Os tipos de pessoas mais irritantes na Internet ( pior, muitas ainda feministas).

Padrão

Este post é um pouco off  sobre o feminismo mas vocês vão reconhecer aqui muitas feministas pois quase todas fazem estas coisas:

A pessoa que não sabe separar argumentos e mistura isso tudo com ” a culpa é dos políticos”:

O post: Alguém posta sobre um assunto em especial defendendo ou condenando: gastronomia, moda, arte, relativismo moral, dicas de saúde ou qualquer outra coisa. A pessoa sem noção responde dizendo que  nada disso é importante e tudo é culpa dos políticos . (?????????)

A pessoa defensora do EUPIRISMO ou EGOPIRISMO -“Não generalize” / “eu sou diferente pois comigo…… etc”.

O post: Alguém posta sobre um assunto em especial e afirma algo que é fato comprovado. Ex: a maioria dos chineses possuem olhinhos puxados, a maioria dos brasileiros gostam de futebol, etc. A pessoa sem noção responde “não generalize” e se esquece que GENERALIZAR MUITO DIFERE DE TOTALIZAR. Para acabar, esta pessoa afirma que no caso ela “é diferente” e ela generaliza ou tenta totalizar todas as pessoas baseando-se em si mesma rsrsrsrssr.

A pessoa que pede argumentos, fontes e lógica mas não segue nada disso pois nem sabe o que é.

O post: inicia-se um debate. Qualquer pessoa normal usa de fatos, dados, os analisa, repensa/mantém os seus conceitos para então continuar o debate. A pessoa sem noção responde “E os argumentos, fatos e lógica???”.  Tal louca/o nem prestou atenção no que o argumentador/a mostrou, nas fontes, nos argumentos, etc. Nada. E além disso elas/eles nunca possuem um dado que possua algo como argumentos, fontes e lógica.  Isso acontece conosco direto. Mostramos fontes de muitas coisas nas palavras das próprias feministas e mesmo assim as burras defensoras desta seita exigem provas. Doença é pouco. Fanatismo mesmo.

A pessoa egocêntrica : “Na minha opinião….”

O post: inicia-se um debate. Qualquer pessoa normal usa de fatos, dados, os analisa, repensa/mantém os seus conceitos para então continuar o debate. A pessoa sem noção responde:  “Tudo errado, nada presta pois na minha opinião…”

A pessoa sem noção que é covarde ao condenar algo absurdo e acha que tudo pode ser permitido pois tudo é liberdade e nada é proibido (defensora do relativismo moral).

O post: inicia-se um debate. Alguém posta sobre um assunto em especial (estupro infantil, crimes cometidos por menores, sexo com animais, etc) e afirma que algumas medidas devem ser tomadas. Os valores sociais são questionados assim como educação familiar, responsabilidade individual, penas severas, etc. A pessoa sem noção responde: “moralista, ninguém pode julgar nada ou ninguém, tudo é relativo, ninguém pode controlar a liberdade, etc”.

Este mesmo tipo de pessoa que em geral pode se dizer contra o feminismo ou a agenda feminista, na verdade apoia diretamente o feminismo. Tal pessoa em geral é a mesma que reclama da violência, dos valores invertidos mas é a primeira a defender que nada é certo ou errado e acaba colaborando com o que ela diz “luta contra”..

Mais pessoas irritantes que defendem a torta lógica que apoia o feminismo? Postem aqui nos comentários.

»

  1. A retardada não sabe que no mundo ocidental, os seres mais privilegiados que existem e que sempre existiram são as Mulheres.
    Essa aí caiu perfeitamente na propaganda feminista de que foi o feminismo que conseguiu algum direito pra mulher brasileira e pra mulher europeia.
    O feminismo atual é exatamente isso: um movimento de adolescentes mimadas que fazem birras e gritarias para que os outros (o governo com o NOSSO dinheiro) resolvam os problemas delas.
    Elas não conseguem entender (ou não querem entender) que homens e mulheres já possuem direitos e deveres iguais e ainda por cima os governos ocidentais possuem muito mais programas assistenciais focados na mulher. E ainda assim os homens se destacam em todas as atividades, mesmo as feministas aliadas ao governo fazendo propagandas, leis e programas sociais pró-mulher.
    A mulher ocidental está MUITO mas MUITO longe de ser oprimida, muito pelo contrário, ela é e sempre foi privilegiada comparada ao homem comum.

  2. Senhoras do MULHERES CONTRA O FEMINISMO, antes as quero avisar que o nosso Estado Brasileiro é laico desde mil oitocentos e noventa e um. Isso significa que ele não pode privilegiar religiões nenhumas, nem mesmo Ateísmos, Maçonarias, Paganismos e assim sucessivamente, nem subvencioná-las, segundo diz o Artigo 19 da Constituição Brasileira de Mil Novecentos e Oitenta e Oito. Sobre esta blogueira Carol Patrocínio, avisá-las-ei que ela não somente está incentivando as promiscuidades afetivas, mas também as político-jurídicas, pois estão defendendo políticas malditas de Dilma Rousseff, de Jean Wyllys, de Lula, de Maria do Rosário, do STF e outras. Também as quero avisar que sou integralista (antiga Ação Integralista Brasileira), ou seja, sou radicalmente contrário aos extremos hegelianos “Capitalismo” (“Tese”), “Comunismo ou Socialismo” (“Antítese”) e “Fascismo ou Nova Ordem Mundial” (“Síntese”). Por isso, pesquisemos sobre a Dialética Hegeliana, pois ela fala sobre as profecias bíblicas do Armagedom, da Grande Tribulação e outras. Agradeço-lhes de todo o meu coração. Desejo-lhes uma Próspera Copa do Mundo de Dois Mil e Catorze! Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s