Feministas da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e de SP: o que aprender com elas?

Padrão

Mulher feminista é uma mulher doente, psicopata, revoltada e criminosa. Feministas podem apelar para aquelas mentiras da boca para fora de “igualdade”,”olhem o feminismo no dicionário” e tudo o mais. Mas desavisadas podem entrar nesta furada, pessoas inteligentes não.

Feministas da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) se superaram (foto acima). Esperar o que de um governo que prega o relativismo moral, lava o cérebro de estudantes e tudo o mais para defender uma agenda doentia?  Em uma performance de arte (hoje tudo virou arte, até funk carioca) foi possível presenciar de tudo: mulheres urinando e se masturbando publicamente, depredação de patrimônio, nudez total e os peitos de fora (como sempre) que ninguém aguenta mais ver. Tudo isso bancado com dinheiro dos pagadores de impostos (nosso dinheiro) e ocupando vagas de quem quer estudar. É com essas atitudes que as feministas (ou feminazi) querem pedir que  sejamos respeitadas.

Mais ao Norte, em SP as feministas atacaram novamente. Picharam uma Catedral na luta contra o “Ocidente Capitalista Opressor”. Elas, que se dizem tolerantes e educadas.  Mulheres contra o feminismo logo em seguida foram limpar a catedral.

Fica a pergunta: Feministas? Porque não tentaram uma mesquita? Não havia nenhuma por perto? Porque não tentaram atacar um regime assim opressor como o regime ateu (e comunista) cubano? Picham uma catedral, no exato local onde um machista morreu pra salvar a vida de uma mulher.

Ou seja, o feminismo é um movimento doentio. Daí aparece uma idiotinha feminista falando pra não generalizar pois esses atos não representam o feminismo “de verdade”. Legal. Mostre a sua revolta e lute contra estas feministas de mentira antes de vir causar aqui. Mas sabemos que vocês tem a mesma agenda e se apoiam sempre, ok? Sabemos que vocês são um movimento coletivo que ataca em bando e usando da mesma arma de sempre: vitimismo, mentiras, fanatismo e seios murchos.

Informação é tudo, pessoal. Devemos parar de fingir que feministas devem ter argumentos educados. Elas devem ser expostas. Nunca iremos acreditar no feminismo, um movimento que vive de mentiras de dicionário e só prega ódio, aborto, libertinagem e irresponsabilidade. Feminismo é insanidade.

Somos  orgulhosamente mulheres antifeminismo e esse movimento não nos representa.

»

  1. Não são “de verdade”, mas são as que serão a elite intelectual (afinal é uma universidade pública federal, as melhores do Brasil), como uma certa aí que odeia a classe média, e que legitimarão as “de verdade” que estão no poder fazendo leis esdrúxulas, motivadas por ódio em nome de uma suposta igualdade.
    Ah sim, são bem de verdade elas.

  2. Essas mulheres aí são um afronto à igualdade, pichar uma igreja?! Doidonas…mas ainda não vi o que tem de feminismo ai, porque presa a igualdade e elas estão depredando poder publico…

  3. Mega concordo com tudo. Essas vagabundas escrotas jamais representarão mulheres de verdade. Feminismo é coisa pra gente doente e sem escrúpulos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s