dizemos: Feministas são lixo e possuem nada mais nada menos que vergonha de serem mulheres e pura inveja de ter um pênis.
9- Estados Unidos

ABC Family: TV promove transexualidade para as crianças. ABC Family Tornando-se conosco é um programa de tv, com foco em um adolescente cujos pais se divorciado recentemente. Como se isso não fosse tragédia suficiente para o jovem, seu pai, Charlie, é a transição para uma mulher chamada Carly. Família perfeita, não é?

Um menino de 14 anos, Jazz Jennings, decidiu em uma idade muito jovem que era uma menina. Os pais de Jazz apoiaram essa mudança, deixando-o viver como uma menina de cinco anos de idade e dando-lhe tratamento hormonal a partir da idade de 11 para parar o seu desenvolvimento normal de um adolescente macho. (Sem palavras). O show (isso virou programa na TV) se concentra em “as experiências adolescentes típicos, incluindo namoro e ensino médio.”

Nós dizemos: agenda LGBT e feminista são agenda A MESMA COISA. Ser mulher não é suficiente. Sendo um homem não é suficiente. Porque temos que ser iguais devemos lutar biologia e a realidade para nos tornarmos uma “coisa” (Nem mulher nem homem). Essas pessoas estão alvejando crianças. Igualdade obsessão, politicamente correto e destruição da família? Definitivamente.

Animal Urges: Women and Bestiality

10- Estados Unidos.

As feministas estão glorificando Zoofilia (fixação sexual por animais).
A feminista Mish Way suporta Zoofilia em seu artigo “Mulher e bestialidade“. A feminazi como sempre segue o padrão intelectual do movimento e cria teorias das mais loucas para justificar a zoofilia entre animais e mulheres.

Nós dizemos: Isto é nojento. Mas, graças a feministas estamos testando os limites da moralidade, da lógica e da civilização. São as feministas e suas seguidoras que dizem: “Não há limites, não há nada errado, tudo é permitido, o casamento homossexual é normal, mudar o sexo de crianças é algo normal, pedofilia, incesto, múltiplos cônjuges, bestialidade, aborto.

É perturbador que todos esses comportamentos estão sendo aceitas e vistos como modernos.
Aonde vamos parar? O que as feministas querem realmente? Infelizmente, sabemos que esta lista ainda não terminou

 
Pessoal, já passou da hora de desmascarar as feministas. Devemos parar de fingir que loucura, selvageria e maluquice viraram coisas a serem admiradas. O lugar destas malucas é no hospício independentes das palavras bonitas que elas digam ou exista no dicionário.
 
Fonte traduzida e adaptada do blog Mulheres contra o feminismo do Reino Unido

 

»

  1. Olá, acredito que muitas mulheres desconhecem toda ou pelo menos a maioria das informações contidas neste artigo, como eu desconhecia, pois não é possível que o feminismo tenha crescido de tal maneira com justificativas e meios tão grotescos. É realmente surpreendente e difícil ver no que o mundo está se tornando, estou completamente enojada desta tal Mish Way em particular pois amo os animais e zoofilia é tão absurdo e revoltante quanto a pedofilia! Parabéns pela iniciativa! Também amo ser mulher!

  2. Sobre a maioria das coisas nessa matéria: algumas pessoas perderam o senso do ridículo. Usar absorvente e se previnir contra infecções é ser oprimida?
    Me desculpa parecer rude, mas comparar essas maluquices, esses movimentos cheios de “mimimi” com a comunidade LGBT é de mais.
    Acredito que amor é amor de qualquer forma. E que se a pessoa não está feliz sendo homem/mulher, ela/ele deveria atrás do que traz felicidade.
    Agora, outra coisa bem diferente são alguns pais que querem forçar os filhos a assumirem uma identidade que não lhes agrada. Basicamente hoje em dia: “Meu filho, eu vou te apoiar em tudo.”
    “Eu sou hétero.” “Machista.”
    (“É seu corpo e suas regras” “Ok. Eu quero me depilar, quero usar absorvente e me produzir” “Não, você não pode. E o blablabla todo”)
    PS: A Miley tá com a axila sem raspar? Porque nessa foto parece que está normal.

  3. Tudo isso poderia ser evitado se, uma vez na vida, o Sartre tivesse feito uma janta para a Simone. Homem mau! Olha no que deu a revolta (ironic mode)

  4. As performances referidas com sangue menstrual, coleta de sangue e ate do cu, são performances.
    Vocês fazem uma analise do senso comum, rasteira, e é claro, que mexe mais com o sentimento e a moralidade das pessoas do que com um uma racionalidade.
    Discurso perigoso.
    Acho que vocês fizeram analise meramente sentimentais, como se fossem adolescentes brigando na escola porque estão aborrecidas. Sabe… gosto é igual cu, cada um tem o seu. Se humanidade progredisse de gosto, estaríamos todos mortos, o que não seria de todo ruim para o universo.
    Pesquisem um pouco mais, e percam o tempo com algo produtivo, vão construir um mundo ao invés de fazer um blog tão cheio de aparato para se ocupar com aborrecimentos fúteis.

