Sexo de primeira: australiana descobre que tem Aids por mensagem de texto

Padrão

abby aids austrália vírus hiv

Neste mundo louco ” feminista, moderno, sem limites e vida louca” o bom senso acabou e quem o tem sofre perseguições. Feministas e outras filhas e filhos de Marcuse adoram meter o sexo em tudo. Pois bem…Babado novo: jovem australiana descobre que tem Aids por mensagem de texto.

“…..Uma jovem australiana viu o rumo de sua vida mudar após receber uma mensagem de texto de um homem com que estava saindo há duas semanas. Segundo o Daily Mail, Abby Landy, de Sydney, teria tentado terminar o relacionamento entre os dois por estar insatisfeita, ao que ele respondeu pelo celular “você vai se lembrar de mim para sempre”.

Landy contou que, depois de sair com o homem por duas semanas, percebeu que ele estava se tornando mais violento e ela tinha ficado doente. Por causa da mensagem e por ter tido sintomas – tais como herpes e resfriados, decidiu, aos 23 anos, fazer o exame para HIV. “Minha ginecologista disse que não era necessário o exame, mas insisti. Contei sobre a mensagem e disse que estava desconfiada”, contou……”

MCF: Esta menina da foto estava saindo com um cara HÁ DUAS SEMANAS, e na matéria o fato é citado como ”relacionamento” (hoje tudo virou relacionamento). Nos tempos de antigamente as pessoas se conheciam antes de fazer sexo e tudo o mais. Formavam famílias. Hoje se conhecem na internet, fazem sexo e…. pegam AIDS. E quanto mais promíscuo o meio pior. Pode ocorrem em héteros como aconteceu aqui ou no meio GLBT (muito mais promíscuo).

Resumo do caso do primeiro mundo da Austrália: a garota mal conhecia o escolhido e pelo fim da história, já relacionou-se sexualmente com ele, e pior, sem proteção alguma.  Estamos ou não, no século XXI? Sabemos ou não, dos riscos de doenças sexualmente transmissíveis? Para que tanta informação? É ou não, curioso que ao descobrir-se infectada pelo vírus HIV, a pessoa se mostra surpresa? É ou não, uma escolha que coloca a própria vida em risco de forma bem aparente?

Mas sabemos o que acontece com um pai ou mãe  que pedirem para o filho ou a filha se cuidarem. São chamados de “opressores”. Sabemos o que acontece com pessoas que lutam contra o agenda feminista esquerdista de Marcuse e seu relativismo moral que pregam que crianças tenham direitos sexuais pois isso é “moderno” e futurista. Sabemos o que acontece com pessoas que lutam contra a falta de responsabilidade pregada por feministas.

Pessoas, amigos, amigas, pais e mães serão chamado de “machistas, malditos, reaças, capitalistas, antiquados,  Amélias, mulheres machistas, etc”.

O caso em si é um exemplos dos dias de hoje. O cidadão foi um criminoso ao fazer isso com a garota. Ninguém discute isso. O que discutimos aqui é em pleno 2014 com informações sobre AIDS a rodo e com tanta mulher simpatizante do feminismo “poderosa, independente, mimimi” cair no conto feminista como se o mundo fosse um pedaço de terra hippie paz e amor (mentira) e sair transando PORQUE QUER com um cara que nem conhece e depois reclamar do leite derramado.

AIDS, estupros, crimes, assaltos e outras coisas deixam marcas na alma, no coração e as vezes no corpo. Previna-se, fique atenta. O mundo real é perigoso e nenhuma ideologia marxista como o feminismo vai proteger você disso.

»

  1. Quando dizem para as mulheres não se entregarem no primeiro encontro é justamente para se prevenir de caras assim as usarem e depois passarem doenças para elas.
    Isso que dá se relacionar com caras que nem conhecem direito.

    Pregam uma coisa, sofrem as consequências do que pregam, mas não admitem que isso aconteceu porque pregam transar no primeiro encontro com um cara que nem conhece.

