Cultura do estupro não existe e é terrorismo psicológico feminista.

Padrão

Feministas acham que um pessoa pode estuprar a outra por pensamento. Ou que um elogio, cantadas, comentários, etc são tudo formas de “estupro”. E culpam a “cultura do estupro” do homem “branco cristão opressor capitalista hetero mimimi. Pode isso? Vamos ver o que é a realidade.

Estupro é a prática não consensual do sexo, imposto por meio de violência ou grave ameaça de qualquer natureza por ambos os sexos. O estupro consiste em uma penetração da vagina ou do ânus (ou, no sentido mais amplo, também da boca) de uma ou mais vítimas por um ou mais indivíduos. As vítimas podem ser homens ou mulheres. Detalhe que as feministas sempre fecham os olhos ao verem homens estuprados por mulheres ou gays e não fazem nadam para combater o estupro de mulheres ou crianças contra mulher (assistam este vídeo sobre o tema)

O crime de assédio sexual consiste no fato de o/a agente “constranger alguém com o intuito de obter vantagem ou favorecimento sexual, prevalecendo-se o agente de sua condição de superior hierárquico ou ascendência inerentes ao exercício de emprego, cargo ou função” (CP, art. 216-A, caput).

O assédio sexual é crime próprio, assim, o sujeito ativo somente pode ser a pessoa (homem ou mulher) que se encontre na posição de superior hierárquico ou de ascendência em relação à vítima, decorrente do exercício de emprego, cargo ou função. Sujeito passivo é a pessoa (homem ou mulher) que estiver ocupando o outro polo dessa relação hierárquica ou de ascendência, encontrando-se em posição de subalternidade em relação ao agente.

Mas e o mimimi feminista da cultura do estupro? Bem, isto é uma mentira absurda que foge da realidade completamente (como todo argumento de marxistas malucas como as feministas. Este povo sempre foge do mundo real). Inclusive tem feminista que quando é estuprada defende o estuprador desde que ele faça parte de um grupo tido como opressor por ela e anti Ocidente. Vejam aqui o caso da feminista europeia que defende o seu estuprador. Feminismo é fuga da realidade total.

Como bem diz o texto acima para haver estupro TEM QUE  HAVER PENETRAÇÃO SEM CONSENTIMENTO. Fim. O resto pode ser tudo MAS NUNCA VAI SER ESTUPRO.

Existem casos de assédio sexual que são outra coisa e a pessoa que pratica tem que estar em uma posição (no ponto de vista hierárquico) ou de ascendência em relação à vítima. Fim.

Cantadas vulgares e tudo o mais não são nada disso. Fim.

A mentira feminista da cultura do estupro não existe e é puro terrorismo psicológico feminista. Para revidar uma cantada vulgar basta ignorar. Se o cidadão ou cidadã (existe lésbica mil vezes pior no quesito vulgaridade na hora de cantadas vulgar) quiser insistir existem meios de constranger eles/elas.

Vejam mais aqui: https://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/delegacia-registra-ocorr%C3%AAncia-estupro-por-pensamento-221511868.html

»

  1. Estupro e assédio são coisas completamente diferentes.

    Impressionante como feministas dizem sobre liberdade sexual total ao mesmo tempo que querem obrigar o que homens devam ou não devam falar para mulheres.

  2. Daqui a pouco se o homem respirar o mesmo ar que uma mulher,ela vai estar sendo estuprada,é incrível como pensam nisso o dia inteiro.
    Pelo visto, só elas são abusadas e cantadas o tempo inteiro,porque comigo isso não acontece.

  3. O pior de tudo sobre a tal “cultura de estupro” que, segundo muitas destas desmioladas feministas ignorantes e alienadas dizem existir, é que nem mesmo na prisão (lugar onde teoricamente estão as piores pessoas de uma sociedade) o estupro contra a mulher é tolerado! Nem mesmo entre os bandidos, ladrões, sequestradores, traficantes, etc, o estupro é aceito! Como pode haver uma cultura de estupro em uma sociedade sem nem mesmo entre os presos dessa sociedade há apoio ao estupro? Vários estupradores se dão muito mal ao serem presos, e muitas vezes acabam até mortos dentro das cadeias Brasil a fora por terem cometido tal ato! Não existe qualquer apoio da sociedade para qualquer estuprador. Qualquer estupro sempre foi e será um ato desprezível que merece ser punido. Simplesmente não da para entender como pode-se afirmar que a sociedade atual em que vivemos apoia o estupro e até defende os estupradores. Não há qualquer base real para se afirmar isso, por favor feministas tolas sem cérebro, parem e olhem ao seu redor, parem de inventar essas baboseiras sem sentido para apoiar seu misto de ódio e inveja contra o sexo masculino! Se realmente existe algum ser humano que apoie tal ato (digo isto pois nunca conheci um sequer) este representa a minoria absoluta.

  4. Sempre reflito muito sobre o tipo de argumento usado para desqualificar a luta feminista e, sinceramente, quando uma pessoa apela para notícias de claro radicalismo feminista para resumir o movimento inteiro, de fato, a argumentação é fraca. Muito do que se posta nesse blog usa como fonte autores, vídeos e reportagens desqualificantes. Vocês falam tanto sobre a postura inadequada das “feminazis”, mas não sabem colocar seus pontos de vista sem ofender, sem desmerecer e avacalhar. Me impressiono em como existem mulheres que sigam essa página e batam palma para essa ladainha. Mulheres inteligentes não confiariam em texto que contenham em seu conteúdo “a verdade é” “isso é mentira”, “vamos desmascarar”. A mulher inteligente, antes de tudo, procura se informar e busca a autonomia intelectual. E isso vale para vocês, assim como para o movimento feminista radical. O que precisamos é o diálogo e não a chacota. Enquanto pessoas como vocês existirem, a luta das mulheres jamais será levada a sério… afinal, somos todas vitimas, não é mesmo?

    • Não, não somos vitimas por sermos mulheres. Somos vitimas pois vivemos em uma sociedade sem senso comum, sem valores e com um governo que prega o vitimismo e o Estado Baba. Tudo isso gera caos, violencia. E é este tipo de sociedade e governo que o feminismo apoia.

  5. Cultura é algo que está na sociedade e é comum, cultura comum a todos, então pergunto: somos estupradores? o estupro é comum, inserido na sociedade? só pensar…porque se for assim não se pode sair mais na rua…kkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s