Usar esmalte Risqué virou “opressaum da CIA machista”mas sair suja e menstruada é luta feminista

Padrão

Por estes dias usar esmalte Risqué virou “opressaum da CIA zelitebranca capitalista machista hetero”mas sair suja e menstruada, parar de se depilar e pintar as axilas? Isso é o mais um exemplo de luta feminista contra o sistema. Assim querer urinar como homem,  como atacar quem luta contra o feminismo mesmo se mulher, os protestos doentes das marcha das vadias, seguir gurus feministas loucas que pregam raiva e revolta, apoiar o incesto, abortar, pregar o estupro de quem luta contra o feminismo, etc e etc. Absurdos da doentia agenda da seita feminista em busca do seu mundo melhor.

Mas claro. Usar absorvente é “coisa de machista”. Homens usam absorvente? Não, logo não vou usar. Se eles fazem eu quero fazer também mimimi.” Inveja? Não. Dane-se a biologia. O fato é que feminismo mistura inveja, infelicidade, raiva do feminino e do masculino em uma utopia em busca de uma igualdade mentirosa e sem sentido. Adiciona-se revolta, amargura, trauma e muito marxismo em um mix perigoso . Nesta foto podemos ver feministas  usando calça branca durante o ciclo menstrual SEM USAR ABSORVENTE como forma de protesto contra o “capitalismo opressor financiado pela CIA e pela beleza machista dazelite”. E tudo isso parece normal. Mas um esmalte fazer uma campanha bonita com homem no meio? Segundo feministas pura “opressaum”. E podemos notar muito recalque das feministas militantes defensoras do lesbianismo. Aquela inveja e recalque que somente elas possuem, entenderam?

A Campanha da Risqué “Homens que amamos” é mais uma prova cabal da histeria, falta do que fazer e vitimismo dessas criaturas abomináveis com mentes doentias que deveriam estar presas em hospitais psiquiatricos mas hoje ditam regras, doutrinam adolescentes quando não são professoras em escolas e universidades. Como bem disse uma leitora “bons tempos quando as psicopatas eram internadas para não pregarem suas loucuras doentias”. Hoje elas andam livres pelas ruas falando absurdos e por politicamente correto devemo achar normal, certo? Negativo. Feministas devem escutar as verdades quando mentem e fazem terrorismo mental.

Voltando a campanha…..A empresa criou uma campanha homenageando pequenos gestos românticos que os homens fazem que nos deixam felizes. As feminazistas, para não perderem o costume, se indignaram porque esses tais gestos não seriam “mais do que a obrigação” e mesmo assim “insignificantes perto do machismo da sociedade dazelite branca opresssora hetero financiada pela CIA”. Observem a volatilidade de pensamento destas doentes mas que nunca foi novidade para quem entende a mente de pessoas do movimento esquerdista feminista:

-Se o homem se torna um ser bruto, machismo mimmimimi
-Se o homem faz gestos fofos, machismo mimimimi
-Se o homem vira afeminidado para agradar porque umas idiotas dizem isso, machismo ou falta homem no mercado mimimimi
Resumo: sempre mimimimimimimimimi…

É impressionante a amargura que a alma de uma feminista carrega.  O mais curioso é que feminista sequer depila as axilas, defende a obesidade, evita de usar absorvente, luta contra o belo mas pinta as axilas e por que raios estão preocupadas com os nomes dos esmaltes? Muitas por sinal nem gostam de homens e preferem o lesbianismo.

O motivo? O feminismo vive de guerra e ódio entre as pessoas. Exaltar o romantismo, o amor, harmonia, o respeito e a dignidade humana é uma afronta para estas imbecis. O feminismo está sempre tentando roubar o romantismo, a cordialidade e a gentileza da relação entre homem e mulher. Como se fosse um pecado mortal para o homem cortejar. E para a mulher cortejada, uma ofensa. Como se os homens fossem obrigados a nos amar sem que tivessem que se encantar conosco (e vice e versa).O movimento está sempre tentando extirpar a feminilidade condenando a mulher a assumir postura cada vez mais masculinizada. Muitas se isolam pois sofrem com a censura coletiva feminista ou ficam depressivas como acontece em sociedades feministas. O mundo perfeito que nunca chega pois nunca existiu. Triste fim mas resultado de uma arrogante escolha de seguir gurus feministas e esta seita destrutiva.

