Hipocrisia feminista: homens objetos podem, piriguetes viram modelo de mulher.

Padrão

O modelo de beleza para homens e mulheres sempre mudou com o passar dos anos. Mas em geral, homens sempre foram homens e mulheres sempre foram mulheres. Nestes debates feministas sobre culpado-opressor/ pessoa oprimida-coitada  (feministas levam a guerra entre classes para qualquer debate) feministas afirmam que o homem sempre “objetifica a mulher e mulher sempre vira uma coisa objetificada”.

Seria isso verdade ou mentira nos dias de hoje?

Respondemos: mentira descarada somada a hipocrisia feminista de pessoas desonestas

Simpatizantes do feminismo que desconhecem das gurus feministas que pregam o estupro, incesto e toda uma doutrina marxista nesta propaganda vitimista negam os fatos que qualquer mulher pode escutar no banheiro feminino na balada, no salão de beleza ou em conversas com amigas em um bar, etc.

” Esse eu pegava”, “esse eu chupava todo”, “Multiplica, Senhor,” “Para esse eu dava toda a noite e de primeira, etc” são frases comuns nestes ambientes. Frases ditas por mulheres para mulheres e por escolha. No carnaval em Salvador, RJ e Brasil afora meninas contam quantos homens “elas pegaram”.

Este mesmo tipo de desonesta apoia Valesca Popozuda por tabela que diz que trair, dar, distribuir e “pega a bebida que pisca”, que quer dar para 5 , transar de primeira com desconhecido na balada e depois quer falar de amor, intimidade (coisas que precisam de tempo para acontecer) .

O mesmo tipo de garota que vai ver o X-men, 300 e outros filmes somente para ver os atores sem camisa. O mesmo tipo de garota que “quer ser estuprada por um segurança bonito”.

segurança-gato-metro feministas

Sinceramente, depois querem fazer vitimismo e dizerem que “a mulher vira objeto”?

Screen-Shot-2013-08-07-at-2.55.39-PM

NUNCA  afirmamos que mulheres ou homens devam ser tratados como objeto. O fato que afirmamos: existem homens e mulheres QUE QUEREM SER TRATADOS COMO OBJETO  e que ambos os sexos PODEM SER TRATADOS COMO OBJETO.

seguranca do metro

No shows da cantora Ana Carolina inclusive as adeptas do lesbianismo se soltam e ficam gritando “gostosa, essa eu pegava, etc” mas nesse caso pode? O que falar dos gays que fazem a mesma coisa entre eles ou pior?

O que acontece nestes casos: Lembrem, se um grupo se apoia na falaciosa mentira de “minorias oprimidas” e politicamente correto ( como as feministas e GLBT) fazem, TUDO VIRA LIBERADO. TUDO. E este mesmo povo depois quer ditar regra e fazer vitimismo quando eles podem usar o ato para fins de propaganga “contra o sistema).

Exemplos de “pegadoras que pegam e distribuem abaixo”. Por favor, sejam menos desonestas e larguem a hipocrisia  antes de fazer vitimismo.

acabarcomseuex.blogspot.com.br/2010/11/ai-ai-esse-ate-presta-e-eu-pegava.html

http://bruberries.com/blog/top-5-voltava-no-tempo-e-pegava/

»

  1. O pior são as discípulas da Naomi wolf, que pregam que o tipo de beleza que o homem gosta é algo construído, “influenciado pelo pornô”, e coisas assim. Ou seja, o motivo do pq os homens gostam, por exemplo, da MArina Ruy Barbosa não é por ela ser linda mesmo mas pq somos influenciados desde criança. E isso é enfiado na cabeça de milhões de mulheres (feias) que ficam se achando vítimas. Imagina se um homem escrevesse um livro dizendo que o motivo que mulheres gostam do Cristiano Ronaldo é por causa da “mídia ter enfiado na cabeça das mulheres que ele é bonito”. Seria motivo de piada.

  2. Disse tudo,essa Valesca é o ser mais escroto que eu já vi,a pouco tempo disse que era romântica e queria um homem romântico kkkkkkkkkkkk quanto romance a gente vê nas músicas dela ” A porra da buceta é minha”,” Pau no cu do mudo”,”late que eu to passando”.
    Tem homens e mulheres que se portam como um pedaço de carne,exibindo e oferecendo o corpo,feministas apoiam as periguetes e o exibicionismo e depois querem reclamar quando são tratadas como objeto?
    Escuto a conversa de algumas mulheres sobre os homens,é assim mesmo,fulano é gostoso,quero dar,vou pegar não sei quantos,falam do tamanho do documento do cara,como se fosse uma coisa,desprezam quem não é sarado,quem não tem dinheiro.( ah,mas isso não é culpa delas,ficaram assim por causa do machismo,tem nada a ver com o caráter e personalidade da pessoa).

