Feminista defende que mulheres não deveriam ser presas por cometerem crimes

Padrão

Patricia O’Brien, uma professora feminista na Universidade do Colégio de Jane Addam de Illinois de Trabalho Social, afirma que a maioria das mulheres na prisão são sem educação, desempregadas, e abusadas, de acordo com seu artigo de opinião no The Washington Post.

MCF: que vitimismo, hein? Mas antes não éramos fortes, poderosas?

Ela argumenta que as mulheres são mais propensas do que os homens para ter filhos , que contam com seu apoio“, e que a prisão faz mais mal ao indivíduo do que bem para a sociedade.

MCF:  Mas ter filho não era coisa de Amélia mandada e escrava do marido?  Não era melhor abortar e viajar o mundo liberando a vagina para todo o mundo ou virar lésbica?

Reconhecendo potenciais críticas, O’Brien relembra a importância de tomar tais medidas, com uma perspectiva feminista.

“O caso para fechar prisões femininas é construído sobre as experiências de ex- mulheres presas e ativistas que reconhecem que as mulheres que são mães e construtores da comunidade podem encontrar o seu caminho para a frente, quando respeitadas e apoiadas”, escreve O’Brien. “É possível imaginar um futuro sem prisões femininas; se é viável vai exigir uma mudança maior no pensamento.

MCF: Nenhuma surpresa aqui. Feministas sempre:

a) fogem da realidade; b) nos tratam como crianças e acham que não sabemos assumir responsabilidades; c) de mulheres “fortes e poderosas” que transam com filhos e enviam sei lá o que na vagina conseguem mudar para um vitimismo e coitadismo marxista absurdos; d) a criminosa não é a culpada. Culpada é a sociedade rsrsrs. Irmã do Jean Wyllys esta sociopata. Isso porque feminismo diz pregar querer direitos “iguais”, hein? Imaginem se fossem privilégios rsrsrs.

Aqui está uma boa idéia: se mulheres não querem ir para a prisão, elas devem tentar não cometer crimes, e então isto não será um problema. O caso desta intelectual feminazi lembra muito quando as feministas ficam furiosas quando um homem comete um crime e é punido mas elas ainda acham pouco e ficam caladas quando uma mulher abusa de menores, mata, estupra, rouba, etc. O feminismo por ser um movimento marxista, assassino e criminoso sempre compactua com crimes quando convém pois este é o “mundo melhor delas”.

A pior parte de tudo é a vida destruída de crianças, idosos ou homens e mulheres vitimas de crimes cometidos por mulheres que podem continuar a cometer mais e mais crimes certas da impunidade e apoiadas pelo movimento de feministas como esta “intelectual” psicopata.

A igualdade feminista é uma piada. Sempre foi e sempre vai ser.

Texo da feminazi em inglês aqui

Crimes cometidos por mulheres na lista abaixo (quem souber de mais alguns pode enviar que iremos publicar). Segundo esta feminista tais mulheres não devem ir para a cadeia pois “não sabem o que fazem”.

Mãe mata recém nascidA por sufocamento.

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2834869/Teen-gave-birth-bathroom-smothered-baby-stop-crying-didn-t-want-mom-know.html

»

  1. Gostaria de saber se esta moça foi punida pela besteira que falou pois ao que parece, vale a pena cometer crimes por ser mulher. As autoridades tomaram alguma providência?

  2. Essa é lógica feminista, que só serve para as mulheres claro,se algo é crime e a mulher faz assim mesmo tem que legalizar,o argumento preferido para apoiar o aborto,depois elas dizem que quem é contra as baboseiras delas que é psicopata,só rindo mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

    • Senhora SELENA, quero avisá-la que os feminismos e os machismos são duas ideologias malignas que brigam entre si. É bom que nunca confundamos os feminismos com as feminilidades nem os machismos com as masculinidades. Também quero avisá-la que incitações ao crime e apologias a ele são violações dos Artigos 286 e 287 do CPB de 1940. Ninguém, seja homem, seja mulher, seja rico, seja pobre, seja quem for, tem direitos de cometer crimes ou violar direitos humanos. Qualquer pessoa que os comete ou os viola tem de ser punido rigorosamente, conforme dizia Rui Barbosa, um dos maiores constitucionalistas do nosso Brasil. Agradeço-lhe de todo o meu coração! Obrigado!