Sabe quando uma mulher normal (equilibrada) poderia ser feminista? N.U.N.C.A. Jamais. É impossível preservar a sanidade defendendo ideais feministas e a agenda feminista que sempre desmascaramos aqui. Não dá, ou você é normal/equilibrada ou você é feminista. E a cada dia, isto está ficando mais evidente. A agenda feminista nasce de uma obra de engenharia social que a cada dia mostra mais a sua face e os seus absurdos. Por isso devem ser desmascaradas sem pena.

De qualquer forma, parabenizamos a iniciativa da empresa que de forma especial exaltou características masculinas próprias de homens de classe. Lamentamos, feministas: a campanha não foi feita para um público que se define como “vadias”, “putas”, “dou pra varios e sou funkeira” e que defende regimes assassinos, crimes, o incesto e o estupro de mulheres que lutam contra o feminismo

»

    • Sensacional. Esses discursos decorados de feminista enche o saco, e elas caem de bando em cima de quem contra-argumenta repetindo as mesmas palavras milhares de vezes, quase em uníssono. Nunca fui com a cara do feminismo, mas peguei uma aversão horrível que elas mesmas criam contra si. Como se fossem donas da verdade.
      A guerra feminista é declarada a quem não concordar com elas, isso sim.

  1. Pingback: Sobre o novo Layout do Blog e o Novo MIMIMI Chato sobre a Risque | Escuta Aqui Kirida

  2. Simplesmente genial esse texto. O Brasil vive uma crise de inversão de valores e o feminismo não me representa. Essa conduta regada a baixarias e imundices apenas expõe as mulheres ao ridículo.
    Não entra na minha cabeça como podem existir grupos de pessoas com essa mentalidade tão imoral e perversa.
    Deixo aqui a minha admiração pela autora dos brilhantes textos e a parabenizo por ir contra a maré dita “progressista”.

  3. Me identifiquei tanto com o texto. Quando li ontem sobre esse fuá todo dos esmaltes, fiquei sem entender o motivo de tanta irritação. Que bobagem isso tudo. Muito feliz por encontrar esse blog, vocês ganharam uma seguidora.

  4. Senhoras, quero avisá-las que nem feminismos e nem machismos nos são benéficos, até porque estas ideologias são totalmente inconstitucionais. Eles vão contra até o que Rui Barbosa disse. Isonomicamente, homens e mulheres são iguais, embora sejam biologicamente e psicologicamente diferentes. Excessos de coisas boas são prejudiciais: Exemplos deles: bioquices (pudores excessivos), idolatrias (amores excessivos), mimos (afetos ou carinhos excessivos), super-harmonias (harmonias excessivas), santimônias (santidades excessivas) e assim sucessivamente. Então, não deixemos de lutar pelo nosso Constitucionalismo Ruibarbosiano, pois ele rege o nosso Estado de Democrático de Direito. Agradeço-lhes de todo o meu coração! Obrigado!

  5. É,até se o homem dizer “querida” para a sua parceira,ele está sendo machista,se só tivesse mulher nesse comercial iam falar que é opressão tb.
    Feministas tem bosta no lugar do cérebro.

  6. Os anti-feministas americanos deveriam organizar uma passeata do mesmo estilo para saírem cagados ou fedendo cecê.
    Onde já se viu? Não poder sair cagado ou fedendo cecê pela rua?
    Maldita sociedade que reprime os homens de andarem com seus fluídos corporais escorrendo pelo corpo, independente de ser nojento ou não.

    Feministas são tão imbecis que não dá para não levar todas as atitudes delas para a piada. Feministas são auto-zoativas.

  7. Texto sensacional! Resumiu meu pensamento. Fico feliz que existam mulheres que pensem como eu. Temo pela extinção das espécies: mulher feminina e homem masculino.

  8. Excelente texto meus parabéns!! Fico feliz em saber que ainda existem mulheres honradas nesse mundo que são contra esse “câncer” chamado feminismo!!

  9. Não gostei desses esmaltes, não vieram com o nome do meu namorado,do meu pai, do meu avô e nem dos meus tios! rsrsrsrs
    Brincadeiras a parte, acompanho a page de vocês no Facebook, mas sinto falta dos textos do blog, por favor não parem de postar.

