O silêncio do feminismo esquerdista sobre o estupro coletivo no Piauí

Padrão

No estado do Piauí, quatro adolescentes foram brutalmente agredidas e estupradas. Como sempre falamos aqui nosso blog, estupradores ou qualquer outros criminosos devem ser investigados (para evitar falsas acusações) e se os crimes forem comprovados devem ser punidos severamente. Sem relativismos por cor de pele, idade, signo do zodíaco, estado de nascimento, data de nascimento, sexo, preferência sexual e tudo o mais. Objetividade e justiça.

Ficamos absurdamente chocadas sobre este assunto. Em paginas conservadoras muitas pessoas se prontificaram a ajudar as meninas que foram estupradas. E desejamos toda força aos familiares e as meninas. Também queremos justiça para punir os meliantes não por serem isso ou aquilo mas por serem criminosos. Mais uma vez objetividade e justiça. Sem relativismos.

Mas não houve revolta pública da militância feminista de esquerda. Estariam mais preocupadas em mostrar as tetas na Marcha das Vadias? Ou expor crianças a esta maligna seita com origens marxistas? Ou lutar para mudar a cor da embalagem de um ovo de chocolate e tantas outras coisas inúteis? Ou em lutar contra o desarmamento impedindo mulheres e homens de bem de se defenderem de criminosos? Ou estariam pregando que mulher deve dar para 5, trair marido, abortar, transar com os filhos e chamar isso de liberdade?

Sabemos o real motivo do silêncio feminista esquerdista. Tal silêncio feminista existe porque existem cinco suspeitos e/ou acusados com idades de 15 a 17 anos. Sim. Menores de idade que segundo as feministas “não sabem o que fazem”. Feministas sempre se opuseram a redução da maioridade penal pois são um movimento de esquerda e a esquerda é contra a redução da maioridade penal. Feministas como sempre defendem agenda . Menores de idade segundo elas podem fazer sexo, votar, fumar, beber, usar armas mas na hora do estupro são vitimas do “capitalismo, homem branco, machista,……zzzzzzzz  Responsabilidade? Ninguém nunca vai ver feminista defender isso. N-U-N-C-A.  Em tempos de debate da redução da maioridade penal, as feministas que MENTEM  lutar pelas mulheres, justiça, homens, igualdade e toda aquela propaganda mentirosa delas  preferem, antes e acima disso, defender a sua  agenda esquerdista, relativista e injusta. Mesmo que isso injustamente afete meninas estupradas.

Aonde se encontram as feministas terroristas defensoras de bandidos menores de idade Maria do Rosário, Luciana Genro, Manuela “patricinha” D’Avilla and Jandira Feghali??? Aonde se encontram estas relativistas que dizem “fugir do senso comum” por serem egocêntricas e defenderem uma agenda que a cada dia castiga mulheres e homens honestos? Talvez se encontrem nos seus apartamentos em bairros de luxo, pagos as nossas custas criando teorias fora da realidade para defender criminosos, viajando a Paris mas pregando a pobreza como “modelo”?

A história se repete com a velha jogada esquerdista de sempre. Um ato bárbaro contra meninas de estupro coletivo é  ignorado pela  militância esquerdista feminismo pois bate de encontro com a agenda (feminismo x luta contra a redução da maioridade penal). Isto sempre acontece em muitos casos aonde a justiça é o que menos importa. Reparem.

Em resumo, não queremos sangue de inocentes como os feministas esquerdistas do humaniza redes pregam com a sua mentira de “esquerdismo paz e amor, mundo de ilusão” ao mesmo tempo que defendem uma ideologia assassina como o esquerdismo e movimentos terroristas como o feminismo.

Queremos objetividade e justiça. Sem relativismos por cor de pele, idade, signo do zodíaco, estado de nascimento, data de nascimento, sexo, preferência sexual e tudo o mais. 

»

  1. Sou feminista, não sou de esquerda. E seu texto e uma salada que mistura oportunismo de esquerda com feminismo e machismo. Demonstra bem que VC não conhece o que e o feminismo e seus ideais, e que está preso ao esquerdismo e às convenções religiosas que denigre e agride mulheres desde a posição patriarcal.

    • Patty, não adianta você não ser uma esquerdista (se é que é possível ser feminista atualmente sem ser esquerdista), mas o movimento que você segue ser Quase 100% composto por feministas socialistas (ou pelo menos esquerdistas) e sua liderança ser abertamente socialista (no Brasil e fora dele).

      O feminismo atual quer IGUALDADE entre homens e mulheres. Já que Direitos Iguais não é sinônimo de Igualdade e que homens e mulheres não são iguais (igual entre os próprios homens não há igualdade), então feministas atuais querem nada mais e nada menos que o nosso querido e fracassado Socialismo. Lógico, não vão dar esse nome, mas na prática vai ser quase isso.
      Portanto, não é nenhuma surpresa que tanto feministas militantes americanas quanto feministas militantes brasileiras sejam quase (perceba esse quase) 100% esquerdistas e socialistas.

