A festa universitária xereca satânica: feminismo misturado a drogas, relativismo moral e satanismo.

Padrão

festa1

Detestamos falar de uns absurdos das feministas mas este aqui não tem como deixar de comentar desmascarar.

Depois das nojentas feminazi gaúchas putinhas aborteiras e o discurso pra lá de marxista, agora as feministas nos brindam com algo muito pior.

Alunos e alunAS da Universidade Federal Fluminense (UFF) realizaram uma festa universitária, nesta quinta-feira,28,na unidade de Rio das Ostras,RJ.  O nome da festa é xereca satânica e demonstra que é organizado por feministas que assim como Valesca e tantas outras feministas querem chocar. Nada mais “chocante” que para elas que misturar lesbianismo, sexo e o ódio a qualquer tipo de religião e em especial ao cristianismo.

O nome da festa é maquiado como é apresentado no Facebook como “Festa de confraternização do Seminário Corpo e Resistência e – 2° Seminário de INVESTIGAÇÃO & CRIAÇÃO do Grupo de Pesquisas/CNPq Cultura e Cidade Contemporânea”. Enfim aquela coisa de sempre: pessoas amarguradas e revoltadas com o sistema que levam a sua revolta para a sociedade com fins políticos e se apoiando no marxismo, relativismo moral e negando os valores ocidentais. A especialista em violência domestica Erin Pizzey sempre disse isso sobre o feminismo.

A página da festa satânica feminista classifica o evento de perfomático. “As xerecas já sangram biologicamente, isso não nos basta, nós queremos fazê-la sangrar socialmente. As xerecas são satânicas porque elas precisam ser des-santificadas, o diabo precisa deixar de ser demonizado e o mundo precisa ser menos homogêneo”,diz parte de um  manifesto na página publicado no  perfil Jokasta Bom Peixoto.

festasatanica2

Vazaram as fotos na internet. As cenas são absurdamente chocantes. Em uma delas universitárias costuram a vagina de uma mulher visivelmente dopada. Na imagem seguinte ela aparece sagrando. Nos comentários fica evidente o discurso feminino que versa sobre a mulher como dona do próprio corpo. Aquela coisa “sou vadia, ninguém pode me julgar, etc” ou seja  PURO FEMINISMO. Observem as imagens abaixo:

festa10

festa3

festa4

Detalhe: bandeira do Brasil queimada.

festa5

festa8

festa9

Nos comentários fica evidente o discurso feminista que versa sobre a mulher como dona do próprio corpo, sou forte, aborto, sou puta e variações. Fica também claro o relativismo moral e a liberdade sendo usada como muleta pois “nada é certo ou errado”. Observem o que dizem os defensores e defensoras de tal “movimento” que forma nossos/as profissionais do futuro:

” Quanto drama… Este não é um país laico, como disse o rapaz acima? Ao contrário do que ele comentou em seguida, o país é laico portanto qualquer manifestação ideológica é válida e não deve ser imposta à sociedade. Não há nada de insanidade nisto. Todos são livres para acreditarem e praticarem o que quiserem.”

“O estado é laico. Se eles não estão causando danos a terceiros, a única coisa que os penaliza é apenas o uso de drogas.”

“Se conseguimos nos livrar, pelo menos em parte, desses problemas foi graças ao enfraquecimento da igreja e adoção do estado laico e não podemos deixar essas topeiras medievais acabarem com as conquistas do pensamento secular, o que é um risco crescente num país onde há uma “bancada evangélica” que legisla pautada não no bem comum e liberdade individual, mas em preconceitos e ignorância.”.

“Logo se vê que as pessoas não estão minimamente preparadas para discutir sobre corpo e gênero sem cair em choque por causa de demônios. Ah… faça-me o favor”.

Perguntas que DEVEM ser respondidas:

– Como surgiu a idéia da Festa?
– O uso de material de corte em ambiente inadequado não é oportuno para a transmissão de possíveis doenças?
 – Vaginas sendo cortadas? Não seria isso  violência e preconceito contra a mulher? Depois querem ficar de mimimi quando mutilam mulheres em países no Oriente?

– Que tipo de profissionais a sociedade pode esperar destas pessoas? Que profissionais serão? Irão ensinar coisas úteis ou doutrinar os nosso filhos?

O que pensamos?

-Muitas universidades fazem vistas grossas pois os professores/as são de uma geração anterior a essa e também defensora do relativismo moral, ateísmo, feminismo e marxismo;

– O padrão de comportamento é o mesmo sempre desde o feminismo antigo até o mais atual: pessoas amarguradas e revoltadas com o sistema que levam a sua revolta para a sociedade com fins políticos e se apoiando no marxismo, relativismo moral e negando os valores ocidentais.

-Relativismo moral e liberdade: liberais e libertários que acham que tudo é liberdade e cada um faz o que quer acabam sem querem querendo apoiando tais absurdos. Ao mesmo tempo, choram pelo caos moral e valores invertidos da sociedade.

– Estamos diante de pessoas perigosas e insanas que precisam ser combatidas e desmascaradas. Tais psicopatas estão realizando atos criminosos e inconstitucionais. Nessa conversa de revolucionar a história está repleta de acontecimentos macabros provocado por humanos desumanizados.