  10. Mais um prova de que feminismo é ódio contra homens (e até mulheres). Só se pode falar do sexo masculino se for mal. Isso porque a campanha mostrava homens fazendo “coisas de mulher”, se fosse mostrando eles fazendo coisas de homem acho que teriam começado a 3ª guerra mundial 😛

    Parabéns! Como sempre mais um texto sensacional mostrando que mulher é mulher e feminista é feminazi.

  11. Feminista além de ser obcecada por sexo (porque não tem outro objetivo nisso), faz um “trabalho” muito porco de tentar explicar a “realidade”, putz grila.
    E ainda tem mulher que cai nessa…

  12. Só pra avisar, a senhorita só está aqui postando este texto ridículo e possuindo essa liberdade de expressão ( muito mal usada, por sinal) graças ao feminismo. Você tem alguma noção de como era ser uma mulher no século 18, por exemplo? Certamente que não. A coleção da risque é machista por torna coisas normais como fazer o jantar algo fantástico, como se não fosse obrigação dos “Andres” fazer o jantar, trata a mulher como um lixo, pois ela precisa comemorar e glorificar qualquer demonstração de afeto vindo do homem. E não, não proibimos o homem de sentir, muito pelo contrario, tentamos passar que meninos desde a infância tem a liberdade de agir como quiserem, brincar com o que quiserem, como as meninas. Lamento a sua falta de conhecimento e espero que amadureça e abra a mente.

    • Mulheres pobres tinham tanta liberdade de expressão quanto seus maridos: nenhuma.
      Liberdade de expressão no passado era ligado à CLASSE, não ao sexo.
      Uma das profissões que mais continham mulheres no começo do século XX era o jornalismo.

      Nos anos 30, 40, 50, quando popularizou o telefone para o uso civil nos EUA, advinha quem mais os usava? Isso mesmo, as mulheres usavam bastante os telefones para conversarem com suas amigas enquanto seus maridos trabalhavam fora.

      Você é completamente alienada pelas feministas de Facebook, vá ler História não-marxista, menina.

      Dizer que a Risque é machista por retratar a REALIDADE de Quase todos os casais existentes no mundo é uma gigantesca burrice.
      A Bombril e uma outra marca que esqueci o nome retrata homens como retardados inúteis e não vejo nada disso como sexismo. Vejo como uma piada de mal gosto que posso não concordar, mas defenderei o direito da empresa em dizer o que bem entender, diferentemente das feministas que querem censurar tudo o que não concordam.

      Feminismo é nada mais do que uma das armas politicamente corretas usada por grupos e políticos socialistas/comunistas/esquerdistas/coletivistas/etc. para aumentar a regulamentação (mais conhecido como Censura) do governo aos meios de comunicação.

    • Certamente estamos no século 18… Vocês se prendem demais ao passado para alguém que nunca viveu (e por isso nem você faz ideia de como era) em tais épocas. Vocês feministas só defendem os homens no que diz respeito a “brincar com o que quiser desde a infância” pois a vontade de vocês ̶l̶é̶s̶b̶i̶c̶a̶s̶ ̶i̶n̶v̶e̶j̶o̶s̶a̶s̶ ̶d̶e̶ ̶p̶i̶n̶t̶o̶ feministas, é que todos os homens sejam capados de sua masculinidade (não precisa ser gay só é preciso que eles não tenham atitudes assim nenhuma mulher terá gosto por eles e vcs podem esfregar a ppk de quantas quiserem).

      Até porquê eu não conheço nenhum gay que virou menos gay por só ter brincado de carrinho na infância (se isso fosse vdd n teria tanto gay assim como tem agora…), mas como eu disse vocês querem homens femininos e mulheres masculinas, assim vocês vão poder ser oq vocês sempre quiseram… homens =D menos inveja por favor, se não fosse inveja pra quê iriam se esforçar tanto em ser iguais a nós? Igualdade? para, O ÚNICO momento em que mulheres e homens são iguais é até pouco antes da 6ª semana de gestação e o quê vocês fazem? apoiam a destruição do mesmo kkkk ‘-‘ parabéns garotas, a luta de vocês é um sucesso!

  13. Só acho que antes de escrever tanta merda tem q haver um minimo de conhecimento do que vc ta escrevendo, o minimo de noção ja basta. Pq quando se é ignorante, deturpador, mentiroso, e cego, sai essas coisas… Kkkk textos bostas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s