Feministas atacam o modo de se vestir do cientista Matt Taylor

Padrão

View image on Twitter

O cientista Matt Taylor, foi um dos criadores da sonda que aterrou num cometa. O que seria uma noticia espetacular para a humanidade para as feministas não é nada importante. Sim, para as marxistas de saias que enfiam crucifixos no ânus, costuram vaginas, que defendem sexo entre pais e filhos, se omitem no caso de mulheres criminosas e querem fazer xixi em pé “porque os homens fazem” cantando “meu corpo, minhas regras” e funks como sinônimos da cultura brasileira isso não é nada importante.

Elas preferiram atacar o pobre cientista  que deve ter mais neurônios que todas pessoas do movimento feministas juntas somente por ele vestir uma camiseta com imagens de mulheres que elas acharam “mimimi sexista do capeta do homem branco cristão opressor hétero”.

Detalhe que a camiseta que ele vestiu foi  UM PRESENTE E FEITA POR UMA AMIGA DELE (SIM, MULHER) chamada Elly Prizeman que deixou esta mensagem no Twitter.

https://twitter.com/ellypriZeMaN/status/532927131098300416

No facebook do Women Against Femism (mulheres contra o feminismo em inglês) muitas outras mulheres contra o feminismo saíram em defesa do cientista. Recomendamos este grupo no facebook.

Feminismo é doença marxista do mais alto perigo. Sempre foi e sempre vai ser.

Diapositiva1

 

 

»

  1. Senhores, quero avisá-los que, como Cidadão Brasileiro, Paulista e Cubatense que discordo veementemente do uso deste tipo de roupa que este cientista estava usando, pois ela é considerada imoral. Mas nem por isso o atacarei. Citar-lhes-ei mais exemplos de roupas consideradas imorais: as maiorias das calças femininas, os trajes de banho e assim sucessivamente. Também quero avisá-los que não podemos usar qualquer roupa em qualquer local. Agradeço-lhes de todo o meu coração! Obrigado!

  2. Acho que da próxima vez ele deve ir pelado, vai ver assim é considerado menos imoral. Ah não, ele tem pênis, feministas tem pavor de pênis. Difícil, viu!
    O bom disso tudo que são elas que andam seminuas gritando que tem o direito de vestir o que quiserem e não serem atacadas (mesmo que moralmente) por isso. Mas aí um cara que consegue um feito histórico pra humanidade veste uma camisa FEITA PELA PRÓPRIA AMIGAAAA…
    É bem como esse site vive dizendo mesmo, marxistas são um bando de inúteis frustrados, quando veem alguém que consegue fazer algo relevante dão um jeito de atacá-lo por qualquer coisa! Pura inveja.

    • Senhor Marcos FA, quero avisá-lo que, como Cidadão Brasileiro, Paulista e Cubatense que discordo veementemente das nudezes ou das seminudezes públicas, até mesmo artísticas, carnavalescas, pois elas são totalmente íntimas e causam, no mínimo, constrangimentos para alguém. Também discordo veementemente das intimidades públicas, como afagos, amplexos, cócegas, euquímanos, ósculos e outras, pelos mesmos motivos da frase anterior. Não me difame, pois estava exercendo minha liberdade de expressão, protegida pelo Inciso Nono do Artigo Quinto da CRFB de 1988. Agradeço-lhe de todo o meu coração! Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s