Elite branca machista capitalista hetero opressora? Não, simplesmente o povo revoltado contra a agenda esquerdista e corrupção

Padrão

Postamos algumas das milhares de fotos dos protestos contra a presidente feminista Dilma e o seu partido esquerdista que sempre usa daquele discurso mentiroso para criar conflito entre brasileiros e brasileiras. Nestas fotos vocês podem ver brasileiras e brasileiros que não ligam para a cor da pele, classe, região do Brasil ou isso ou aquilo. Uma só bandeira sem o conversa marxista da esquerda que quer levar o ódio entre classes para destruir o povo e a nação. Lindo de ver e participar.

Mas como sempre existem esquerdistas terroristas e desonestos neste Brasil devido ao marxismo cultural e fanatismo político fica também aqui o alerta do como estes bandidos agem.

 

»

  1. Estão de parabéns pelo blog.
    Especialmente por essa postagem, pela mescla de humor e seriedade.
    Pretendo participar dos protestos que virão, mesmo sendo norueguês naturalizado (mas trabalho igual condenado, pago aluguel e dependo do SUS).

  2. Mas como pode mulher ser machista? Que nojo só podia ser da elite de merda que sem uma “sinhá” vcs ñ vivem,sem o feminismo vc nem saberia escrever,deixam de ser egoista e revoltadas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s