O ódio feminista petista contra a esposa e a família de Aécio Neves.

Padrão

Não basta as feministas apoiarem o incesto, defenderem regimes assassinos que mataram mulheres, homens e crianças ou que mulheres andem com as vaginas com os pelos amarrados pela rua. Em época de eleições as feministas vão defender que defende a agenda delas (PT, PSOL e todos partidos esquerdistas). E aqui sobra para qualquer pessoa, inclusive outras mulheres que não defendem a mesma agenda doentia do feminismo. Observem a imagem acima de uma feminista que veio nos ameaçar e ofendeu, xingou e ameaçou a família de Aécio Neves assim com a esposa dele.

Feministas do PT aproveitaram para ressignificar o “tremelique” de Dilma depois do debate com Aécio afirmando que “não concordar com Dilma é não gostar das mulheres ou é machismo”. Olhem a desonestidade e a psicopatia desta gente. Dilma é mulher mas isso não quer dizer que ela é invulnerável a criticas. Dilma é uma presidente medíocre  e diplomaticamente é um anta (sem ofensa as antas) que parece usar drogas 24 horas por dia. Dilma é uma presidente de fachada sendo comandada por Lula (o mesmo que ofendeu a MULHER que trabalhava no Banco por ser mulher quando esta questionou como o governo maquia números para fazer propagandas mentirosas).

Observem também como são estes esquerdistas quando o assunto é com eles . O ex-cantor Netinho é famoso por ter batido em mulher e agora apoia Dilma e esta é feliz com o apoio do cantor “negro oprimido mimimi”. As feministas petistas não falam nada e ainda aplaudem.

O partido do PT MENTE DEFENDER AS MULHERES MAS  é o mesmo que apoia regimes como o da Venezuela aonde esquerdistas batem em mulheres que são contra o esquerdismo (abaixo  a imagem de Maria Corina Machado com o nariz quebrado), justificam as agressões feitas pelo PT contra Marina e implantado o mesmo rótulo sobre Dilma que esta última jogou contra Marina. Petistas assim como outros esquerdistas e feministas MENTEM defender a mulher mas querem a morte de Rachel Sheherazade  (grupos como as esquerdistas e feministas das Marcha das Vadias)

Também podemos notar como feministas tentam jogar estados e regiões do Brasil uns contra os outros, negros contra brancos, praticam racismo com “justificativas esquerdistas”, mentem, manipulam e ameaçam quem discorda delas. A psicopatia deste povo que engana desavisadas com esta mentira que somente eles lutam por “igualdade e justiça” pode enganar quem nunca participou do movimento feminista ou outros movimentos “sociais” que na verdade são racistas, sexistas, vitimistas e colocam guerra entre classes em tudo.

»

    • A resposta da sequelada que escreveu o post seria algo do tipo: A culpa foi dela, afinal ela era uma machista opressora reaça, tentando evitar que os pobres carniceiros bolivarianos exercessem seu direito de instaurar a democracia social com suas balas libertadoras…

      • kkkkkk mais ou menos isso, mas se esqueceu de uma coisa. A culpa não pode ser dela, ela é mulher. Não viu a esquerdista xingando a Letícia (esposa do Aécio) de puta e tudo mais e depois dizendo que a culpa não é dela mas dele? Com certeza foi de algum homem machista mimimimim que ela não iria explicar assim como não explicou porque a culpa não é da Letícia 😀

  1. Feministas são desonestas e malucas,vi várias fazendo campanha sexista(que elas negam que seja sexista) para que só votassem em mulheres para aumentar o número de mulheres na política,porque segundo elas,a culpa de ter poucas candidatas é do machismo.
    Nem mencionam o fato de não ter muita mulher interessada nisso e nem homens também,mulher nenhuma é proibida de se candidatar ,é tudo mimimi machismo.
    E para feminista Lola e várias outras,com tanto que a pessoa seja esquerdista e da minoria,não precisa ter caráter,por isso apoiam o Netinho.
    Elas são nojentas.

  2. Senhoras do MULHERES CONTRA O FEMINISMO, desejo que Vossas Senhorias leiam a letra da música “ACÁCIA AMARELA”, do cantor emepebista Luiz Gonzaga, que é um ré menor, abaixo:

    “Ela é tão linda, é tão bela
    Aquela acácia amarela
    Que a minha casa tem
    Aquela casa direita
    Que é tão justa e perfeita
    Onde eu me sinto tão bem

    Sou um feliz operário
    Onde aumento de salário
    Não tem luta nem discórdia
    Ali o mal é submerso
    E o Grande Arquiteto do Universo
    É harmonia, é concórdia
    É harmonia, é concórdia”

    Agradeço-lhes de todo o meu coração Desejo-lhes uma Próspera Eleição Presidencial de 2014! Obrigado!

  3. MORRAM ESSAS FEMINISTAS!!! MORRAM ESSES PETISTAS!!! MORRA ESSA DILMA ROUSSEFF!!! Resta agora, a SEPARAÇÃO DO BRASIL (BRASÍLIA-DF) EM DOIS: BRASIL DO NORTE – o que inclui Minas Gerais (Belo Horizonte) e Estado do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), e BRASIL DO SUL – regiões Sul e Centro-Oeste, e o Estado de São Paulo (São Paulo). O meu “país”, o Espírito Santo (Vitória) devia buscar mobilização para se tornar ISOLADAMENTE um PAÍS INDEPENDENTE. É TUDO que eu quero, já que essa VÍBORA FEMINISTA E ASSASSINA dessa DILMA ROUSSEFF foi MISERAVELMENTE REELEITA. Quanto à esse ódio dessas FEMINISTAS, MISÂNDRICAS, LÉSBICAS, COVARDES, ASSASSINAS e CRIMINOSAS, falando MAL de Aécio Neves e de sua família, ELAS SÃO TÃO IGNORANTES E FILHAS DA PUTA, que merecem ser CHICOTEADAS NO TRONCO, e QUEIMADAS COM FERRO EM BRASA. É O MÍNIMO QUE ELAS ESTÃO MERECENDO DISSO: APANHAR TORTURADAS. A QUE PONTO essas VÍBORAS conseguiram chegar? A QUE PONTO???

  4. No próprio comentário Das feministas elas estão sendo machistas segundo os termos dela, chamam a esposa do aecio de vagabunda, elas que dizem que nunca se deve chamar uma mulher assim.
    E por wue xinga-los? Porque ela é bonita e branca?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s