Entendendo a ideologia política do feminismo de modo simples e claro.

Padrão

partidos politicos feministas

Muitas pessoas não gostam de política quando falamos do feminismo. Tais pessoas inocentemente não perceberam que são manipuladas e por fecharem os olhos ao aspecto político apoiam o feminismo sem querer. Outras por outro lado dizem ser contra o feminismo da boca para fora mas apoiam toda a agenda   política feminista demonstrando desonestidade intelectual ou ignorância.

Mas afinal qual é a ideologia política do feminismo? Por quais partidos lutam e o que defendem? A resposta é simples: tudo que seja a esquerda.

O movimento feminista é um movimento marxista/socialista/comunista/esquerdista/vermelho e simpatiza com TODOS PARTIDOS DE ESQUERDA DO PT ao PSOL e PSTU. Toda feminista é esquerdista sabendo disso (militante, guru) ou sem saber (simpatizante em cima do muro). O feminismo é um movimento que se baseia no coletivo acima do indivíduo, da pessoa. Por isso elas agem em bando, atacam em grupo e NUNCA irão contra lugares governados por esquerdistas como Cuba, Venezuela ou Coréia do Norte. Feministas NUNCA irão lutar por mulheres oprimidas nestes lugares como foi o caso da Miss Venezuela Genesis Carmona, morta a tiros pelo regime socialista da Venezuela.

Ao mesmo tempo mulheres como Rachel Sheherazade, Erin Pizzey, Fernada Takitani e tantas outra como o nosso grupo que lutam contra o feminismo sofrem ameaças de morte, estupro e violência justamente por parte das feministas.

A agenda feminista prega a agenda marxista/socialista/comunista/esquerdista/vermelha prega: toda e qualquer atividade que acabe com a sociedade Ocidental e valores Ocidentais. Nada por acaso o modelo familiar Ocidental e valores do Ocidente sempre são atacado por feministas pois ESTA SEMPRE FOI A AGENDA ESQUERDISTA.

Mais informações e fontes abaixo. Aqui podemos ver nas palavras das PRÓPRIAS líderes feministas,  a eterna ligação entre gurus feministas e o marxismo cuja idéia base é destruir a sociedade atual perante a extinção do modelo familiar atual visto como a “família burguesa” (homem x mulher mais filhos e filhas).

1-”O Cáucaso das mulheres sanciona o pensamento marxista-leninista. (Robin Morgan, Sisterhood is Powerful, p. 597)“
2-O feminismo, o socialismo e o comunismo são a mesma coisa, e o governo socialista/comunista é o objectivo do feminismo.(Catharine A. MacKinnon, Toward a Feminist Theory of the State (First Harvard University Press, 1989), p.10).
3-Um mundo onde o homem e a mulher seriam iguais é fácil de visualizar uma vez que foi isso que a revolução soviética prometeu. (Simone de Beauvoir, The Second Sex (New York, Random House, 1952), p.806)”.
Também não é por acaso que os movimentos marxistas- esquerdistas como GLBT, MST, feministas e afins atuam, atacam, protestam, doutrinam e patrulham idéias de uma mesma maneira quem luta contra eles.  Feministas usam as mesmas táticas e gritos de guerra ao modo esquerdista e outros movimentos de esquerda ( MST, etc).  Antonio Gramsci, Lola, Maria do Rosário, Jean Wyllys e toda uma série de intelectuais e personagens que defendem idéias esquerdistas também defendem o feminismo e vice-versa. Vejam algumas outras imagens abaixo.

luciana genro feminista

feminismo é comunismo

marxismo cultural feminismo

»