    • Senhor Wolf, não somente sexos transmitem doenças, mas também afetividades, águas, alimentos, ares, ferrugens, objetos, poluições, radiações e assim sucessivamente. Exemplos delas: AIDSs, cânceres, cataporas, caxumbas, conjuntivites, coqueluches, dengues, difterias, elefantíases, esquistossomoses, gripes, hepatites, leptospiroses, malárias, poliomielites, raivas, sarampos, SARSs, tétanos, varíolas e outras. Por isso, procure mais informações sobre doenças na Wikipédia. Agradeço-lhe de todo o meu coração! Obrigado!

      • Senhor Babaca e Ignorante, existem diversos tipos de doenças, as doenças SEXUALMENTE transmissíveis, como o próprio nome diz, são em 95% dos casos transmitidas unicamente pelo sexo em si (tcha tcha na buchaca, lapada na rachada).
        Ou seja, a melhor maneira das mulheres se precaverem de serem contaminadas por DSTs (doença sexualmente transmissíveis) é beijar, carícias e fazer sexo com caras que conhecem e possuem intimidade. A notícia é apenas mais uma comprovação óbvia disso.
        Aprenda sobre prevenção médica, biologia, doenças, medicina e lógica. Agradeço-lhe de todo o meu cérebro! Obrigado, senhor Babaca e Ignorante!

  2. Nossa que absurdo! a garota transou com que mal conhecia… mas peraí,o cara não estava fazendo a mesma coisa? Não se valorizou e deu para qualquer uma sem camisinha? Mas só a mulher está sendo julgada por isso.
    O cara está sendo julgado por passar aids para os outros de propósito(é o que parece pela mensagem que deixou para ela)? Por transar sem se proteger e por isso ter pego aids?
    Claro que não,a única errada é a mulher como sempre,mesmo que o homem babaca esteja fazendo a mesma coisa.
    Hipocrisia nojenta,parabéns!

  3. reaças de merda,ela é a vítima! o cara passa aids para ela e a mulher é a errada? provavelmente esse lixo a obrigou a transar sem camisinha,com chantagens emocionais,machista fdp!
    qual o problema de transar com quem acabou de conhecer? tem inveja da liberdade sexual dos outros?
    legal que o cara n é apedrejado por dar para a primeira que aparece,veja só ,já dando e só conhecia ela a duas semanas,que puto,vagabundo,que n se dá ao valor mimimi mimimimi!

    • Pelo estilo carregado de extremo ódio, nota-se o nível de estupidez das feminazis. Essa imbecil já chegou com o procedimento típico de indigente intelectual – xingando o oponente.

      Claro que a australiana NÃO é vítima coisíssima alguma! Chantagem emocional? Que piada! A sujeita conhece o cara, sai com ele, transa com ele, tudo isso no intervalo de DUAS SEMANAS, e se obriga a aceitar que ele não use camisinha por … chantagem emocional???

      E ainda que fosse, ela sempre – SEMPRE – teria a capacidade de decidir quanto a fazer sexo sem proteção, a não ser – aí, sim – que fosse efetivamente forçada a isso, não por motivo emocional, porque emoção não força ninguém a coisa alguma. Pelo contrário, ela transou de livre e espontânea vontade e o problema só se revelou porque tentou terminar o “relacionamento”.

      Entenda-se, todavia, que isso não inocenta o sujeito. Mas se ele é lixo, ela é também é. Lixo com lixo dá no que deu.

