Feministas e simpatizantes defendem bandido (estuprador??) por acharem ele bonito.

Padrão

As leitoras e leitores do nosso blog e do nosso facebook provavelmente ouviram falar do perigoso bandido que andou causando na internet por ser visto como “gato”. Simpatizantes do feminismo e feministas em si ficaram com a vagina o corpo pegando fogo e muitas afirmaram que querem “pegar” o bandido, que aguentam umas porradas, uns tapas e estupro pelo criminoso. Isto aconteceu no Brasil, Europa e EUA. Realmente, chegamos ao fundo do buraco no quesito valores morais e bom senso.

Existe no Ocidente uma cultura de idolatria a bandidos (No Brasil isso piora ainda). Muita feminista e simpatizante do feminismo apoia isso. Tais mulheres doentes que nos evergonham usam da liberdade sexual e estão preferindo se relacionar cada vez mais com homens violentos e com tendências sociopatas e desprezam homens bons que as respeitam, o resultado disso é o aumento cada vez maior da criminalidade social, existem bandidos que dizem que entraram na vida do crime exatamente por causa do status que recebem das mulheres e da facilidade de obterem sexo delas. Feministas defendem os criminosos usando da guerra entre classes como sempre. Elas nunca pensam nas pessoas que sofreram com estes marginais. E são elas mesmas que se envolvem com marginais ou similares e aparecem mortas nos jornais, depois põem a culpa no machismo quando o que faltou foi responsabilidade ao escolher uma pessoa para se relacionar.

Tais mulheres egocêntricas não tem respeito nenhum por elas mesmas e nem pela vida de outros, uma vez que esses bandidos tem as mãos sujas do sangue de milhares de inocentes (muitas vezes outras mulheres sendo agredidas por tais tipos).

Esse é o tipo de mulher que defende o bandido é aquela  que sai com plaquinha na mão “eu não mereço ser estuprada”, ou que vem falar em lei Maria da Penha. Elas escolhem o companheiro/ parceiro pensando com a vagina e depois ficam surtadas quando apanham de um psicopata desses.  Elas quere pegar, liberar geral sem ter que escolher muito, qualquer um sem valor moral nenhum entra na roda. Mas claro, a culpa nunca parece ser delas.

As feministas sempre usaram do relavismo moral, cultural e guerra entre classes para pregarem das suas e defenderem este tipo de gente. Isto atrai muitas mulheres que gostam de uma coisa: falta de responsabilidade e assim elas simpatizam com o feminismo por isso ao mesmo tempo que possuem o total apoio das feministas. Podemos chamar este tipo de mulher de simpatizante do feminismo. Ela pode se dizer conservadora, de esquerda, de direita, do que for. No fundo ela vai sempre usar de truques feministas para escapar da responsabilidade.

Enfim, cada um tem aquilo que pede, e que merece.

Detalhe: o bandido da foto parece ter sido condenado por estupro no passado. A tatuagem ao redor do olho dele na linguagem da cadeia indica que ele foi um estuprador.

Detalhe 2: as simpatizantes ficaram assim pelos olhos do bandido. Mas e o resto??

 

 

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s