  1. O feminismo eh o maior inimigo de nos mulheres.
    Um movimento esquerdista venenoso, o feminismo prega a igualdade entre generos, porem em pratica prega nada! Essas mulheres e os homens que sao feministas querem que o nosso pais se transforme numa bagunca, num lixo! Comunismo/socialismo/marxismo e afins nao sao bons, olhem para o estado de Cuba, Venezuela e principalmente a Coreia do Norte, os norte-coreanos estao praticando o canibalismo por nao terem alimentos e eh tudo culpa do jeito que o governo socialista funciona por la, nao quero isso para o meu pais!!! Todo esse povo esquerdista poderia ir viver em Cuba, Venezuela e Coreia do Norte e deixar a gente em paz.
    Nao existe o femismo, porque todas as mulheres que tem as atitudes femistas se chamam de feministas, ao menos eh assim hoje em dia. Essas mulheres totalmente excluem os problemas dos homens e soh falam dos problemas das mulheres e querem prostetar por coisas ridiculas e a gente tem tanta lei ao nosso favor, nao sei o que elas querem mais… E os protestos que elas fazem sao totalmente inuteis, nao vao mudar em nada e soh estragam cada vez mais a imagem da mulher ocidental, eu sempre digo para elas irem prostetar no Oriente Medio que eh onde as mulheres realmente sofrem opressao, que nao tem nenhuma lei a favor delas e etc… Sempre que toquei nesse assunto discutindo com feministas, elas sempre falam que isso eh da cultura e etc, e eu fico “wtf”, elas nao defendem os direitos das mulheres? E por que nao defender essas mulheres que sao muito oprimidas? Elas sao sempre muito hipocritas e vem sempre com aqueles discursinhos falaciosos… E o pior, sao essas mulheres que ameacam vcs de estupro, de morte e etc, elas nao sabem respeitar as opinioes alheias e vem com essas ameacas, mas aposto que nao teriam coragem de fazer o que dizem, entao meninas vcs podem ficar relaxadas, essas mulheres sao todas covardonas, vitimistas e elas veem homofobia, racismo, transfobia em tudo! Se vc nao se sente atraida (o) por uma (um) mulher (homem) que eh transgenero ou transexual que nao tenha feito a cirurgia de mudanca de sexo ou tenha feito porque vc eh hetero, essas pessoas vao lhe chamar de transfobica (o).
    Eu, sendo mulher hetero eu me relacionaria com homens transexuais ou transgeneros caso nao tenham feito cirurgia de mudanca de sexo, porem nao me relacionaria com mulheres transexuais ou transgeneros mesmo que tenham feito a cirurgia de mudanca de sexo, porque pra mim essas mulheres nunca serao homens biologicamente, ate que no entanto, o penis dessas mulheres que fizeram essa cirurgia nao eh a mesma coisa que o penis de um homem e alem do mais eu nunca irei engravidar dessas mulheres pelo simples fato delas nao terem testiculos, a prostata e etc… Mas nao eh por causa disso que eu serei transfobica por nao sentir atracao, e quando respondi nos comentarios de uma pagina feminista e que luta contra a transfobia, me chamaram de transfobica e cisgenera e etc, ate fizeram um post mandando uma indireta pra mim e ainda escreveram assim “mocx (nao tenho o cedilha no meu teclado)”, “transfobicx”, eu que tenho problema mental nao digito assim… Meu, isso eh mais um motivo pra eu odiar o movimento feminista, essas pessoas tem uma mania nojenta de julgar as pessoas sem conhecer.
    Agora o pior de tudo eh quando querem comparar o veganismo, vegetarianismo, frugivorismo com o feminismo. Cara, tem nada a ver, primeiro que esses estilos de vida nao pregam o socialismo/comunismo/marxismo e afins, segundo que eu nao sou feminista e terceiro o significado tem nada a ver com o feminismo e essas pessoas querem comparar com o feminismo de qualquer forma e querem estragar mais ainda a imagem de quem eh vegano (a), vegetariano (a) que consome derivados de leite, ovos e mel ou um desses derivados e os frugivoros (as), sai fora! Eu sou vegena e nao sou feminista.
    E tambem elas (eles) tem uma mania de chamar uma mulher que nao eh feminista de machista soh pelo fato de nao concordarem com o movimento feminista de hoje em dia e por nao serem feministas, ja teve varias feministas que me chamaram de machista por causa disso.
    O feminismo eh furada, sinceramente… :/

    • Sei que o post é antigo, mas não vou deixar de dizer parabéns pelo seu belo comentário.
      Pra uma mulher(pra mim da pra notar de longe, que vc e á verdadeira mulher) comentar e ser contra a um movimento desse, é pq claro que tem muita coisa errada com esses movs.
      Feminismo hoje em dia, saiu completamente do foco que já foi algum dia.
      Poxa gente, até de “Cultura do estupro” elas estão falando. Que isso meuuu!! Sem falar que uma dessas feministas que escreveu um livro(não lembro o nome dela agora), disse que todo homem tem um potencial de estuprador! O.O Isso é nojento cara!!!
      Em fim, são tantas contradições em que elas mesmas caiem que da até dó!
      Parabéns Kayra pelo seu comentário, e não se esqueça que tem MUITOS homens que estão do lado de uma verdadeira igualdade de ambos os gêneros, muito mais do que vcs imaginam!

  2. Boa noite meninas,hoje vendo outros site deparei com essa matéria http://naoanovaordem.blogspot.com.br/2012/08/novas-imagens-do-kit-gay-disfarçado.html.Sei que isso é matéria antiga,mas,não esquecida “por elas”,entretanto,eu tinha noção o que era esse livro,porém,não tinha visto o “dito cujo” como diz os caipiras,”QUASE CAÍ DA CADEIRA”,que aberrassão,pra mim que tenho 39 anos,e pensei:E para uma criança de 9 à 10 anos que esse livro é recomendado?Que estrago faria?Por favor,procurei no seu blog e não encontrei nada relacionado ao kit gay,vocês teriam algumas indicações para consultar/arquivar para demonstrar aos colegas apoiadores/apoiadoras desse lixo? Gostaria que fizessem um post sobre isso,já que vocês tem bom discernimento e argumentações quase irrefutáveis.Grato, e bom trabalhos meninas.

  3. Mulheres contra o Feminismo, sugiro vocês espalharem esse vídeo o máximo possível!

    Veja no vídeo como um feto humano se parece e se move no período em que o aborto é permitido em vários países do mundo.

    O aborto não pode de forma alguma ser legalizado no Brasil.

  4. Excelente texto… Já está diante de todos o fato de que essa ideologia (feminismo) é um verdadeiro engodo que procura destruir os valores familiares e subjugar a sociedade por meio de suas crenças marxistas. Não enxerga isso quem não quer.

  5. Ótimo site, parabéns. Andei estudando a real face do feminismo e percebi que se trata de uma seita política. Por seita, me refiro a algo como uma religião extremista. Até mesmo as técnicas de recrutamento são usadas. Deem uma olhada nesse vídeo focado nesse assunto. Apesar de só haverem seitas religiosas o esquema é todo igual. Abraços.

  6. É muito triste saber que a o governo e midia apoia esse tipo de psicopatas radicais das feminazi acordem para a realidade diga NÃO ao feminazismo CUIDADO Feminismo Mata todos os dias crianças Ex Caso Bernardo Abortos clandestino diga não ao aborto no brasil não seja vitima do falso movimento FEMINISTA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s