    • É feminista, compra essa conversa fiada de patriarcado e de Igreja opressora e ainda acha que não é de esquerda? Mina, é você é que tá iludida achando que sabe a que o feminismo serve.

    • “salada que mistura oportunismo de esquerda com feminismo e machismo.”
      Kjkjkkkkkkkkkkkkkkkkk… Vc e exatamente o que o texto diz. Feminista, mal amada, e não tem o mínimo de discernimento nem para responder a um texto.

    • ”VC não conhece o que e o feminismo e seus ideais” HAHA é sempre essa mesma merda, e aí é que está, conhecemos, diferente da massa de idiotas úteis que vc faz parte, ou se não faz parte, é só mais uma mal caráter como as suas “chefes”

    • Você que não sabe nada do feminismo, o feminismo e sim um movimento esquerdista, se apoia tal movimento esquerdista, o problema das feminista e que elas são burras

  2. Agora sim, já estava com saudades :))

    Adoro ver quando os (des)valores politicamente corretos entram em conflito. A realidade dos fatos não alisam ideologias, muito menos as utópicas e infantilizaradoras. Diante deles se embasbacam tanto que perdem a fala e se escondem nas sombras, fazendo de conta que nada aconteceu até que tudo se acalme para poderem continuar com sua agenda.

    Essa história me lembra aquela da torcedor a gremista que xingou o jogador de macaco e foi tão hostilizada que chegou a ter a casa queimada (e ainda repetem que nossa sociedade é racista, imagina se não fosse?). Onde estavam os (e as) guerreiros(as) da justiça social gritando na grande mídia para defender a pobre donzela em perigo dessa sociedade que tanto odeia mulheres duma agressão claramente misógina? Racismo x Machismo, e agora, qual lado defender? Nem apareceram nem pra dizer que “nada justifica a violência”.

    Em resumo, politicamente correto x politicamente correto é sempre uma briga divertida de se ver?

  3. Republicou isso em Mulher de Cinquentae comentado:
    E criminoso como quando diz respeito a qualquer minoria criminosa se diz perseguida eles se prontificam a ajudar, mas quando as pessoas pobres, honestas, e ainda mais se for temente a Deus, que luta pela lei e ordem eles se calam, como se nada estivesse acontecendo.
    E ultrajante ver como eles são cumplices de criminosos. Não tenho como negar para eles quem personifica o proletáriado perseguido pelo capitalismo é os criminosos.

  4. Senhoras do MCF, avisá-las-ei que as liberdades de expressão e de imprensa têm limites, pois os abusos delas são passíveis de indenizações, segundo nos informa o CCB de 2002. Contudo, isso não justifica atentados, como o do 7 de janeiro deste ano, na França. Quem comete crimes contra as liberdades sexuais, como assédios (afagos, amplexos, bombons, cócegas, escritos, euquímanos, flores, ósculos e assim sucessivamente), estupros e outros, tem de ser punido draconianamente, não importando nenhuma condição humana. Por isso, avisá-las-ei que tudo na vida tem limites, até mesmo as boas obras, como os amores, as caridades, as misericórdias, as santidades e assim sucessivamente. Agradeço-lhes de todo o meu coração! Obrigado!

    • Legal, agora vai lá avisar desde à pequena a grande mídia esquedopata deste país! E aí? Já foi? Quando voltar me avisa! vlw flw Os midiáticos cospem na nossa cara pisam, incitam ódio e separatismo e quando nós tentamos nos defender falando a verdade, somos tachados de tudo que é ideologia, credos e nomes, e ainda temos que aturar essas ameaças singelas que não merecem nem atenção. Brasil da hipocrisia, pode ser tudo de esquerdopatia, mentir, roubar, gritar, bater… E se você falar alguma coisa contra ou falar a verdade é, crime, racismo, preconceito, homofobia e etc. PQP

  5. Parabéns pelo texto, excelente e direto ao ponto! Abomino o feminismo, compartilhei esse texto no meu Facebook na tentativa de alertar e salvar outras pessoas iludidas com o feminismo. Uma garota que de vez em quando posta coisas sobre o feminismo curtiu esse texto. Fiquei feliz, acredito que ela ainda estava na fase da ilusão. O máximo que posso fazer é tentar abriri os olhos de algumas pessoas de forma branda, mas confesso que as vezes perco a paciência de ver tanta gente tida até como inteligente cair na falácia desse movimentos. Se ela leu esse texto, com certeza abriu os olhos. Mais uma vez parabéns!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s