Feministas e justiceiros sociais justicam os atentados de Paris com antiamericanismo e raiva do Ocidente

Padrão

Faz poucos dias que o mundo civilizado sofreu um dos maiores ataques terroristas que deixaram inocentes mortos e o que acontece? Nas redes sociais feministas, estudantes zumbis, professores marxistas e justiceiros sociais justificam os atentados culpando a Europa, o Ocidente e demonstram todo o antiamericanismo juvenil teclando com computadores e I-phone.

Como sempre este grupo de imbecis envergonha os seres humanos e preferem o fanatismo a realidade que bate a porta. Mas esperar o que de um povo cuja presidente que finge ser progressista, paz- amor e vive na utopia decide querer conversar com terroristas que queimam pessoas vivas, cortam partes do corpo de seres humanos e estupram mulheres?

Nas redes sociais feministas, estudantes zumbis, professores marxistas e justiceiros sociais acham que o Ocidente deve combater os terroristas sem usar de ataques violentos pois toda “cultura virou uma coisa relativa”. Os reais culpados, os terroristas e seus simpatizantes que se camuflam de “bonzinhos revolussaum”,  são aliviados por estes imbecis metidos a hippies que beiram a hipocrisia e dizem defender as mulheres e liberdade.

As pessoas que dizem não culpar as vitimas em casos de estupro culpam o Ocidente para inocentar os selvagens que compartilham a mesma agenda anti-Ocidental.

Feminista justiceira social se dispondo a liberar a pepeka geral para refugiados. Via #womenagainstfeminismuk

Mais uma vez vamos aqui desmascarar esta gente que suporta selvagens.

Deixamos aqui algumas perguntas  afirmativas para este povo ( muitas vezes esquerda caviar):

  1. Todo mundo quer paz, amor e harmonia mas, feministas, estudantes zumbis, professores marxistas e justiceiros sociais, como vamos conversar com quem quer destruir o Ocidente? Como conversar com terroristas que queimam pessoas vivas, cortam partes do corpo de seres humanos e estupram mulheres? Nos expliquem, feministas, estudantes zumbis, professores marxistas e justiceiros sociais ? Tocando viola nos DCES e fumando maconha? Mostrando os peitos? Cantando funks?
  2. Este povo (terroristas e afins) declarou guerra ao Ocidente faz tempo. Estes selvagens detestam os nossos valores por mais teorias absurdas que “estudiosos do MEC” tentem criar. Vamos acordar.  Quando dois lados guerreiam, vira guerra. Quando um lado guerreia e outro morre, isto passa a ser morte anunciada.
  3. Terroristas atacam pessoas inocentes em solo africano igualmente. Logo, esta desculpa esquerdista de “Europa opressora norte- americana” cai por terra. Terroristas atacam inocentes. Acordem.
  4. Voce que defende estes animais com teorias malucas de “mundo sem fronteiras” deveria hospeda-los na sua casa.
  5.  Feministas, estudantes zumbis, professores marxistas e justiceiros sociais tentaram colocar a culpa no socialista Aécio Neves. Ou seja esquerdistas malucos culpam um esquerdista bunda mole que eles mentem ser conservador/ liberal por algo que acontece em Paris e cuja autoria foi clamada por selvagens. Que uso de drogas foi este, jovens??
  6. A falta de sensibilidade de algumas pessoas que usam a internet é absurda. Isto acontece  nos EUA, Europa ou no Brasil. Tais pessoas loucas e chatas comparam tragédias para se sentirem superiores como isso desqualificasse um caso do outro. Levantam os mortos da boate de Santa Maria. Menosprezam o caso de Paris (cujo atentado revelam terrorismo mas estas pessoas comparam com criminalidade). Usam um nacionalismo doentio para comprar o caos que acontece no mundo com aquele nacionalismo que a esquerda adora. Não mostram um mínimo de civilidade e empatia. Usam o caso de MG para ganhar likes no Facebook e usam aquele chavão imbecil “Falei”. Estes sociopatas criam conflitos entre tragédias por algum motivo doentio. Guerra entre classes e outros truques são usados. O que vocês ganham com isso? Sentimos por quem sofre seja em Paris, Brasil ou qualquer outro lugar. Paris parece ser mais popular (turismo mundial) por isso as pessoas falam mais. Não importa qual tragédia é maior ou pior. Isto não é uma competição.

Passou da hora do Ocidente reagir e eliminar este selvagens em todos os setores.

Uma resposta »

  1. Não vi uma feminista levantando bandeira contra o estupro de Colônia na Alemanha, já que defendem as mulheres, deveriam ser as primeiras a brigar contra essa atrocidade, mas pelo contrário, me parece que defendem os refugiados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s