Feminista festeja a morte de Eduardo Campos. E outros esquerdistas seguem a onda de raiva, revolta e falta de empatia

Padrão

No que podia resultar uma forma de se ver a vida com base na  guerra de classes que sempre é sustentada por discursos esquerdistas de ódio? Em várias coisas, incluindo o feminismo.

Como exemplo do que gera este tipo de discurso de ódio contra os homens, assistimos o comportamento de uma tal Gabriella Jude no Facebook, festejando a morte de Eduardo Campos, pelo fato… dele ser homem.

É incrível como essas mulheres sempre estão ligada ao feminismo. E a frequência de casos assim cresce a medida que o feminismo cresce.

Mesmo assim, há pessoas desonestas que insistem em dizer que isso não tem conexão alguma com o feminismo. Ou que isso não é feminismo. Mesmo com tantas teóricas feministas e seguidoras pregando abertamente o ódio aos homens e sendo abraçadas pelo movimento. Feministas mentem e a desonestidade intelectual delas beira a loucura. Pregam o incesto, acusar homens de estupro sem serem culpados, pregam o aborto mas ficam de mimimi por cachorrinhos  e tartarugas, defendem regimes socialistas aonde muitas mulheres e meninas perderam a vida, etc. A lista poderia continuar pelas tamanhas loucuras que as feministas fazem.

Acreditamos que as poucas pessoas sensatas, bondosas e bem-intencionadas que antes se diziam feministas já abandonaram o termo “feminismo” faz tempo. Nenhum ser humano digno entra ou se mantém no mesmo barco ou sequer quer estar perto dessa gente doente que espalha o ódio e nega as aulas de biologia. Sequer um ser humano precisa de rótulos para ser uma boa pessoa.

É por isso que cada vez mais concluo que praticamente todas aquelas que ainda se declaram feministas são pessoas mal-intencionadas.

A tal Gabriella cinco horas depois, mesmo com muitas críticas, ela não se arrependeu. Ela demonstra falta de empatia, soliedariedade com familiares e tantas outras coisas como boa feminsita que é, Até rivais e pessoas que discordavam do falecido demonstraram respeito. Mas feministas sabem o que é isso? Mentes psicoptas feministas sempre causaram mais guerras embora mintam ser “paz e amor” (propaganda mentirosa)

gabriellajude_2

Para saber mais:

http://lucianoayan.com/2014/08/13/sede-de-sangue-blogueiros-de-extrema-esquerda-dizem-ja-vai-tarde-em-relacao-a-morte-de-eduardo-campos/

http://lucianoayan.com/2014/08/14/a-extrema-esquerda-segue-festejando-a-morte-de-eduardo-campos-agora-e-a-vez-de-uma-feminista/

»

  1. Não me surpreende mais,eu tive o bom senso de largar a ideia de ser feminista,depois de ver a merda que é.
    Não vou ser hipócrita e falar que senti muito,porque nem o conhecia pessoalmente,os únicos que sentem são a família dele e amigos,mas comemorar a morte do cara já é demais.
    Elas são muito desonestas mesmo,to cansada de ver feminista dizendo que todos os homens são estupradores,que dona de casa é inútil,vagabunda e outras ofensas,no mesmo post onde isso está escrito ,vem feminista dizendo que elas não ofendem ninguém,é muito mau caratismo ou problemas mentais.

    E uma coisa que aconteceu e não tenho como provar porque as provas foram apagadas,em um blog feminista vi uma dizendo que mulher que não é feminista,só pode ser dona de casa e portanto uma parasita,vagabunda,inútil,falei da hipocrisia delas de paz e amor e respeito as escolhas,dai elas negaram tudo e o comentário ofensivo sumiu misteriosamente.
    Outra começou com a mesma lenga lenga ,mimimi você é machista,desejou que eu ficasse com um homem bem ruim,que me tratasse como lixo,que era isso que eu merecia só por não ser uma feminista psicopata.

    É muito amor mesmo! Me enojam cada vez mais.

    • Selena, eu penso exatamente como você! Há 4 anos atrás eu achava que era feminista, mas não ESSE tipo de “feminismo” (femismo né…), eu apenas era e CONTINUO sendo a favor da igualdade e justiça entre os sexos… Continuo abominando o machismo!
      Mas esse tipo de “feminismo” me fez ficar enojada e me fez parar de me rotular… Não possuo rótulos… Rótulos de “eu sou isso, eu sou aquilo” é coisa de gente que tem medo de ser livre e ser feliz…

  2. Feministas deveriam estar na cadeia, pois são crininosas, pregam e incitam o ódio contra homens, fazendo falsas acusações de estupros pra poder destruir homens honrados que valorizam a família.

  3. Eu queria muito que todas as feministas acordassem com uma piroca no meio das pernas… Virassem homens da noite para o dia… Piroca, barba, pelos, voz grossa… Gabriellinha virar Gabriel… Daí queria ver elas falando “Morram todos com piroco”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s