A jornalista feminista do yahoo que defende rolezinhos do sexo e guerra entre classes

Padrão

carol patrocinio feminista marxismo cultural

Alguns setores da mídia defendem umas coisas bem absurdas. Muitas pessoas nem se dão conta e vão na onda pois acham isso moderno. Isto acontece porque muitas feministas e simpatizantes não amadureceram mentalmente e hoje escrevem para portais da internet,  jornais, etc. Foram doutrinados no passado e doutrinam hoje. ESTE TIPO DE FEMINISTA ATACA A NOSSA CULTURA E NOSSOS VALORES PAGANDO DE INTELECTUAL. O bom e velho marxismo cultural.

Este tipo de feminista defende idéias básicas do feminismo como guerra entre classes, liberdade usado como desculpa, marxismo-socialismo x capitalismo, vitimismo,  culpam homens e mulheres conservadoras, o Ocidente ,etc e para variar elas colocam sexo em qualquer coisa. Tudo isso de modo moderno e amiguinho. Também defendem pessoas como Jean Wyllys, Marta Suplicy, Valesca Popozuda, Andressa Urach, etc. Ou seja, a opção esquerdista pelo Lumpenproletariado só podia mesmo acabar lumpenproletarizando a mentalidade popular inteira e isto é pregado pelas nossos e nossos “intelectuais”.

Este post fala sobre uma destas pessoas “estudadas”. Carol Patrocínio, a blogueira  jornalista feminista do yahoo que defende rolezinhos do sexo e guerra entre classes. Ela publicou um texto um tempo atrás aonde  coloca adolescentes como oprimidos, justifica os rolezinhos que além de ostentar servem para os jovens fazer sexo e usar drogas, coloca a culpa nas religiões, nos adultos e na sociedade “consumista”. Praticamente ela defende os adolescentes  e joga a culpa sobre os pais e a mídia.

https://br.mulher.yahoo.com/blogs/preliminares/rolezinho-sexo-por-que-pessoas-est%C3%A3o-t%C3%A3o-chocadas-100157670.html

A tal blogueira do site Yahoo Brasil somente fala de sexo da pior maneira ao defender muitas das idéias absurdas como fazem as feministas e simpatizantes. Defende sempre sexo sem compromisso, traição, promiscuidade, aborto, movimento gay e afins, feministas,  etc. Rolezinho em biblioteca decente ou para procurar emprego ninguém quer, né?

 

»

  1. Senhoras do MULHERES CONTRA O FEMINISMO, antes as quero avisar que o nosso Estado Brasileiro é laico desde mil oitocentos e noventa e um. Isso significa que ele não pode privilegiar religiões nenhumas, nem mesmo Ateísmos, Maçonarias, Paganismos e assim sucessivamente, nem subvencioná-las, segundo diz o Artigo 19 da Constituição Brasileira de Mil Novecentos e Oitenta e Oito. Sobre esta blogueira Carol Patrocínio, avisá-las-ei que ela não somente está incentivando as promiscuidades afetivas, mas também as político-jurídicas, pois estão defendendo políticas malditas de Dilma Rousseff, de Jean Wyllys, de Lula, de Maria do Rosário, do STF e outras. Também as quero avisar que sou integralista (antiga Ação Integralista Brasileira), ou seja, sou radicalmente contrário aos extremos hegelianos “Capitalismo” (“Tese”), “Comunismo ou Socialismo” (“Antítese”) e “Fascismo ou Nova Ordem Mundial” (“Síntese”). Por isso, pesquisemos sobre a Dialética Hegeliana, pois ela fala sobre as profecias bíblicas do Armagedom, da Grande Tribulação e outras. Agradeço-lhes de todo o meu coração. Desejo-lhes uma Próspera Copa do Mundo de Dois Mil e Catorze! Obrigado!

  2. Já tinha visto isso,essa é mais uma feminista doida,o que tem demais um bando de adolescente se drogando e transando na frente de todos? Nada … Veja a incoerência,ela diz que isso é normal e legal mas joga a culpa de tudo nos pais,se não tem nada de errado,para que achar culpados pela coisa toda?
    O vitimismo nojento de sempre,quem se droga faz porque quer e supondo que um adolescente não tenha atenção do pais,a única coisa que ele pode fazer para compensar é se drogar? Não pode ler,fazer esporte,trabalhar,ir no cinema,trabalho voluntário,qualquer coisa,não existe mais nada,só a droga? É mimimi demais.

  3. Os redatores do Yahoo, em geral, não são grande coisa, poucos se salvam, mas esta tal de Carol é a PIOR de todas, pois ela é totalmente PARCIAL com a matéria, ou seja, totalmente antiética e anti profissional.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s