A feminista e sambista Beth Carvalho que acha que a CIA dos Estados Unidos quer acabar com o samba: esquizofrenia feminista

Padrão

Beth Carvalho feminista doença feminista CIA

A esquizofrenia feminista-esquerdista não tem fim.

Vejam o caso da feminista e sambista Beth Carvalho. Antiamericana, anti-Europa e defensora de um nacionalismo socialista latino-americano esta “interectuar” lunática afirma que a Agência Central de Inteligência (CIA) dos Estados Unidos quer acabar com o samba:

“A CIA quer acabar com o samba. É uma luta contra a cultura brasileira” – Beth Carvalho

A sambista também é inequívoca defensora do regime venezuelano e cubano (aqueles que matam o povo de fome ou torturam em nome do “mundo melhor”),  de Che Guevera (aquele que odiava negros e homossexuais, que matou muitos por prazer e estuprou mulheres) e do Fidel Castro, aquele ditador branco que ocupa o poder faz mais de 50 anos e dita o que o povo come, bebe e faz.

Beth faz parte daquele grupo de artistas que pregam o socialismo e o pobreza alheia mas vivem no conforto. Defendem liberdade da boca pra fora mas apoiam ditaduras. Pregam a pobreza alheia como algo bom do alto dos seus apartamentos confortáveis. Pregam a favela como algo exemplar e fosse um grupo de pessoas “boazinhas e sem maldade” que vivem na utopia coletivista de uma sociedade baseada no mito do bom selvagem. Negam a realidade de falta de recursos que o povo sofre diariamente para manter esta utopia esquerdista.

Beth, como feminista que é não nega a agenda que defende. A coisa triste é que pagamos para esta analfabeta, estúpida e sem talento que vende uma falsa brasilidade mentirosa. Pagamos com nossos impostos que nos são roubados via o lixo da Lei Rouanet. Pagamos os caches desta artista que apoia psicopatas. Pagamos o dela e de tantos outros “artistas de um Brasil com uma falsa brasilidade” aonde o lixo do tal funk carioca, esta mentira de samba, carnaval, praia e felicidade mentirosa maquiadas com futebol fossem sinônimos únicos de ser brasileiro.

A feminista Beth Carvalho é aquele tipo de pessoa que é racista, maluca e vive fora da realidade como todo esquerdista. Ela tem raiva dos europeus que colonizaram o mundo. Sabe ela que guerras , dominantes e dominados também existem na África? Interessante ela ser branca e usar notas musicais criadas na Europa. Oh, A CIA querendo acabar com o samba? Isto é a coisa mais maluca que alguém pode pensar. Beth  é aquele tipo que condena o Ocidente e homem branco opressor machista. Hum. Os familiares dela oprimiram quantas pessoas ou isso vale somente para os familiares dos outros? Seriam os estupros e crimes algo inventados  pelo homem branco? Negros e outras etnias nunca cometiam nenhum tipo de crime ou violação antes de ter contato com as culturas européias? O mundo era uma utopia pacifista, paz e amor e os europeus abriram a caixa de Pandora, liberando todos os males no mundo? Que pessoa idiota acredita nesta mentira?

Enfim, estes são alguns dos artistas esquerda caviar do “Braziu” (nos perdoem os artistas que ainda não se venderam ao esquerdismo).

Não apoiem este tipo de gente. Boicotem e exponham ao ridículo estes sociopatas.

Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/musica/beth-carvalho-a-cia-quer-acabar-com-o-samba/n1597382636665.html

http://spotniks.com/eles-apoiam-dilma-publicamente-e-estrelaram-projetos-que-receberam-essas-verbas-publicas/

»

  1. A entrevista é imperdível, a mulher tá esquizofrênica no sentido clínico da palavra! Perdeu total contato com a realidade. Ela culpa a CIA (que interesse ela teria nisso?) por acabar com o samba, dizendo que é ela que põe as armas nas favelas e com isso o funk dos traficantes está acabando com o samba. Isso mesmo, o funk que a esquerda legítima como expressão musical porque é feito pelo pobre, preto e favelado que só por isso (a letra não tem nada a ver) é que desagrada a sociedade capitalista-fascista-machista-racista-homofóbica-heteronormativa-opressora-contra-a-igualdade®

    E ela defendendo os ditadores de esquerda? Culpa os EUA de não ter feito comércio com Cuba sendo que a própria Cuba não queria papo com capitalistas, e ainda diz que é sacanagem os EUA fazer isso com um país pobre (culpa de quem estarem sendo mantido na pobreza heim?). Ainda diz que é certo Cuba ter só uma partido. Nem um pouco totalitarista essa esquerda. Não é a toa que na primeira oportunidade fogem de lá.
    Chávez? “um grande líder, uma maravilha”, tão bom que a Venezuela tem petróleo mas o povo teve que protestar por papel higiênico. Ela ainda defende que o Chaves fez bem ao cassar as concessões de TVs que se opunham ao regime. Ainda bem que só a direita-fascista-golpista-mimimi é totalitária.

    A entrevista mostra uma pintura do radicalismo que são esses pensamentos socialistas. Ainda bem, Dona Beth Carvalho, que “existe uma grande rigidez a partidos de esquerda”. Extremistas assim, como o PDT, devem ficar longe do poder.

  2. Não odiamos os homens. Qual a necessidade desse site? Qual o objetivo? Mulheres parem e pensem todas as pessoas importantes que inventaram algo, que descobriram algo e que passe o tempo que for ainda são lembrados, são homens. Onde estavam as mulheres na nos séculos passados? Estavam sendo privadas do conhecimento! Estavam lavando a roupa, cuidando dos filhos desses homems importantes.

  3. Olá boa tarde, eu escrevi: Fundação Mccartney, Rockefeller e Ford na caixa de pesquisa mas não obtive sucesso. Há algum texto a respeito do financiamento das Ongs feministas por estes nomes brancos, extremamente patriarcais e opressores?

  4. “Cuba diz ‘me deixem em paz'” …

    Aí, vêm os Estados Unidos com o embargo (e não bloqueio, como todo esquerdista, nas profundezas de seu analfabetismo funcional, diz) e faz exatamente isso: deixa Cuba em paz, com o seu “maravilhoso” socialismo.

    Não esperem coerência de canalhas esquerdistas.

  5. Sou velho o suficiente para ter cantado, no passado, alguns dos sucessos da cantora. Lamento profundamente que ela não tenha se limitado à sua arte. De fato está agindo como uma pessoa despreparada nos aspecto político cultural, ao demonstrar sua incapacidade de analisar as coisas de forma coerente! A CIA quer acabar com o samba?!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s