      • é nojento sendo que o corpo é delas o sangue sai de vc também querida e cabe a voce escolher se quer usar absorvente ou não, e pronto meu Deus que ódio contra as atitudes dos outros.
        vai fazer alguma coisa

    • Como assim Danuza?? O desrespeito com a cultura alheia dessas feministas é assustador… É doentio… Como vcs feministas pretendem ter o respeito das massas, se vcs mesmas n respeitam seu próximo… Eu n sou contra a IGUALDADE de gêneros, mas sou contra essa bestialidade toda q vcs dizem ser “intelectual”…

    • Você é um grande exemplo da clássica feminista. Aquela que não aceita uma opinião diferente da dela e como não sabe argumentar ataca com grosseria e agressividade. Não há necessidade de deixar um comentário como o seu. Perceba, eu não concordo com o que você falou no comentário acima, mas não é por isso que estou respondendo grosseiramente. Estou argumentando, coisa que, aparentemente, você não sabe fazer. Parabéns, você só está deixando uma impressão pior das feministas!

      • Toda feminista deve ser tratada como o que é: uma esquerdista psicopata e sem capacidade de pensar. Debate-se com pessoas inteligentes. Com quem defende estas atitudes nojenta o buraco é mais embaixo e devemos desmascarar sem piedade

  5. Revival da década de 70 – SÃO ANTIFEMINISTAS – Apenas reproduzem a falsa Revolução sexual da década de 70, que não foi espontânea mas financiada pelas fundações norteamericanas e com cunho capitalista, metacapitalista, imitação baratas, cativas do PENSADOR DA PODRIDÃO Herbert Marcuse. Os Movimentos Sociais de Mulheres no Brasil nunca aceitaram a agenda feminista norteamericana e anglosaxônica, loucas e imundas, antagônica de mulheres brasileiras. As matérias erram por confundirem, massificar todas no mesmo saco, não existe um só feminismo, mas FEMINISMOS, essas com certeza exercem ações, ativismo de interesse PATRIARCAL, compõem ONGS e são financiadas por fundações metacapitalistas, a exemplo do FEMEN expulsas da Ucrânia, financiadas pela fundação Open Society de George Soros. Sabemos que o conluio metacapitalista tem interesse nessa desqualificação e descaracterização do feminino e de sua fertilidade, e que parte da humanidade REGRIDA a animalidade.

  6. O cão vê uma cadela no cio passeando na rua corre atras e crau nela.Feministas admitindo zoofilia e dormindo com o cão da cadela!?Que surpreendente revelação não!? Devo ser um gênio da psicanalise viu!

  7. Sinceramente é difícil saber se estas criaturas são ridículas ou nojentas. E ainda dizem que não gostam de homens porque os homens são “sujos”. Ora, qual o homem que “vaza” desse jeito? Estas criaturas infelizes estragam e envergonham a espécie feminina. Eu preferiria transar com uma cadela ou uma macaca que, com certeza, são mais limpinhas e higiênicas. É o fim dos tempos…

  8. “feministas são estúpidas, esquizofrênicas e porcas “.
    Concordo plenamente e vou além: estúpidas, porcas e nojentas.

  9. A maior frustração de uma feminazi é ter nascido sem uma “caceta”, por que não se matam, então?
    Falo com todo orgulho masculino que me é característico: não há nada mais valioso que a minha virilidade. Morram de inveja, feminazis porcas e nojentas!!!

  10. Eu não sei onde vamos parar com TANTA imoralidade, tanta deturpação do convívio humano. A cada dia que passa mais e mais jovens se “alistam” para esta militância histérica, esquizofrênica, doentia. Precisamos nos unir. Marcar seminários, marcar palestras nas universidades públicas, é urgente o recrutamento de mocinhas para este movimento. O bom é que aos 25 anos eu era bobinha deslumbrada com o feminismo e hoje sou radicalmente contra. Graças a Deus tem cura, sou a prova viva disso.

  11. Mulheres querem ter pelos nas axilas pq os homens tem? Mas uai, as mulheres tbm tem. Tipo, nunca vi nenhuma mulher fazer implante de pelos nas axilas só pq os homens tem, que eu saiba o pelo nasce em ambos os sexos, oq a mulher faz é simplesmente deixar de depilá-lo. Até pq se depilar fosse prazeroso os homens certamente também o fariam. Não vejo o pq da depilação ser obrigatória para a mulher e não para o homem.

  12. Oi amigos, eu sou a favor de direitos iguais para homens e mulheres, e pessoalmente, tirando a parte das axilas, acho loucura essas coisas.
    Mas não ache que todos nós feministas somos assim, a maioria que eu convivo são completamente normais, só lutamos para que um dia as mulheres e os homens tenham os mesmo direito 🙂 beijos

  13. Parabéns pela matéria e coragem de expor o que a maioria absoluta do planeta pensa e apoia. Engraçado que essas idiotas e seus seguidores babacas, tendem a criticar tudo e todos, sem moral e sem fundamentos, mas quando são criticados, não aceitam e tentam criar leis que as protejam e lhe dêem vantagens. São recalcadas que querem extinguir o sexo masculino. Mas o pior é que a mídia, a imprensa de uma forma geral defende estas loucas degeneradas. Deve ser porque são públicos consumistas e que dão audiência para essa corja. Vão lavar uma louça que é muito mais útil. Nós homens també vamos reivindicar licença paternidade de 4 meses, pensão, lei joão da penha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s