Inveja e a desculpa da igualdade: Não, não somos iguais e nem queremos ser.

Padrão
Estudante de 15 anos foi espancada dentro da sala de aula na Escola Estadual Castelo Branco, em Limeira (Foto: José Carlos Roque Junior/Acervo pessoal)

Olhando as novidades da semana na internet e uma coisa nos atraiu em especial pelo absurdo que muitas e muitos tentam justificar.

uma aluna de 15 anos foi espancada dentro de escola por outras colegas que filmaram tudo e colocaram na internet. Ah, a “clássica bondade do ser humano que não tem defeitos” e pensa ser acima das leis.

O motivo de tal ato agressivo: a menina ser mais bonita que as outras e também ser nova na escola. Feministas e toda uma horda de marxistas provavelmente apoiam tal motivo, afinal, a menina por ser bonita é uma criminosa que se destacou do grupo “oprimido pelo capitalismo machista”. A” beleza oprime, os feios libertam”, mais uma vez a guerra entre classes.

Na verdade este é mais um caso de inveja coletiva aliada ao vitimismo. Isto infelizmente é o retrato do Brasil hoje. Nossa cultura se impregnou disso e feministas apoiam isso diretamente  e indiretamente.

Adicione a desculpa de que existe liberdade “pois cada um faz o que quer” e que nada é certo ou errado e tudo é relativo, assim qualquer pessoa pode bater em outra. Finalize, culpando o mérito de alguém que se destaca com coisas boas por ter nascido assim ou por esforço próprio mais a valorização do coletivo sem responsabilidade acima da responsabilidade da pessoa e temos uma bomba que feministas e marxistas em geral usam como meio de extravasar a raiva,inveja e revolta interna que possuem. Claro, tudo isso é mascarado com palavras bonitas. Estes grupos, que monopolizam a bondade da boca para fora criam os mais absurdos motivos para cometer barbáries. Usam da guerra entre classes, uma mentirosa divida histórica e todo e qualquer motivo coletivista para serem violentos.

O grande perigo da pressão social movida pela inveja é impor um comportamento politicamente correto e covarde nas pessoas bem-sucedidas por mérito ou nascimento. A bela modelo fica constrangida porque a beleza incomoda, mas ela pediu para nascer bonita? Uma empresária, honesta e bem sucedida, tem vergonha de assumir que ganhou dinheiro (sendo isso não é pecado) fruto de seus méritos. A pessoa que era pobre negra/ branca/ oriental,/ocidental e melhorou de vida por mérito honesto é vista como traidora pois “devemos ser todos iguais e contra o capitalismo”.

Pior, a longo prazo o mérito vira algo como um crime danoso a sociedade gerando cada vez mais o pior pela criminalização injusta do melhor. Numa era de relativismo ético e estético o bom viram ruim e o mal vira excelente. Isso depois de muitos anos gera o caos na sociedade.

Repetir que “todos são especiais” é consolo para fracassado e o mesmo que dizer que ninguém é especial. Muitas pessoas desavisadas apoiam isso por medo, inocência ou para fugir da responsabilidade. O politicamente correto lavou os seus cérebros mas estas mesmo assim reclamam dos valores invertidos e caos em diversas áreas. Mas fica a pergunta: somos realmente todos/as iguais? Você é igual a Valesca Popozuda ou aquela feminista que acha normal fazer sexo com pai, filho, filha, mãe?

Fernandinho Beira Mar afinal é mais um ser humano que tem a liberdade de fazer o que quiser mesmo matar, estuprar, assassinar, etc? Você é igual a ele?

»

  1. Senhoras do MULHERES CONTRA O FEMINISMO, este caso de violência escolar é caso de Judiciário, pois é uma violação de direitos humanos, assim como qualquer outra. Não importa o sexo de alguém, o que importa para o Judiciário (Justiças, Polícias e assim sucessivamente) é se alguém cometeu crime, segundo dizem a Constituição Federal e o Código Penal. Todo bullying e toda indisciplina escolar grave devem ser punido radicalmente pelas Justiças. Por isso, denunciemos todo bullying e toda violência, seja escolar ou não, às autoridades judiciárias, pois as conivências e a omissões dois pais, dos amigos e das escolas, além de serem crimes, podem gerar consequências até indesejadas. Agradeço-lhe de todo o meu coração! Desejo-lhe uma Próspera Quaresma de 2014! Obrigado!

  2. e essas feministas ridículas,ainda dizem que só homem bate em mulher, a mulher sempre é a vítima indefesa,incapaz de ser violenta kkkkkkk

    • essa é fácil,seria mais uma prova de como TODOS os homens são lixos,não duvido nada que elas tenham ficado com pena das agressoras pq é óbvio que elas só fizeram isso por causa da machismo! coitadas!

  3. Bater numa garota só pelo fato de ela ser bonita, mostra o quão fracassado é a pessoa que a agride. Onde iremos parar caminhando para inversão de valores?

  4. Essa história de que tudo é relativo,n existe certo ou errado,só serve para elas.
    Quem pensa diferente das gurus é lixo,reaça,racista e por ai vai.
    A loucura delas está cada vez pior,acabei de ver um post da guru lola,sobre uma mulher que cresceu em uma familia violenta,ela tem esquizofrenia e a origem da doença é o machismo!!!??
    Nem sei se é pra rir ou pra chorar.

  5. Sou feio e a beleza nao me oprime, procuro me realizar em outras areas quando quero conquistar uma mulher simplesmente falo o que sinto para ela sem apelar para cantadas baratas e uma vez conquistada dou total atencao para ela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s