-Devemos entender o que tais pessoas valorizam e combater. Qual o objetivo deste movimento que quer desconstruir tudo desde o modelo familiar, o certo e o errado, o ser homem x ser mulher e principalmente OS VALORES OCIDENTAIS?  Qual o objetivo destes grupos feministas que inclusive utilizam a liberdade para mãe fazer sexo com filho, filha, pai com filho e filha, irmão com irmão, etc?

 

 

»

  1. E quando penso que o”SER HUMANO”já chegou ao extremo de sua loucura, vejo que o buraco é mais embaixo ainda.Belo trabalho meninas!Isso sirva de alerta as pseudas-feministas-donas da razão-intolerantes-facistas-nazistas e simpatizantes de plantão ,que comentam aquí e defendem o indefensável..

  2. Senhoras do MULHERES CONTRA O FEMINISMO, quero avisá-las que os extremos devem ser evitados, como absolutismos e relativismos, ascetismos e hedonismos, anarquias e totalitarismos, bioquices e licenciosidades, conservadorismos (direitismos) e liberalismos (esquerdismos), feminismos e machismos, sacrilégios e santimônias e assim sucessivamente, pois são muito maléficos para nós. O Estado deve ser centrista, pois é a única legítima entidade constitucional que cuida das comunicações, das culturas, dos desenvolvimentos sociais e dos combates à fome, dos direitos humanos, das educações, dos esportes, das justiças, dos nacionalismos, das saúdes, das seguranças, dos transportes e assim sucessivamente. Sou totalmente favorável à volta dos antigos Juizados de Menores nas ruas, pois elas não são lugares de menores de 18 anos, principalmente entre as 18h00min e as 06h00min do dia seguinte. Sou radicalmente contrário aos labores infantis, pois crianças e adolescentes devem estudar até terminar o Colegial, pelo menos, não trabalhar nem mesmo artisticamente. São proibidos para eles três tipos de labores: insalubres, noturnos ou perigosos, conforme diz a Constituição Brasileira de Mil Novecentos e Oitenta e Oito. É por isso que nosso Brasil não anda para a frente, pois muitos de nossos políticos e muitos de nossos magistrados pouco fazem para melhorá-lo ou são corruptos. Agradeço-lhes de todo o meu coração. Desejo-lhes uma Próspera Copa do Mundo de 2014! Obrigado!

  3. Bom dia meninas,vejo que ainda não aprovaram meu comentário…Mas gostaria de acrescentar mais uma publicação sobre ” A xereca satânica” que escreveram no blog da Veja hoje, quem a escreve é Reinaldo Azevedo,homem que díz o que pensa e não tem “PAPAS NA LINGUA” ,doua a quem doer.E só pra despertar o interesse pelo link que vou postar ,como ele diz: “A DITA CUJA”,que teve a vagina costurada na festa,nada mais ,nada menos que “A MESMA” que na MARCHA DAS VADIAS introduziu a corôa da imagem da Nossa Senhora na vagina e quebrou várias imagens de santas no dia da Jornada Mundial da Juventude no Rio,este é o link: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/universidade-federal-em-tempos-petistas-vagina-e-costurada-num-evento-chamado-xereca-satanik-na-uff-voces-estao-lendo-direito-chefao-do-departamento-diz-que-os-criticos-da-festa-s/

  4. O mais triste é que isto tudo é realizado nas dependências de uma universidade pública, bancada com dinheiro de impostos. Estas pessoas são bancadas em seus ‘estudos’ com dinheiro de impostos (estudam e graça e nós brasileiros pagamos os salários dos professores os materiais, os produtos limpeza e o salário de quem vai limpar esta nojeira depois. Por isto mesmo que sou totalmente contra faculdades públicas, não passam de antros de desajustados e revoltados (sem causa) que aderem a estas aberrações ideológicas para chocar o papai.

  5. Pingback: Feminists promoting College Party in Brazil with vagina sutured

  6. Pessoal, e a moça do print que postaram neste artigo, falou algo totalmente errôneo, Satanismo é uma filosofia de fazer o que querer, basicamente é agir como um animal selvagem seguindo os seus instintos.
    E Satânico são as coisas relacionadas a demônios, as práticas mais conhecidas são voltadas para Baphomet e satanás (entre outros), bom, eu não sou satanista nem satanista mas achei que seria bom se você soubessem mais sobre isso.

  7. Meninas,reconheço que vocês fazem um trabalho muito esclarecedor sobre “O QUE É VERDADEIRAMENTE FEMINISMO”.Já comentei várias vezes,até sobre essa matéria,porém,só pra “QUEBRAR O GELO” depois de saber dessas barbaridades de quem TINHA DE SER AS CABEÇAS PENSANTES de nosso país (universitários), vai aquí “UMA PÉROLA” estraída do site do Joselito Müller,que fala sobre “o que Toninho do Diabo acha sobre essa festa não autorizada” kkkkkkkk http://joselitomuller.wordpress.com/2014/06/06/toninho-do-diabo-afirma-nem-satanas-aprova-o-que-houve-na-uff/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s