    Tem homens e mulheres fúteis.

    • Triste é ver um comportamento assim ser elogiado e isso influenciar a nossa sociedade. As mulheres são diferentes dos homens, e isso é belo e precioso. Valorizar a cultura dos humildes não é dar voz a pornografia da Valeska, mas parece que as pessoas estão cegas quanto a isso.

    • Totalmente de acordo.
      O que me entristece é que as “teses doutorais” do Brasil sao motivo de piada. Vc nao consegue uma bolsa para estudar sobre educação por ex, mas sobre Valesca popozuda a grande pensadora e o feminismo ganha prêmios.

    • Triste ver o Valeska como pensadora e formadora de cultura no Brasil. Qualquer movimento que defenda isso tem a minha reprovação.
      Graças a Deus, com minha futura esposa eliminamos o feminismo que a sociedade teima em nos impor e vamos viver a verdade do Cristianismo. Homens e mulheres são idôneos, não iguais, como as mãos direita e esquerda. Nos complementamos. Ela inclusive me cobra para que eu seja o líder do nosso lar. Não será fácil, afinal ser líder é pensar em si mesmo em último lugar, mas pretendo cumprir bem o meu papel. Seremos felizes, por mais que isso incomode as feministas.

  3. Que triste Amanda! Aí sim é que tem machismo. Aí sim é que as feministas deveriam fazer alguma coisa, mas como diz o texto, antes os “direitos dos muçulmanos” senão vc é racista do que os diretos daquelas mulheres, revoltante,

  4. Você é um cara que perdeu a “luta” para o feminismo.

    O objetivo das feministas é exatamente esse: provocar ódio entre os sexos. Para que então justifique o Estado e organizações tipicamente de Esquerda entrar e intervir ainda mais na sociedade para “ajudar” o lado mais fraco.

    Devemos ter alguma espécie de “ódio” contra as feministas, não contra as mulheres não-feministas.

    O sexismo é algo natural, surgiu naturalmente. Não foi uma conspiração dos homens para oprimir as mulheres. Todas as espécies possuem sexismo.
    Isso ocorre pois macho e fêmea não são iguais. Tanto fisicamente, tanto mentalmente, tanto nas preferências e etc.

    Quando as feministas finalmente entenderem que sexismo é algo natural e saudável para a espécie, elas perceberão que “feminismo” e “masculinismo” é completamente idiota.

    Lembrando que usei “sexismo” ao invés de “machismo” ou “femismo”, pois “machismo” não existe. As feministas pegaram o sexismo que existe e o fato de que os homens são mais fortes e se destacam em todas as atividades humanas ontem e hoje e então elaboraram a “brilhante” ideia repetida ad nauseam de que a sociedade é “machista”.

  5. A maioria das mulheres no ocidente se portam como criança grandes. Elas querem apenas privilégios e mais privilégios. É a cultura do Eu, eu, eu, eu. Mas quando se trata de responsabilidades, bem aí não é com ela. Qualquer cobrança dos seus atos é um ato de machismo. Hoje compõem a classe mais privilegiada do ocidente. Eu como mulher posso fazer tudo, entrar onde quiser, trabalhar onde quiser e se não conseguir o emprego ou a promoção eu apenas grito ‘machismo’ que todo mundo para dar atenção. O governo tem vários programas, linhas de crédito e benefícios exclusivo para mulheres. Tem uma secretaria apenas para mulheres. Quando uma mulher comete um crime ela tem penas mais brandas, as leis de divórcio favorecem as mulheres e ainda por cima eu vou me aposentar 5 anos mais cedo do que qualquer homem, embora eu tenha a chance de viver 7,5 a mais do que eles se seguir a média de vida nacional. Por isto mesmo o feminismo é uma farsa que apenas dá privilégios para metade da população e poder e verbas para uma elite de feministas que hoje, fazem pressão por leis e benefícios no Brasil e em todo o ocidente.

  6. Mulheres tem nojo de homem feio! Arruma qualquer desculpa pra mandar pra cadeia por assédio sexual. Trata igual um monstro troglodita, se for machista então… Pior ainda!!!

  7. Eu mesmo já fui hostilizado por mulher por ser feio, já teve umas que até me olhou atravessado achando que eu fosse algum maníaco estuprador! Me senti humilhado depois dessa, mas eu nem posso ficar triste porque isso é coisa de homem frouxo. O jeito é tocar a vida pra frente enfrentando essas rejeições de mulheres superficiais e interesseiras!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s