Feministas pregam o aborto como meio para exterminar pessoas negras e outras mais.

Padrão

Margaret Sanger, guru feminista defensora do aborto palestrando para a Ku Klux Klan. Ela pregava o aborto como forma de acabar com pessoas negras e pessoas que o movimento feminista achava “inferior”. Feminazi total.  E assim cai mais uma vez por terra a propaganda feminista paz e amor rsrsrsrs.

Muita desinformada diz que o feminismo antigo “era legal e bonzinho” enquanto o feminismo atual é mais radical. Nada mais longe da verdade. Ambos foram e são completamente danosos. O feminismo antigo possui bases no socialismo como o atual e ambos defendem idéias absurdas desde sempre. Querem mais um exemplo?

Olhem mais uma feminista psicopata. Margaret Sanger foi uma feminista socialista ativista do direito do aborto legal e controle de natalidade. Reparem que ela poderia ter o perfil de qualquer outra feminista moderna hoje e que luta por um “mundo melhor socialista feminista”.

Suas verdadeiras intenções iam além do mero controle populacional maquiado como modernos pela propaganda abortista que ela fazia com outras feministas. Os fatos verdadeiros eram: “não queremos que se espalhe que na verdade o nosso objetivo é exterminar a população negra,” ela confidenciou a um amigo.

Vejam mais:

“[os habitantes dos bairros pobres] que, devido a sua natureza animal, reproduzem-se como coelhos e logo poderiam ultrapassar os limites de seus bairros ou de seus territórios, e contaminar então os melhores elementos da sociedade com doenças e genes inferiores” (Margaret Sanger, The Pivot of Civilization, pág.80 & 179.

“Mais nascimentos entre as pessoas aptas e menos entre as não aptas, esse é o principal objetivo do controle da natalidade” (Birth Control Review, 1919).

Ela queria que o aborto fosse legalizado rapidamente nos EUA, para que assim pudessem prevenir o nascimento de negros, deficientes físicos e de crianças pobres de imigrantes recém-chegados. Ela acabou deixando suas intenções claras em muitos discursos públicos (e em palestras que ela dava para o Ku Klux Klan , como vemos na imagem). Feminazi total.

Na próxima vez que ver uma feminista defendendo o aborto principalmente para mulheres “pobres” e “negras”. Você já têm uma ideia da onde nasceu esse discurso dentro do movimento feminista.

Vejam mais sobre ela neste vídeo:

»

  1. não me surpreende,elas sempre usam os negros para sensibilizar as pessoas quanto ao aborto,dizendo que as mulheres negras que mas sofrem com isso,que se uma criança for abortada,não vai virar marginal,porque na lógica delas,se o aborto não for feito a criança vai ter uma vida de merda,pobre e maltratada e o único jeito será cair no crime.
    ainda pagam de videntes.

  2. Nossa mano, cala a boca, que coisa ridícula, feministas são a favor da igualdade sexual, social, racial, etc. Sério, nada contra sua opinião sobre o feminismo, ja que cada um tem uma opinião, mas meu, pega pra ler um livro sobre isso, ver um filme, sei lá. Você tá com uma ideia errada do feminismo.

  3. O que aconteceu foi que o IPEA, ideologicamente alinhado com o feminismo e com o marxismo cultural (que não tem nada a ver com o marxismo original), tentou forjar essa pesquisa tendenciosa para dar munição aos grupos feministas, para que avançassem de forma avassaladora sobre o Brasil, mas se ferraram pois, para isso, terminaram caluniando, denegrindo e ofendendo a imagem do povo brasileiro, não só do homem. Então a falsidade da pesquisa, com suas perguntas tendenciosas e conclusões forçadas, veio a tona e tudo ruiu! Foi uma derrota para para o feminismo brasileiro!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Sobre a relação do movimento gay-lésbico-feminista com o marxismo original (o verdadeiro) veja aqui:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Socialismo_e_direitos_gays

    Vamos comemorar!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s