Socialista morena: mais um caso de jornalistas e artistas feministas que querem lavar o nosso cérebro com idéias esquerdistas

Padrão

Existem jornalistas que defendem toda o kit esquerdista (feminismo, comunismo, socialismo, etc) e a sua agenda assassina que apoia ditaduras esquerdistas mas colocam palavras bonitas na frente como “igualdade, movimentos sociais, liberdade” para mentir para um publico inocente e desinformado. Mas as pessoas não estão caindo mais nessa.

Uma destas é a feministas socialista quem em prol do seu mundo perfeito e melhor socialista comunista apoia o estupro, ditaduras assassinas, o foro de SP, o PT, PSOL e toda e qualquer pessoa que defenda a agenda esquerdista. Empregada do panfleto petista Carta Capital, Cynara Menezes ficou famosa na Internet por conta do blog, batizado com a alcunha de “Socialista Morena”, no qual expõe seus pensamentos sobre política e economia (ou, no caso, a ausência de algum). No ambiente virtual, ela concorre pari passu com Leonardo Sakamoto pelo troféu marxista cultural do ano.

Ela na sua “bondade” defende que pessoas sejam estupradas e que quem goste de ir a praia sofra arrastões.

Ela afirma que quem tem medo de rolezinhos deve deixar de ir ao shopping center.

Ela defende fuzilamentos de pessoas e sempre surge uma pérola de uma feminista esquerdista revoltada e amargurada. Esta jornalista faz parte do mesmo grupo de jornalistas que seguem a agenda esquerdista. Falamos sobre os jornalistas do yahoo e tantos outros sites que transbordam feminismo e marxismo e negam o senso comum defendendo crimes absurdos e valores invertidos. Vamos ficar alerta e denunciar estes criminosos.

»

  1. Off-topic: Como nasceu o movimento “black bloc” ?”
    Um dia Friedrich Engels queria comprar pão, mas não tinha dinheiro, então ele resolveu usar o velho discurso comunista para consegui-lo de graça. Como não conseguiu, quebrou a padaria e foi morto por um policial perguntando se no céu tinha pão. Um gótico criado a leite com pêra achou legal e resolveu repetir. A moda do quebra-quebra se espalhou e a roupa preta veio junto. As máscaras surgiram mais para frente, quando os rebeldes começaram a ser presos. Então eles perceberam que cobrindo o rosto não iriam para a cadeia. Retornaram em 2013 por causa de 20 centavos.

  2. “Será que funciona com o estupro?” kkkkkk eu tive que rir da pergunta sarcástica da Samara de Souza sobre os arrastões. Excelente timing!

    É aquele negócio “somos contra toda forma de violência e preconceito (a não ser que sejam causados por aqueles que manipulamos porque f**a-se, eu que mando nessa bo**a)”
    Ou também “só é preconceito e violência se EU disser que é”.
    Marxistas e suas infinitas hipocrisias.

  3. Esse blog é sensacional !!! Nunca parem de postar, sempre ha gente lendo acredite! Ha muito mais mulheres contra o feminismo do que vocês pensam.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s