Ajude a publicar o livro “O outro lado do feminismo” no nosso idioma

Padrão

Cara leitora e caro leitor. Estamos fazendo parte de uma campanha e pedimos a ajuda de pessoas que lutam contra o feminismo. Participamos de uma campanha para publicar o livro “O outro lado do feminismo” no nosso idioma.

Como ajudar?

Escolha sua recompensa, faça sua contribuição e compartilhe nossa campanha em suas redes sociais. Nos ajude a publicr o livro “O outro lado do feminismo” no nosso idioma. Toda divulgação é fundamental para o sucesso desta empreitada. 

Mas do que se trata o livro O outro lado do feminismo?

As autorAs  sra. Schlafly e a sra. Venker desacreditam na propaganda feminista de que o feminismo moderno tem tudo a ver com igualdade. Elas mostram a verdade que esconde na propaganda feminista. Com meticulosidade devastadora, elas desembalam as várias razões pelas quais tão poucas mulheres hoje em dia estão dispostas a reivindicar o rótulo de “feminista”. O “feminismo” não é nada mais que a “esquerda feminina” direcionada a impor uma agenda esquerdista e radical às famílias, aos negócios e às instituições. Segundo, a promessa feminista de que as mulheres podem simplesmente ser como homens e desfrutar de tudo o que os homens tipicamente fazem – como sexo casual, longas horas no trabalho, menos tempo com a família – se provou vazia. Sofrimento, relações despedaçadas, casamentos fracassados, doenças sexualmente transmitidas, aborto e índices vertiginosos de crianças emocionalmente feridas tem sido o verdadeiro legado do feminismo. E a história completa você encontra em O Outro Lado do Feminismo.

Os direitos de tradução para o Brasil já estão garantidos. Agora só depende de cada um de nós para que este audacioso projeto venha ao mundo. Nos ajude nesta batalha para combater o feminismo. Clique no link abaixo para colaborar e nos ajude a divulgar.

http://www.kickante.com.br/campanhas/o-outro-lado-do-feminismo

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s