      • Quem tá defendendo o machismo (ou qualquer atividade ilegal) aqui? Eu não vi a Selena fazer isso hora nenhuma, muito menos a(s) dona(s) desse site, muito pelo contrário.
        Você se diz contra o feminismo mas se comporta igualzinho uma. Basta alguém falar do feminismo que vem com todo esse mimimi de machismo. Alias, esse site e seus frequentadores estão aqui justamente para dar voz ao combate a esse outro extremo que, não só é permitido correr solto, como já está institucionalizado a tempos.
        Então faça-nos o favor de retirar seu papinho legalista daqui e levar onde ele é necessário, lá onde se prega a intolerância religiosa, o infanticídio, a pedofilia, o incesto, à prisões sem o devido processo legal com base apenas na acusação de uma mulher contra um homem e na soltura de todas as mulheres criminosas, para citar alguns exemplos.

  3. Essa feminista deveria ser presa por apologia ao crime. Homens e mulheres devem ter direitos iguais, mas também devem ter deveres iguais, quem comete crime tem que ir para a cadeia, independente de ser homem ou mulher.

  4. Senhor Marcos FA, não venha com difamações para meu lado, pois apenas estava comentado com Selena sobre Civilismo e Penalismo Brasileiros, além do Constitucionalismo. Por que Vossa Senhoria não milita em defesa dos verdadeiros direitos humanos, como Educações, Justiças, Saúdes, Seguranças, Vidas e assim sucessivamente? Quero-o avisar que sou, sim, legalista, pois defendo as leis constitucionais brasileiras, além da CRFB de 1988, como o CPB de 1940, por exemplo. Um verdadeiro Cidadão de Bem nunca é feminista nem machista, assim como não sou pertencente a nenhum destes dois extremos nem a nenhum outro. Se eu for sacrificar minha vida pela RFB, sacrificá-la-ei com muito prazer, assim como outros fazem, como Tiradentes, que se martirizou lutando pela Independência do Brasil, que ocorreu num sábado, 7 de setembro de 1822, mais de 30 anos depois de sua morte, também num sábado, 21 de abril de 1792. Agradeço-lhe de todo o meu coração! Obrigado!

    • Difícil então entender o porquê de seu “aviso” a Selena sobre crime e apologia a ele, como se ela estivesse fazendo algo do tipo.
      No mais, ir contra totalitarismos é a melhor forma de garantir qualquer direito humano e é pra isso que estou aqui. De nada.

  5. O blog de vocês é sensacional, é bom ver que ainda existem pessoas lúcidas que percebem a incoerência e hipocrisia desse feminismo moderno. Sou estudante e convivo com muitas meninas que se dizem feministas e reproduzem todo esse discurso feminista como uma vitrola, só que sem exceção, TODAS elas consomem várias coisas que claramente objetificam a mulher, seja música ou qualquer outro produto midiático, usando como desculpa a “ilusão” de agora as mulheres estão tendo “liberdade” (leia-se LIBERTINAGEM) sexual. Será que nenhuma delas consegue raciocinar e ver que de qualquer forma seus corpos estão sim sendo explorados? É claro que todas nós queremos ter o direito de sair na rua sem sermos assediadas, agora me digam: O nome do que elas querem não é RESPEITO por parte dos homens? Sim, mas será que sair fazer caminhadas nuas, usando cartazes com frases absurdamente promíscuas como “Danço funk sem calcinha e a buc* continua sendo minha” realmente é o caminho de conseguir esse respeito? Apoio totalmente a ideia do blog, continuem assim. Parabéns pela iniciativa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s