  4. Senhor Wolf, babaca e ignorante é Vossa Senhoria. Pare de insultar-me. Por acaso, não sabe sobre esta epidemiazona de gripe suína ocorrida a partir de 2009? Também o quero avisar que jamais saúdo certas pessoas nas ruas, pois houve um caso dum rapaz drogado que me tentou desejar “Feliz Ano-Novo” na virada de 2012 para 2013 e eu lhe disse: “Aqui, o seu Feliz Ano-Novo!”. Ele nunca mais apareceu desde este dia. Também houve pelo menos dois casos notórios de saudações rejeitadas no Mundo: “August Landmesser recusou-se a saudar Adolf Hitler” e “Rachel Clemens Coelho recusou-se a saudar João Batista de Oliveira Figueiredo”. Inacreditavelmente existe uma campanha chamada “Campanha dos Amplexos Grátis”, que consiste nos amplexos dados em até desconhecidos. Afetividades dadas em desconhecidos, exordialmente criminosos, drogados ou outras pessoas das quais não gostamos, liberam cortisóis em vez de ocitocinas. Os amores estão acima das afetividades e as justiças acima deles, pois é melhor isso do que o contrário. Por isso, quero-lhe dizer que tudo na vida tem limites, até mesmo o amor amigo, chamado “filia”. Agradeço-lhe de todo o meu coração! Obrigado!

    • Babaca e Ignorante é pouco para você, parece que você realmente não consegue entender ou finge não entender uma simples formulação gramatical lógica com a expressão importante de destaque em letras maiúsculas.
      Volte para a Escola Fundamental ou pare de ser cínica. Agradeço-lhe de todo o meu coração! Obrigado!

      • Senhor Wolf, cínico é Vossa Senhoria. Por que Vossa Senhoria não pesquisa sobre meu exemplo citado a Vossa Senhoria, como um euquímano rejeitado por RCC, aquela menina da 199ª Década, dado a ela por JBOF, como um exemplo notório de cumprimento rejeitado? Vá cumprimentar, exordialmente fisicamente, qualquer um para ver o que é bom para a tosse. Isso somente gerará, no mínimo, constrangimentos. Mais uma vez peço-lhe de todo o meu coração para que pare de insultar-me, pois começou a insultar-me primeiramente. Agradeço-lhe de todo o meu coração! Obrigado!

      • Parece que você continua sem entender. Imbecil, Ignorante e Cínica devem ser seus sobrenomes.
        -As chances de ser contaminado ao cumprimentar alguém são infinitamente menores do que ser contaminado transando com alguém.
        -As chances de ser contaminado ao caminhar na rua são infinitamente menores do que ser contaminado transando com alguém.
        -As chances de ser contaminado ao andar sem agasalho na rua são infinitamente menores do que ser contaminado transando com alguém.

        Aprenda um pouco sobre Prevenções Venéreas em medicina e saberá porque existe uma matéria específica em medicina (P.V.) estudando do porque as chances em ser contaminado através do sexo são as maiores que conhecemos.

        Vá estudar! Agradeço-lhe de todo o meu coração! Obrigado!

  5. Senhor Wolf, cínico, imbecil e ignorante é Vossa Senhoria, pois lhe estou dizendo sobre todas as probabilidades de contaminação. Por que Vossa Senhoria não continua pesquisando sobre doenças e outros assuntos na Wikipédia, em vez de me insultar gratuitamente. Esta é a última vez que o aviso. Nunca mais fale comigo e deixe-me em paz. Agradeço-lhe de todo o meu coração! Obrigado!

  6. Tá rolando no facebook uma campanha “sou uma mulher rodada” em que as mulheres feministas estão postando orgulhosas nas suas time lines que SIM fazem sexo quando querem como querem com quem querem… Dentro dos “testes” para ver se vc é uma “mulher rodada” tem a de ter transado na primeira noite, nem se lembra do número de caras, admite que transa com qualquer um…… Etc.
    Tipo eu acho assim: se um cara colocasse na time line dele que transa com qualquer uma, que nem se lembra com quantas mulheres transou, que tem que usar mesmo, etc. EU pessoalmente ia perder interesse nesse cara pois me pareceria um homem Não confiável……. Também acredito que sexo é uma coisa muito íntima para ficar espalhando para os 4 cantos do mundo o que vc faz ou deixa de fazer. Se um cara posta isso no time line dele, eu não sairia com ele, pois é um homem que fica espalhando o que faz ou deixa de fazer na intimidade.
    Estou muito envergonhada de como as mulheres estão se comportando nos dias atuais, parecem adolescentes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s