Meninas novas vítimas do feminismo e relativismo moral. O futuro da mulher moderna?

Padrão

funk pikachu feminismo

Cada dia estamos mais chocadas. Existem muitas filmagens feitas mostrando meninas rebolando ao som do funk carioca. Cantando (se podemos chamar isso de cantar) palavras vulgares. Meninos idem. Meninas e meninos menores de idade muito novos. Muitas pessoas odeiam o funk carioca por sinal por motivos muito claros. Mas as feministas adoram o funk por que este vai de encontro a agenda feminista e por ajudar a pregar o mito do bom selvagem de Rousseau. Uma grande amostra de feminismo, relativismo moral, cultural e nacionalismo imbecil.

Não são apenas as feminazis mas todos os progressistas defendem o funk como “puro exemplo de cultura nacional”. Logo esta turma fala das liberdades individuais MAS SEM FALAR DA RESPONSABILIDADE INDIVIDUAL. O discurso do politicamente correto é não reprimir a sexualidade das pessoas (como dizia o marxista cultural Herbert Marcuse) e então assistimos horrores como estes sendo tratados como normal. Cada dia mais cedo as pessoas entram nesta conversa. Menores de idade, meninos, meninas sendo presas para estas ideologias. Mas falar de bons valores? Nada, isso oprime o “povo” que expressa a pura “cultura brasileira”. Criticar? Isso  é “moralismo e ficar censurando a vagina alheia” e e assim vai. Todo aquele lixo relativista moral esquerdista pregado por desonestos intelectuais, covardes ou pessoas desinformadas cegas por um nacionalismo antiquado. Mas todos percebemos que a cada dia que passa os valores se invertem mais no mundo embora em muitos casos o Brasil parece ser o primeiro neste assunto.

Devemos perguntar quem quer isto. Quem quer jovens assim. Quem quer toda esta inversão de valores. Estas meninas serão esposas, namoradas, mães. Os meninos serão maridos e pais. Irão ter filhos e filhas. Como vai ser o modelo familar do futuro?

»

  1. Oi meninas. O que aconteceu com a página de vocês no Face? Apagaram? Se foi o caso, criem uma página no Face americano, que parece ter ser mais difícil de derrubar e jamais pensem em desistir do trabalho de vocês.

  2. Eu não entendo: por que essa ULTRA valorização da sexualidade, meu Deus??
    Por que não a intelectualidade? Não é a intelectualidade que fez e faz maravilhas? Não deveria a raça humana aprimorar sua criatividade, alcançar a inteligência de grandes gênios que existiram até agora? Não é isso que melhora a nossa vida?

    Raios! É óbvio que esse discurso sexualista é um engodo! É óbvio, porque não tem serventia exceto nivelar os humanos aos animais.

    Já cansei desses corpos púberes se sacudindo por aí. Sinto vergonha alheia, que nojo!

    Ainda bem que eu tive uma infância realmente infantil…

  3. Não se generaliza, eu sou feminista, e concordo com vcs com grande parte das coisas, eu mão gosto de funk e acho uma cultura um tanto absurda, mas não concordo que seja defendida pelo feminismo, não o correto, não o na batata…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s